Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Desafio do Povo Kahal.

Sáb Set 11, 2010 2:08 pm
Off: Essa não será apenas um combate 1x1 ou 2x1 ou all x all, narrarei uma aventura, o texto a seguir serve para ambos que queiram participar da aventura (se o Coruja quiser):

Um belo dia de sol em Arkanadia o movimento na cidade esta comum, pacifico em algumas partes e agitada em outras como na Praça por exemplo, a unica coisa que se torna devastadora nesse dia lindo é o calor que ninguém esta suportando, os animais ficam preguiçosos assim como seus donos, a maior parte da população se aloja em tavernas nesses dias, onde o ambiente é mais "agradável". Você(s) esta(ão) na cidade, mais precisamente em uma estalagem perto da praça e das grandes lojas gerais o barulho acaba se tornando terrível, impossível descansar essa hora. Olhando sua(s) bagagens em busca de algo para vestir para sair e explorar o novo dia que acabou de surgir você(s), encontram uma carta não tão antiga que havia guardado e esqueceu(ram) de ler, era uma carta enviada pelo maior sabio Kahal, O grande mestre Urso-Raposa, esse era o seu nome.Urso-raposa, muitos não o conheciam mas você(s) teve (tiveram) o privilegio de conhece-lo.
Abrindo a carta você(s) pecebe(m) que ela foi escrita com sangue, um habito do povo Kahal, marcar com sangue, estava escrita em uma língua estrangeira, o idioma do povo Kahal sorte que você(s) aprendeu(ram) ele em uma de suas andanças por ai. Nela estava escrito:

"Valioso(s) Guerreiro(s) que a muito não vejo, meu povo precisa de ajuda e peço a vocês que em nome de nossa amizade ajude-os, não tenho mais idade para ajuda-los por isso preciso de vocês, o fato é o seguinte, a árvore mãe a antiga morada do povo Kahal foi invadia por Devoradores de Almas, não sei como o primeiro apareceu mas sei que logo foram se espalhando e tomaram conta da região, são muitos um ninho com mais de 300 devoradores e o pior de tudo é que são dos pequenos, chegando a medir apenas um palmo quando adultos, eles estão drenando a árvore mãe e logo ela morrerá, além dessas criaturinhas imprestáveis temos também outro problema que acaba por se tornar maior ainda, são as Sernefs que ja roubaram as almas de muitos Kahals solteiros, visto esses dois problemas que precisam ser eliminados meu povo se refugiou na planície Krandor em um lugar subterrâneo que só os Kahals sabem onde fica, procurem por esse lugar e ajude meu povo voltar ao seu lugar de origem, e que Nifiri proteja-os.
PS: Para chegar la siga pela planície sempre na direção do norte, não aconselho ir andando, a caminhada é longa e o caminho perigoso, levem roupa de frio porque a noite esfria, não vão dormir tarde, se alimentem bem e não falem com estranhos...
Beijos: Mã-mãe... Abraços...E conto com vocês guerreiros.
"


-> Vocês possuem 3000 mil moedas cada.


Boa sorte.

Off:Agora to saindo, vou buscar minha mina ali cortar o cabelo e dar um rolê mais tarde eu volto com ela \o.
Abraços, não esqueçam de postar.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Qua Set 29, 2010 7:57 am
- ...nyan... ok... o dia tá claro demais... vou precisar de alguma coisa...

Procurando por alguma coisa para me ajudar nesse dia de sol cegante, acabo encontrando um chapéu de palha...

- Ahh... isso serve... yosh! ...Estranho... ouvi reclamarem que o dia está insuportavelmente quente, mas não sinto nada... HA-HA-HA-HA-HA! O Alto-Sacerdote de Nanko não é afetado por coisas tão simples, zé!

Após olhar bem nas minhas coisas, vejo que estou mal-preparado para a viagem...

- Sheesh... tou precisando pegar umas coisa... vamos ver o que eu consigo na 'loxinha'!

Arrumo tudo que eu não tinha e sigo para o exterior, onde o sol estava de matar...

- Aiaia! Tou cego! TOU CEGO! ...ah melhorou...

Assim que minha visão acostuma-se à claridade intensa do dia, sigo a procura de uma 'loxinha'...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Qua Set 29, 2010 12:47 pm
O dia agitado da cidade parece normal ao seu ver, e ao caminhar por alguns segundos minutos você encontra varias lojas que vendiam diversos produtos.
Passando pela praça central você vê diversas coisas estranhamente interessante, meios nada convencionais de ganhar a vida como por exemplo uma luta ensaiada entre um minotauro e um anão; ali proximo uma mulher lendo a mão das pessoas; poucos metros de distancia depois um grupo de anões jogando dados na rua; não muito distante um humano praticando as maravilhas da metamorfose em troca de alguns trocados; um vendedor de sementes "magicas"-segundo ele-; etc ,etc...la você vê de tudo que é raça e todo tipo de pessoa.

O que você deseja fazer?
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Qua Set 29, 2010 6:03 pm
- Oxi... povo maluco... tem uns que desperdiçam a benção que recebem, ainda por cima... Mas vamos sair daqui e tratar de negócios...

Saio a caminho de uma velha loja (Loja Geral), de um conhecido meu...

- Será que o 'seu' Toth ainda tá vivo...? Faz um tempo que não volto aqui...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Qui Set 30, 2010 11:30 pm
Depois de caminhar um pouco, você encontra a velha loja de seu "amigo", estava bem mudada e parecia não ser mais dele, uma placa escrita "Loja Geral Valentine Mont".
A parto estava aberta e você conseguia ver la dentro diversos artigos e itens, a balconista é uma elfa magra e também um pouco alta, mais alta que você, apesar se ser magra seu corpo é bonito suas curvas são curvas que atrairiam qualquer homem lucido, ela passa um pano em umas coisas enquanto atende um cliente.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sex Out 01, 2010 5:47 am
OFF: Disse bem, 'qualquer homem lúcido', mas quem disse que meus personagens são? xD
____________________________________________

Vou até o balcão da loja...

- Oy, moça? Cadê o velho Toth? Esse era o lugar onde a loja dele ficava... eu não esqueceria... (ou esqueceria...? ah não importa!)

Olho sério para a mulher esperando uma boa resposta!
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sex Out 01, 2010 11:48 pm
-Não sei, eu compre essa loja a 1 mês mais ou menos e o antigo dono se chamava Lupin e a loja se chamava Loja Lupins wood- artigos de madeira, não conheci nenhum Toth.- Diz ela sem olhar muito para você, ainda concetrada em limpar e limpar.
Na loja estão algumas pessoas estranhas e outras nem tanto, la estão:
Um elfo olhando a prateleira de poções magicas, um meio lobo acabando de pegar uma bota da prateleira e dando uma cheirada nela para verificar alguma coisa, dois humanos aparentando serem guerreiros de algum exercito jogando conversa fora, um anão olhando a prateleira de Bebidas e um outro anão montado em um porco selvagem e usando um capaceta de chifres enquanto grita "Ihhhrá ihhhrá" olha a prateleira de armas.

A vendedora apenas observa tudo aquila sem dizer nada, até que chega um cara grandão, mais ou menos 2,30 de altura, bem forte e usando uma mascara de executor, ao seu lado estava um pequeno elfo bardo cantando uma canção que contava a historia daquele cara estranho...
Se aproximando de você e fazendo gestos de quem esta dançando o elfo começa a cantar.
"A muito ele não aparecia por aqui,
seu nome a muito deixou de ser uma lenda,
mas seu espirito continua viver
suas batalhas lutou sem medo de morrer,
suas glorias eram marcos historicos,
por onde passava exalava um odor de morte
e terror que chamava a atenção
hoje em dia já não é mais tão assustador
apenas o que ficou foram as marcas de horror"

O cara com mascara de executor diz para o elfo:
-Ou nanico você ta me constrangendo --'. - Logo ele se volta para moça e pergunta- Vocês tem machados de 2 mãos aqui?
A mesma olha para ele e responde:
-Sim temos, basta olhar ali naquela prateleira onde esta o anão com o porco.
-Obrigado, vou dar uma olhada - diz ele se dirigindo a prateleira, o elfo segue atrás cantando outra canção...
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 02, 2010 1:33 am
OFF: Ah sim, quando coloco coisas entre parêntesis durante uma fala, é pq o Ulash tá falando baixo consigo mesmo, mas ainda é audível (ou não) aos NPCs...
________________________

Olho discretamente para todos, me segurando para não rir...

"Égua, zé... esse povo tá cada vez mais esquisito..."

Então ponho minha mão em cima do balcão, requerindo atenção da moça...

- Oy, moça? Aqui vende poções? Tem pergaminhos mágicos? Ce tem alguma relíquia interessante? Quanto custa as coisa?

Pergunto tudo de uma vez só, sem dar tempo para ela responde até terminar de falar tudo e olhar para ela com um olhar meigo e inocente de cachorrinho pidão... mas não deixando de prestar atenção no grandão, usando minha audição.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sex Out 08, 2010 9:11 pm
O grandão fala coisas como "Hum...Esse aqui parece que cortaria um boi ao meio"; "Essa lamina esta desafiada, deixa eu testar no seu dedo elfinho"; "Esse aqui me lembra meu antigo"

A moça te atende falando os preços quase na mesma velocidade que você pergunta como se aquilo ja fosse rotina para ela, nem ao menos olha em seus olhos.
-Sim temos, Sim temos, Sim temos, O preço varia dependendo do que você quiser. - Diz ela friamente, você percebe a expressão de "¬¬ - mais um cara chato" no rosto dela.

Nesse momento o anão que estava no porco selvagem acaba esbarrando com força em você devido ao descontrole do porco, ele sai gritando:
-Ihhhhrá....Ihhhhrá....Calma seifador, calma.

Você não sente muita dor mas a trombada foi o suficiente para te derrubar no chão.

-desculpa moço... - você escuta ele gritando isso enquanto tenta parar o porco.

O que deseja fazer?
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 09, 2010 5:05 am
- Nyaaahh...

Me levanto lentamente, sem pressa, nem raiva...

- Tá tudo bem...

Bato a poeira da minha calça, e então olho novamente para a mulher, agora determinado... pondo minha mão sobre o balcão novamente.

- Me vê quanto custa: 3 poções de vida pequena; uma poção de vida média; 5 poções de mana pequena; 6 folhas de salva (erva medicinal); um cantil e uma bolsa.

- E se tiver algum pergaminho mágico, me diz o que tem, e os amuletos também.

Desta vez a encaro diretamente, de forma que ela sentiria meu olhar mesmo não olhando para mim... mas nada que parecesse agressivo, apenas persistente...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Dom Out 10, 2010 8:19 pm
Sem se incomodar com você, como se você fosse apenas mais um louco naquele lugar ela olha para um tipo de tabela de preços e começa a falar pra você:

Poção de Cura
100 moedas cada frasco pequeno (75 ml) (2 hp)
Medio 250 moedas (250 ml) (7 hp)
Grande (500 ml) (15 hp)

Poções de mana:
Pequeno: 75 moedas ( 100 ml) (3 mp)
Medio: 150 moedas (250 ml) ( 6 mp)
Grande:250 moedas (500 ml) (10 mp)

Folha de Salva: 30 moedas cada
Cantil: 20 moedas
Bolsa: 60 moedas.

Pergaminhos:
Vida: 2000 moedas (Contem o Selo e o ensinamento para Ritual de ressureição - Usavel 3 vezes, menos em você proprio)
Terra: 1000 moedas (Contem o selo de Iknus, te ensina 3 magias de terra)
Fogo: 1000 moedas (Contém o selo de Iknus, te ensina 3 maginas de fogo)
Ar: 1000 moedas (Contém o selo de Iknus, te ensina 3 maginas de Ar)
Água: 1000 moedas (Contém o selo de Iknus, te ensina 3 maginas de água)
Demonios: 2000 moedas (Contém o ritual para evocação e controle de demonios)
Espiritos: 600 (Contém ritual para evocação e controle de espiritos)
Ilusão: 100 (Contém ensinamentos de tecnicas sobre magias de ilusão)
Rituais: 5000 (Contém 5 rituais e 3 magias que te levariam a obter mais poder de forma obscura, para le-lo seu coração deve ser possuido pelo mal).

Amuletos de:
Nanko: +15 de hp até quebrar-se (3000 moedas)

Maleth: Te da o poder de voltar 1 seg no tempo, logo após isso se quebra e perde seu poder. (1000 moedas)

Kron: Estado de Furia negra, perde os controles das ações mas também sai destroçando tudo, cada vez que você usa o poder do amuleto fica mais dificil de voltar sua alma para o que era antes. (2000 moedas)

Iknus: Esse amuleto te da os seguintes poderes (Visão noturna, Empatia com animais, entender os animais, sentidos aguçados, sobrevivencia- floresta, arena - floresta , conhecimentos da natureza) (3000 moedas)

Nifiri: Berserk (Atributos tudo em 5 por 2 rodadas e suas armas ganham um pode especial de +10 de dano) uma furia incontrolavel toma conta do seu ser, mas ainda é capaz de controlar suas ações mas não suas emoções, usando esse colar você entra nesse modo de frenesi a qualquer momento você não controla, dependendo de suas emoções, o colar dura por algumas batalhas. (5000 moedas)

Hertfh: Colar te permite entrar no mundo dos mortos a qualquer momento através de meditação e um ritual que vem junto a um pergaminho quando se compra o amuleto, você entra e sai do mundo dos mortos livremente, esse colar te possibilita a ver os seifadores e conversar com eles também. (4 000 moedas)

Safira: Colar da sedução esse colar te torna irresistível para o sexo oposto e para algumas pessoas do mesmo sexo também. (900 moedas)

Ela fala isso tão rapidamente que te deixa meio tonto e perdido no meio de tanta informação.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Seg Out 11, 2010 3:04 am
OFF: Arregaça! Os preços dos itens comuns tão absurdamente altos! Tem certeza que é esse preço aí das poções de HP? (e cadê o preço da poção de hp grande?) Geralmente poções de HP são mais baratas q poções de Mp.... vai saber.... os pergaminhos e amuletos estão razoaveis pela utilidade (ese amuleto da Safira tá em promoção, hein! cara copra um desses e vira o garanhão por apens 900MO! xD)

Ah sim, e eu começo com os 3000MO da missão/mini-campanha ou só com os 500MO iniciais?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Seg Out 11, 2010 12:22 pm
Off: 3000 da missão.
Poções são caras pelo fato de ja serem preparadas, não sei se lembra mas antes logo quando o edb começou não se vendia poções porque não podia haver uma cura com efeito instantâneo, só existia ervas medicinais que tinham um efeito meio demorado, agora é possivel comprar poções porém se for comprar as ervas da mesma sai bem mais barato, mas para fundi-la seria necessario ensinamentos de alquimia. E o Mp se recupera mais rapido que Hp, suas ervas são mais baratas e as poções também por isso que as de Mp são mais baratas, e o colar da Deusa Safira tem uma vantagem igual ao poder dele, por isso achei que um preço barato seria mais justo. É isso.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Ter Out 12, 2010 4:52 am
- Huumm... deixa eu ver....

Olho bem os preços, faço os cálculos... e então listo o que vou comprar...

- Tudo bem, vou querer o seguinte...

*Poção de HP pequena x 3
*Poção de HP média x 1
*Poção de MP pequena x 5
*Poção de MP média x 1
*Folha de Salva x 6
*Cantil x 1
*Bolsa x 1
*Pergaminho Água x 1
*Pergaminho Espíritual x 1
*Pergaminho Ilusionista x 1
________________________
TOTAL= 2975MO

__________________________________
OFF: Malz, não lembro como é aquilo que tu colocou lá como padrão de como comprar itens, e nem lembro onde tu postou. ^^''
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Ter Out 12, 2010 3:00 pm
-Certo, pode pegar - Diz ela depois de receber o dinheiro e apontando para varias prateleiras.
Agora o movimento na loja havia diminuido.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Qui Out 14, 2010 1:29 am
Vou pegando tudo tranquilamente e guardando na bolsa...

Quando chego em uma prateleira próxima de onde o grandão está, chamo a atenção dele, sem olhar para o mesmo, e continuando a pegar as coisas que comprei...

- Ei, moço da máscara...

Repetindo várias vezes se ele não responder. [Referência: Irritating Orange / Laranja Irritante]
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 16, 2010 12:51 am
Depois de umas 5 tentativas ele te responde arrogantemente:
-O que foi largatixa? - Diz olhando para você com uma cara de >: (
O elfo até para de tocar a sua canção chata e vira pro lado como um Vixe sujou... O Grandão falou tão alto que toda a loja ouviu e agora a maioria das pessoas que estavam ali pararam de fazer o que estavam fazendo apenas para olhar para vocês.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 16, 2010 2:04 am
Já havia terminado de recolher as compras quando ele finalmente respondeu, então viro para ele com cara de bobo alegre...

- O senhor poderia me ajudar em um trabalho? ^^
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 16, 2010 2:17 am
-Não!!!-Diz ele rispidamente e logo após isso volta a olhar os machados com aquele sorriso de bobo que estava antes.
"-Vem com o papai coisa fofa- você vê ele dizendo para o machado"
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 16, 2010 2:22 am
Insisto irritantemente...

- Ajuda eu, tio~~ *-*

- Não custa nada, só sua energia, alguns ferimentos, uns dias, risco de morrer... mas isso não seria nada pra alguém forte como você, né tio? *-*

- Seria enriquecedor para sua fama ajudar o Alto-Sacerdote da Deusa Nanko! *-*

- Não vai dizer que tá com medo, né tio? Você parece ser tão legal! *-*
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 16, 2010 2:29 am
Ele te ignora totalmente e continua apreciando o machado, como se fosse amor a primeira vista, ele até da um beijo no machado e diz a ele:
-Nunca vou te deixar querida "Joyce".
O bardo começa a tocar novamente canções de glorias passadas e outros tipos de canções sobre o grandão.
O grandão vai até o caixa do loja e paga o machado jogando sobre a mesa um saco cheio de moedas, espera a vendedora conferir o dinheiro e logo sai da loja seguindo pela praça e logo atrás o elfo enchendo o saco.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue6/12Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue7/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Sáb Out 16, 2010 2:42 am
Fico olhando ele sair...

"GRRR!!! COMO ESSE HUMANO OUSA ME IGNORAR?!?!"

Meus olhos queimavam como brasas infernais. Então corro para fora da loja, atrás dos dois...

Quando saio da loja, paro por um momento...

- Nyan~ O que eu ia fazer mesmo...?

Então olho novamente a carta, guardando-a em seguida...

- Ahhh!! Ah sim, eu fui comprar suprimentos... ou ia...? Não, eu fui... agora vamos ver.... acho que agora só me resta ir ajudar os Kahal... Acho que tenho um jeito fácil de chegar lá... deixa eu ver..... A-HA!!

Conjuro [Luz 2: Transporte (-2MP) Potência = 200kgs a 20m/s] criando um disco de luz e me sentando nele, partindo para fora da cidade e seguindo para o local onde o povo kahal me esperava...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue21/21Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Desafio do Povo Kahal. Left_bar_bleue9/9Desafio do Povo Kahal. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Dom Out 17, 2010 11:09 pm
Conteúdo patrocinado

Desafio do Povo Kahal. Empty Re: Desafio do Povo Kahal.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos