Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue21/21Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue9/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Ficha: Elros Ciryatan Empty Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 12:56 pm
Completa:
Fala ai galera, resolvi jogar também, quem vai mestrar pra mim é SOWL, sei que muitos vão pensar "Ahh ele é adm então ele deve roubar" nem, não tenho motivos para roubar, vou ser um personagem comum como qualquer outro, passar pelas mesmas coisas ou até coisas piores, etc.Unico porém é que eu não posso mestrar pra mim mesmo xD.Abraços. Ai vai minha ficha, corrige ai SLOW.

Nome: Elros Ciryatan
Idade: 26
Tamanho: 1,75 m
Peso: 83 kg

Raça: Humano
Classe: Pistoleiro
Dinheiro: 500
HP: 5xR= 20
MP: 5xR= 20

Pontos de personagem: (6 4 4 2=16)
F: 2
H: 4
A: 1
R: 4
PdF: 5
Magia: 0

Vantagens:
Proprias:
Tiro Multiplo [-2]Ligação Natural: Lobo Zabu.[-1]Mascote: Lobo Zabu [-1]

Desvantagens:
Proprias:
Inimigo [ 2]
Má fama [ 1]
Imã do Sexo oposto [ 1]

Perícias:
Classe:
*Armas de fogo
*Condução Terrestre (Cavalgar)

Habilidades:
Tiro Certeiro (sempre acerta o alvo)[5MP]
HeadShot (Personagens com resistencia abaixo de 4 são mortos na hora)[10 mp]
Tiro á distância (Pode atirar a uma distância muito maior; precisão melhorada)
[2MP]
Recarga Rápida (Recarrega a arma após ataque,serve para armas não semiautomaticas,
como rifles de caça, muito bom para combar dois tiros de força
superior seguidos)[All MP]

Equipamentos e Itens:
Pistola Nash, uma pistola de ferro feita em Arkanadia,porém muito antiga 5 dano.
Faca de combate ( 1 dano)
Usa um chapéu elegante[0 def], uma jaqueta marrom de couro também bem elegante [1 def].
Luvas de couro pretas e com abertura para os dedos ficarem para fora da luva [ 1 def], botas escuras de couro [ 1 def]

História:
Morava em Lorien com sua Mãe, nunca conheceu seu pai, sua mãe sempre falou sobre seu pai, um grande pirata, mas não via nada de tão grande nele ja que ele havia abandonado-os antes que ele nascesse, nunca soube muito sobre seu pai só soube que foi um pirata honrado que amava sua mãe e foi morto pela guarda de Arkanadia ao tentar invadir o maior navio da cidade.Sua vida estava tranquila e feliz até que um certo dia uma nuvem negra apareceu em sua vida, essa nuvem negra se chamava: "Homens-Dragões/ Meio-dragões" Um bando de 100 meios-dragões invadiu Lorien e escravizou muita gente, muitos fugiram mas Lorien viveu um tempo de ditadura, os Meio-Dragões usavam os humanos e outras raças de lorien em suas pesquisas ocultas, muitos serviam de cobaia para experiencias e nunca mais voltavam outros eram obrigados a passar dia e noite cortando árvore e extraindo minerio sob ameaça de espadas, chicotes e principalmente aquelas armas novas que os M-Dragões trouxeram as famosas "Armas de fogo" ou "Armas de trovão", um CABUM...e mais um corpo era estendido no chão. Os meios dragões eram liderados pelo mais perverso dos meios dragões o que se denominava como "Lizardman", era maior e mais forte que a maioria dos da mesma raça, seus dentes afiados e era um grande guerreiro/pistoleiro, segundo a visão de Lizardman as crianças eram inuteis para o trabalho além de esperiencias, então ele ordenou que todas as crianças fossem levadas para esperiencias e no meio dessas crianças estava Elros, sua mãe uma bela e charmosa mulher da pele branca e cabelos negros cumpridos não queria perder seus filho para aqueles demonios, então ao cair da noite tentou fugir pela floresta junto a seu filho, corriam desesperadamente, mas os Meio-dragões eram mais rapidos e tinham sentidos aguçados, logo foram capturados, ao nascer do dia ela foi amarrada em uma árvore que ficava no centro do acampamento de "trabalho", estava nua e amordaçada, seu filho Elros foi acorrentado pelos pés a uma estava fincada no chão ali perto, Lizardman se aproximou da mãe do menino e soltou um discurso na lingua dos humanos: "Que isso sirva de exemplo, para quem tentar fugir..." Então abaixou suas calças e começou a estuprar a mulher em praça publica com todos vendo, lagrimas começaram a cair dos olhos do menino que ali estava acorrentado perplexo...
Não contente Lizardman terminou, ergueu seu machado e com um unico golpe amputou a mão esquerda da mulher, ela se debatia e chorava olhando nos olhos do menino, erguendo novamente o machado Lizarman decepa a outra mão da mulher, Elros começa a chorar e se debater tentando arrancar as correntes da estaca, esforço em vão para uma criança, Lizardman olha nos olhos do menino e da um sorriso sadico, então novamente ergue o machado só que dessa vez mais alto e então acerta a cabeça da mulher em cheiro abrindo-a no meio, sangue voa pra tudo que é lado.
-Todos de volta ao trabalho o show acabou - Diz Lizardman com uma frieza implacavel.
Rapidamente o local se esvazia ficando apenas lizardman, a mulher morta e o menino acorrentado e chorando lagrimas de sangue. Lizardman lentamente se aproxima e diz com um sorriso no rosto:
-Vou te deixar viver para contar a historia, moleque filho de uma cadela. - Diz isso batendo suavemente e humilhantemente no rosto do garoto.

Aquela noite Elros foi dormir com demonios lhe rondando a cabeça, não dormiu na verdade, a unica coisa que lhe manteu a sanidade foi um acontecimento inesperado uma aparição de uma especie de fantasma, o fantasma de um pirata que dizia ser seu pai ele lhe deu um abraço e disse "Cresça e mate todos, eu irei lhe dar o poder na hora certa" Depois de dizer isso sumiu deixando o menino sozinho novamente acorrentado ali, ja era noite e os lobos uivavam loucamente, desde quando era menor, Elros via a imagem de um lobo em seus sonhos ele aparecia como um heroi para ele, nunca entendeu aquilo preferia ignorar.

Elros cresceu agora ja estava com 16 anos de idade, ainda estava vivo por piedade de Lizardman, um dia foi colher lenha para o grande caldeirão de alimentos só que não pegou o necessario pois estava no verão e os ganhos não caem e ficam mais resistentes, então voltou com o que tinha um dos guardas visto que não tinha feito um bom serviço lhe deu um soco que o fez cair, enquanto estava no chão lembrou do dia da morte de sua mãe, como foi humilhante, seus olhos lacrimejaram e seus punhos se fecharam, mas se conteve, a hora chegaria em breve. Colheu mais lenha e levou para a fogueira. Ao cair da noite quando estava quase dormindo, viu algo pequeno entrando pela porta de sua tenda, era um filhote de lobo seus olhos eram amarelos e brilhantes, não tinha mais de 3 meses de idade, em seu pescoço exitia um bilhete escrito: " Filho...é chegada a hora". Terminando de ler isso seus olhos pareciam que enxergava tudo em vermelho e um ódio tão grande surgiu de dentro de seu ser, saiu de sua tenda e foi até o guarda que estava de plantão o mesmo estava dorminando, pegou a faca do proprio guarda e cortou a garganta do mesmo, seu primeiro assassinato ocorria hoje, o guarda se debate mas não conseguiu gritar em poucos instantes estava morto, parecia a noite perfeita para uma fuga, mas não , não queria fugir iria além, pegou a famosa arma de trovão do lagarto uma pistola Nash, modelo novo da época. Sua mão tremia e o lobo filhote sempre lhe seguindo, estava para amanhecer ja, foi até o quarto de Lizardman passando por todos os guardas da segurança, Bang...era um guarda caido, Bang era outro, Bang mais um...O garoto parecia ser imbativel e tomado de um poder sobrenatural...o pequeno projeto de lobo sempre atrás com as patinhas curtas o seguindo rosnava para alguns guardas mas não possuia nem dentes direito para se defender. Abriu a porta do quarto, Lizarman havia acabado de acordar, assustado e sem nenhuma arma por perto olhou fixamente para o garoto que apontou a pistola para a cabeça de Lizardman, o lagarto o olhou com o mesmo sorriso sadico anos atrás e disse:
-Sei que não tens coragem pivete, vá dormir e te deixarei viver.
Sem hesitar apertou o gatinho...Click...click..click, bala nenhuma saia.
Lizarman começou a rir.
-HAHAAHAHAHA, muleque burro, não sabe nem quantas balas tem uma pistola.
Ignorando os risos de Lizardman olhou para o pequeno lobo que trazia em sua boca um tipo de projetil feito de osso, pegou o mesmo e colocou na arma como se ja tivesse feito aquilo milhões de vezes até mesmo o garoto se assustou com isso.
Mirou novamente e disparou:
BAAAANG, a bala atravessou a cabeça do lagarto e explodiu a mesma, seu corpo caiu no chão como uma pomba abatida. O garoto ainda correu até ele e deu um chute e cuspiu em cima, o lobo mijou no cadaver, e ambos sairam dali correndo pela floresta, andaram 5 dias sobrevivendo de animais que matavam e água tirava de árvores tipicas para isso, então avistaram os portões de Arkanadia. Elros começou a roubar e fez amigos farinha do mesmo saco, mas seu unico e leal amigo era aquele lobo que cresceu junto com ele, Elros também matava por encomenda e sempre foi um charme para as garotas, traçava varias assim como seu lobo também, ambos criaram uma ligação tão grande que eram capazes de entender o que o outro pesava só de se olharem. São procurados pelos Meio-Lagartos daquela ordem oculta e precisam fugir sempre para não serem massacrados pela grande massa. Lorien foi liberta pelo exercito de Arkanadia e possui uma grande divida com essa cidade até hoje. Elros mora em Arkanadia pois é a melhor cidade para gente de seu tipo...[/spoiler][/center]


Última edição por nininho2000 em Sáb Out 23, 2010 7:37 pm, editado 6 vez(es)
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue21/21Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue9/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 12:57 pm
Rolar dados de pontos:
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 12:57 pm
O membro 'nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Ficha: Elros Ciryatan 4_11 Ficha: Elros Ciryatan 4_11 Ficha: Elros Ciryatan 2_10
Nido Jama
Nido Jama
Mensagens : 90

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue27/27Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (27/27)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue9/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (9/9)

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 1:26 pm
nininho2000 escreveu:Fala ai galera, resolvi jogar também, quem vai mestrar pra mim é SOWL, sei que muitos vão pensar "Ahh ele é adm então ele deve roubar" nem, não tenho motivos para roubar, vou ser um personagem comum como qualquer outro, passar pelas mesmas coisas ou até coisas piores, etc.Unico porém é que eu não posso mestrar pra mim mesmo xD.Abraços. Ai vai minha ficha, corrige ai SLOW.
.
Não sei quanto ao coruja , mais eu me senti meio constrangido com esse comentário , os unicos players são eu e o coruja , nem eu e aposto que ele também não vamos dizer que você está roubando ou algo do tipo ¬¬...
Abraço;
Countz
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue18/18Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue6/6Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (6/6)

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 2:07 pm
Sem comentários ... lol XD

Mas então ... seja bem vindo à aventura, nininho XD Se quiser, podemos te explicar como prepara a ficha e etc XD
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue21/21Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue9/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 9:46 pm
assauhsauhsauhasu raxei.
Nem cara, relaxa tipo o comentario é para os futuros membros que podem vir. Abraços vou terminar a ficha aqui.
Nido Jama
Nido Jama
Mensagens : 90

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue27/27Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (27/27)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue9/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (9/9)

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Sex Set 17, 2010 10:25 pm
Então está certo Razz
Abraço ;
Countz.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue6/12Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue7/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Dom Set 19, 2010 5:18 am
Sem hesitar apertou o gatinho...Click...click..click, bala nenhuma saia.

KKKKKKKKKKKK!!!!! Até eu rolaria de rir se estivesse no lugar do Lizardman!
CLARO que não saía bala nenhuma! Ao invés de *cliks* deveria ter colocado *miados forçados*!! xD

Fora várias outras partes hilárias devido aos erros de ortografia!! xD

FICHA REPROVADA!!
Por que todo esse ódio com meus parentes? D=
Primeiro um Orc matador de dragões, depois um pistoleiro matador de dragões! FILHADAPUTICE! T.T
PUTA FALTA DE SACANAGEM! VOU XINGAR MUITO NO TWITTER!! Dx

*brinks*
Mas você tem é coragem de pedir para eu narrar um storyline desses, hein... Suspect
Já vi que vou perder meu record de nenhum player morto... Twisted Evil

FICHA APROVADA!


Heheheheeh Drakonian são malvados... Twisted Evil
Belo show na praça, queria estar lá pra ver! xD
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue21/21Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Ficha: Elros Ciryatan Left_bar_bleue9/9Ficha: Elros Ciryatan 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Ter Set 21, 2010 1:00 pm
usahsuhaushasuha...Preciso corrigir esses erros
kkkkkkkkkkkkk
nem tinha percebido esse. Apertou o gatinho...click....click... foi tenso.
Quanto escrevi essa historia estava sendo pressionado para mestrar T_T
Vou correr o risco e deixar vc mestrar xD.
Conteúdo patrocinado

Ficha: Elros Ciryatan Empty Re: Ficha: Elros Ciryatan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos