Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue9/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Dom Nov 21, 2010 8:33 pm
- Sim podemos...Bom...Mas a água que temos aqui não esta naquelas condições 100% potavel. Ela possui muitas bacterias mas como nosso estomago é resistente ja estamos acostumados com ela então não faz mal pra nós, agora não sei se para você ela tera o mesmo resultado. - Diz ele olhando pensativo para você.
-E sim...Podemos te levar la, apenas diga quando quiser ir que te levaremos.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Seg Nov 22, 2010 2:12 am
- Nada tema! Com o grande representante de Nanko não há problema! Posso purificar a água para poder bebê-la!

Digo isso erguendo minha espada de forma pomposa, todo metido.

- Só preciso encher meu cantil e estarei pronto para partir. Agora, poderiam me levar até onde há água? *-*

___________________
OFF: Eu posso purificar água? Isso é uma habilidade garantida da Vantagem: Clericato. Tenho Clericato devoto a Nanko, então acho que posso purificar um cantil de água com minha Resistência 3.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue9/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Ter Nov 23, 2010 11:59 am
-Venha conosco - Diz ele seguindo por uma porta.
Começa a andar na frente e os outros seguem logo depois de fechar a entrada e acender tochas. Você seguindos vai andando por extensos e labirintosos corredores de rocha aspera. Até que pegando um corredor vocês chegam a um salão enorme, cheio de mesas, cadeiras , balcão, esculpido em rocha. Ele mosta pra você a água meio escura e saindo algumas bolhas bem estranhas.
-Ai esta.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qua Nov 24, 2010 5:30 pm
Olhei assustado para a água...

- Err... O_o''

Peguei meu cantil e o enchi sem tocar minhas escamas na água... e então dei mais uma olhada no interior do cantil, ainda assustado...

"Minha Deusa...Como eles conseguem beber dessa água...? Peço que me ajude nisto, minha Deusa..."

Sentei-me no chão e segurei o cantil com meus pés. Com a mão direita, segurei a espada horizontalmente sobre o cantil, e com a mão esquerda, segurava meu talismã, de olhos fechados e cabeça erguida ao teto...

- ...Espiritos da saúde, vós que prezam pelo bem estar, purifiquem esta parcela de vida, expulsem os males do sangue desta terra... CLEANSE.

Aquilo seria suficiente para purificar qualquer porção pequena de água para saciar minha sede... Mas a situação da água que eles bebiam... Aquilo me preocupava muito, então decido perguntar ao líder do grupo que me guiou...

- Com licensa, senhor, mas... poderia me contar de onde flui essa água que vocês utilizam?

Era raro eu estar sério... mas aquilo estava me preocupando seriamente...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue9/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qui Nov 25, 2010 8:45 pm
A água do seu cantil se torna logo potavel.
O Kahal chefe do bando olha para você e diz:
-Conseguimos em poças subterrâneas que encontramos aqui mesmo, é o que temos, nessa planicie não tem água a kms a não ser a água que vem do subterraneo, porém ela vem contaminada com a terra e outras bacterias.
Tudo esta calmo no lugar e você vê que eles são uma civilização mesmo, em um canto você vê um grupo de Kahal tirando couro de um boi, outro grupo fazendo pontas de flecha e outro fazendo a base das flechas, um grupo tecendo roupas enquando um grupo proximo cria placas de ferro e armaduras para embutir nas roupas.
Crianças brincam ou são treinadas para combate e os Kahals adultos não passando da altura de sua coxa.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Sex Nov 26, 2010 2:30 am
Enquanto continuava a analizar aquele povo, perguntava mais sobre o ocorrido...

- No seu antigo lar... vocês tinham água limpa, não é? Poderia me dizer o que realmente aconteceu? Como seu lar foi invadido...

______________________
OFF: Tou começando a pegar as infos pras tabelas, desculpe pela demora.
E você não vai jogar mais?
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue27/27Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (27/27)

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Sex Nov 26, 2010 12:27 pm
off : desculpa interromper a aventura mas e que me surgil uma duvida na cabessa, se a agua estava saindo bolhas nao era porque estava fervendo?e se estava fervendo como nao matou as bacterias na agua?
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Sáb Nov 27, 2010 2:31 am
OFF: Na verdade, era uma água semelhante a água de pântano, aquela coisa lodosa, e as bolhas são de gases liberados pela decomposição efetuada pelas bactérias e não pela temperatura da água.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue9/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qua Dez 01, 2010 5:46 pm
off: Slow explicou tudo \o.

On:
Abaixando a cabeça o Kahal começa a falar com um tom triste na voz:
-Ahhh...como era limpa a água de lá. =/. Antes dessa praga desses vermes invadirem tinhamos comida, água, um lar, educação para nossos filhos etc, mas agora não temos nada além deste refugio. Tudo aconteceu assim: Era um dia qualquer na grande árvore, quando escutamos em um caminho de terra que tinha ali na floresta um grupo de pessoas conversando, eu me aproximei para ver o que estava acontecendo e vi uma carroça de boi carregada com varios tipos de vermes, ajoelhado e envolto por um laço estava um humano gordo e com cara de comerciante, montados em cavalos estavam três homens vestidos semelhantes, empunhavam arcos e bestas, 1 dos 3 homens estava apontando uma besta para a cabeça do comerciante e dizendo "Apartir de agora essa carroça e toda a mercadoria é nossa", o comerciante começou a chorar e a implorar pela vida "não me matem...por favor". e o homem montado dizia "Tarde demais seu gordo seboso" Escutei o engatilhar da besta, meus olhos se arregalaram e temi pelo comerciante, foi quando dei o grito de guerra Kahal com o intuito de chamar os guerreiros da vila para ajudar o homem, os cavalos relincharam ao ouvir meu grito e logo outros gritos de guerra ecoavam pela floresta, todos os guerreiros da vila estavam vindo a caminho para salvar o gordo, poucos segundos depois eu apareci na estrada e gritei "Larguem o comerciante e sua mercadoria, sumam daqui". o homem montado apontou a besta para atirar em mim, quando uma flecha atravessou sua cabeça, era meu filho me protegendo e colocando em pratica o que aprendeu nas academias Kahal, os outros 2 homens se voltaram e deram de cara com varios Kahal foi vendo que não podia lutar com tantos o mais baixo deles disse " Ja que vou morrer, morram comigo também", deu a volta na carroça de boi e a virou , as gaiolas dos vermes caiam no chão e algumas abriam outros não, mas boa parte abriu, vi vermes indo em direção ao comerciante e o devorando em questão de segundo, esses vermes só creciam a cada pedaço de carne devorado, alguns vermes subindo em kahals e nos cavalos e no proprio boi que puxava a carroça, fiquei com muito medo, peguei a besta caida do homem que havia sido morto e disparei contra o bandido que derrubou os vermes, ele caiu no chão e os vermes logo o devoraram pois estava mais perto deles, o outro homem montado quase escapa porém uma outra flecha desferida por meu filho o matou antes que pudesse andar mais que um metro.
Assim que todos os bandidos foram mortos não havia mais nada a ser feito pelo comerciante, o panico tomou conta de nós, batemos em retirada para avisar a vila, os vermes se alastravam rapidamente, o que restou foi fugir dali e deixar que ocupassem a área.

E essa é a historia. - Diz o Kahal com um olhar triste de arrependimento.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Sáb Dez 04, 2010 7:41 am
- .....Isso é um problema sério... nyan...

Me perdi em pensamentos profundos após ouvir a história... até que volto à realidade...

- Ah! Err.... Ah sim, estou pronto. Assim que estiverem preparados para me levar até lá, partiremos... nyan...

_____________________
OFF: Aew mano! Feliz niver atrasado! \o (andei sem tempo pra net esses últimos dias ^^'')
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue9/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qui Dez 09, 2010 3:14 pm
-Terei que reunir alguns guerreiros, me de algumas horas, enquanto isso você pode ir explorando nosso "lar". Tudo bem? Temos aqui quase tudo que você precisar, ferreiros, magos, treinadores, domadores, prostitutas, prisão, curandeiros, escolas,guias, lugar de meditação,alquimistas, tavernas, loja de animais etc,veterinario e temos um lugar especial que preservamos aqui, uma floresta subterranea que é habitada por bichos estranhos, animais que não bebem água para sobreviver ou pelo menos se bebem devem ter algum meio esquisito de retira-la do solo ou das árvores, árvores estranhas também que vivem sem luz...é algo muito magico para nosso entendimento. Aproveite a estada aqui, volto em algumas horas.

off: Relaxa, valew por ter lembrado velho.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qui Dez 09, 2010 10:11 pm
- Tudo bem...

Olhava ao redor, pensando em nada...

- ...nyan....

"...Criaturas exóticas...? O que poderia ser...?"


Comecei então a procurar o tal lugar citado por ele, e perguntava pela localização do mesmo...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue21/21Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue9/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qua Dez 15, 2010 9:47 pm
Após descobrir a localização, você segue para la, não era muito distante dali.
Chegando em frente você viu que se tratava de uma porta de pedra, aprentemente muito grossa, vigiada por uns 10 guardas Kahal.
o lider dele olha para você e diz:
-Você deve ser "O grande" como disse o chefe, e deve estar aqui para visitar o Santuario, bom fique a vontade.
Fazendo um sinal com a mão para outro soldado ali perto e usando da força dos 10 kahal para abrir a porta. (obs: A porta é aquelas que abrem em divisorias -tipo portas de shopping que abrem automaticamente- só que esta tem 2 lugares para apoiar e puxar, os apoios são grandes barras de ferro colocadas verticalmente para que possa ser puxada) 5 kahal puxando de cada lado, a porta range e o lugar treme um pouco deixando cair algumas pedras pequenas do teto, lascas de pedra, logo depois uma pequena brecha se abre na porta uma brecha suficiente para passar um homem magro porém alguem com porte maior não passaria.
Você vê que a tecnologia Kahal é bem avançada, olhando por dentro da passagem você vê luzes colocadas estrategicamente em diversos pontos para que dessem uma claridade no lugar, as luzes pareciam se mexer dentro de esferas transparentes que as prendiam, você ficou encantado com tamanha tecnologia, um caminho de pedra pouco iluminado guia para dentro da floresta que é feita de árvores aparentemente mortas, sem folhas, sem frutos, etc. Devido a pouca iluminação você vê algumas sombras passando, por um instante parece ter ouvido risadas de mulheres vindo de dentro da floresta, seus olhos se perdem naquele lugar, apesar da aparencia hostil você sentia uma paz vindo dali, mas sua paz é interrompida por um grunhido estrondoso e agudo que você jamais havia ouvido em sua vida...

Nesse instante o Kahal olha para você e diz:
-Pode entrar se quiser, mas nós não temos autorização para entrar então não poderemos lhe acompanhar, assim que vossa senhoria entrar nós teremos de fechar a porta e caso queira sair terá um fio perto da porta que deve puxar esse fio fará tilintar o sino, então abriremos a porta...Boa sorte senhor, uma coisa devo lhe dizer, nem 1/3 da floresta foi explorado ainda....
Dizendo isso o Kahal fica no aguardo de você entrar para que possam fechar a porta.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue6/12Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Left_bar_bleue7/9Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Qui Dez 16, 2010 6:30 am
"...uau... esse lugar é bem....exótico..."

Continuo a adimirar o que vejo até o chefe da guarda do portão falar sobre ter de fechar, o que já me faz parar para pensar...

- Hmm... fechar...

"...Isso pode ser um problema... mas eu quero passar o tempo... talvez não tenha outra oportunidade de perder a vida em um lugar assim..."

- Tudo bem... Não há problemas, afinal eu sou o Alto Sacerdote de Nanko!


Digo orgulhoso e convicto enquanto já vou adentrando pela fenda, e então sigo pela passagem, com cautela e minha vara de pescar em mãos.
Conteúdo patrocinado

Missão do Povo Kahal: O inicio - Página 2 Empty Re: Missão do Povo Kahal: O inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos