Era da Batalha
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Hp Hp:
Classe: Ladino e suas evoluções. Left_bar_bleue25/25Classe: Ladino e suas evoluções. 2cyr6f  (25/25)
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Classe: Ladino e suas evoluções. Left_bar_bleue25/25Classe: Ladino e suas evoluções. 2cyr6f  (25/25)

Classe: Ladino e suas evoluções. Empty Classe: Ladino e suas evoluções.

Qui Mar 31, 2011 10:32 pm
Ladrão + Guerreiro = Mercenário.
"Essa classe combina a força de um guerreiro com a astúcia de um ladrão, é ótimas em roubo e em batalhas, são ágeis e usam sua agilidade para derrotar os inimigos."

Armas Principais: Espadas Curtas, Lanças Pequenas, Facas, Adagas, Katar etc.

Vestimentas: Desde roupas leveis a armaduras pesadas.

Perícias:
*Intimidação
*Crime
*Furtividade
*Arrombamento

Habilidades:
*Poder de ataque: Aumenta a FA do Mercenário em + 2 [5MP]
*Envenenar Arma: Igual a habilidade do ladrão, porém o mercenário pode envenenar qualquer tipo de arma, FA + 3 em três turnos.[5PM]
*Criar veneno mortal[1PM para cada frasco]
*Perseguição[5PM5: Se o oponente resolver fugir, ou estiver a distancia, o Mercenário pode lançar suas armas e fazer com que seu ataque corpo-a-corpo vire um ataque a distancia, contando a F ao invés de PDF.

__________________________________________________________________________________________________

Ladrão + Paladino = Antipaladino.

Algoz
“Um paladino da sombra, rápido e mortal..”
Armas Principais: Espadas , Lanças , Escudos.

Vestimentas: Armaduras pesadas , capas , etc.
Perícias:
*Intimidação
*Concentração
*Crime
*Punga
*Furtividade
*Lábia
*Atuação
*Arrombamento

Habilidades:
*Curar
O Algoz reza para seu Deus curar, o Algoz não cura tão bem quanto o Curandeiro , a cura é Hx2 ou Magia x2.[PM10]
*Redenção
O Algoz manda uma aura a algum de seus companheiros e recebe todos os danos quando
seu companheiro é atingido.[5PM]
*Destruir Alma[ALLPM]
O Algoz destrói a alma do seu adversário, nem mesmo o maior feiticeiro consegue reviver a pessoa que levou essa habilidade: F+2D6+Focus em Escuridão.
*Ataque Surpresa[ALLPM]
O Algoz salta nas costas do inimigo enfiando suas armas em seu pescoço sem chance de falha, precisa realizar um teste de H+3.

__________________________________________________________________________________________________

Ladrão + Pistoleiro = Caçador de Recompensa.
"Fazem de tudo para conseguir dinheiro"

Armas Principais: Facas, Adagas, Pistolas, Rifles, Escopetas, etc.
Vestimentas: Roupas Leves, Casacos, Jaquetas,sobretudos
Perícias:
*Crime
*Punga
*Furtividade
*Lábia
*Atuação
*Arrombamento
*Armas de fogo

Habilidades:
*Tiro Certeiro Aumenta o dano do projetil em + 2[5MP]
*HeadShot Faz com que o dano seja um critico automático (como se o jogador tivesse
tirado 6 no dado)[10MP]
*Tiro á distância (Pode atirar a uma distância muito maior, dando H+1) [5MP]
*Recarga Rápida (Recarrega a arma após ataque,serve para armas não semiautomáticas,
como rifles de caça, muito bom para combar dois tiros de força superior seguidos)[AllMP]
_______________________________________________________________________________________________

Ladrão + Mago = Ninja
"Ladrões que resolveram usar a magia em seu beneficio"

Armas Principais: Facas, Arcos, Adagas, Katar, Espadas pequenas, Shuriken, Kunai etc.
Vestimentas: Roupas Leves.

Perícias:
*Crime
*Punga
*Furtividade
*Lábia
*Atuação
*Arrombamento

Habilidades:
*Furto [1MP]
*Esconder [2MP]
->Projeção[PM5]
Cria um ninja identico a sí, possui cor, fala mas não possui cheiro.
Duração:
Lvl 1= 1 turno
Lvl 2= 2 turnos
Lvl 3= 3 turnos
Lvl 4= 4 turnos
Lvl 5= 5 turnos
->Bola de Escuridão concentrada:[PM5]
Uma magia um pouco comum de Ninja, usada somente em momentos especiais, chega somente a cinco metros de distancia e empurra o alvo para trás.
Dano:
Lvl 1= 1d6 de dano
Lvl 2= 2d6 de dano
Lvl 3= 3d6 de dano
Lvl 4= 4d6 de dano
Lvl 5= 5d6 de dano
->Explosão Negra:[PM30](Necessário Focus 2 em Escuridão)
Uma explosão causada em uma área de 3x3m , se o Ninja não for experiente pode causar dano
em si mesmo.
Lvl 1 = 3d6 de dano
Lvl 2 = 4d6 de dano
Lvl 3 = 5d6 de dano
*Desaparecimento Rápido:[5PM]
O Ninja leva 3 turnos para fazer um selo com as mãos e desaparecer por 5 turnos, o Ninja fica super vuneralvel enquanto está desaparecido e recebe 2x a mais de dano se for acertado.
_____________________________________________________________________________________________________
Ladrão + Arqueiro = Sentinela.
"O Sentinela sobrevive graças à uma combinação de precisão e furtividade, focando-se no combate à distância e, de preferência, de um ponto seguro."

Vestimenta:Vestimentas: Roupas Leves, Casacos, Sobretudo, etc.
Armas: Arcos, Bestas.
Habilidades:
*Tiro Certeiro:
Aumenta o dano da flecha em + 2[MP 5]
*HeadShot:
Faz com que o dano seja um critico automático (como se o jogador tivesse tirado 6 no
dado)[MP 10]
Esconder[PM 2]
Flecha do Aviso[PM5]
O Sentinela atira uma flecha no céu que explodi como fogos, para avisar aos amigos ou assustar o inimigo, ou simplesmente festejar.
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Classe: Ladino e suas evoluções. Empty Re: Classe: Ladino e suas evoluções.

Sex Abr 01, 2011 2:38 pm
Ladrão + Sábio = Reaper
"Reapers são muito sombrios e usam normalmente um capuz preto cobrindo o corpo todo. São sarcásticos e geralmente tem hábitos estranhos.

Armas Principais: Facas, Adagas, Foices, cetros.
Vestimentas: Capuz, Sobretudo.
Perícias:
*Crime
*Furtividade
*Lábia

Habilidades:
Lanças Negras[PM1]
O Reaper conjura no alvo Lanças Negras que descem do céu e atingem seu alvo , a cada level
uma nova lança.
Lvl1 = 1d6
Lvl2 = 2d6
Lvl 3 = 3d6
Lvl 4 = 4d6
Lvl 5 = 5d6
Desconcentrar[PM5]
O Sábio diz palavras mágicas para desconcentrar seu alvo e tirar ele de status positivos, dado
por bardos ou conseguidos por habilidades próprias.
Espelho Sobrenatural[PM10]
O Sábio cria um espelho em frente de si que tem HP , toda os ataques de longa distancia que
forem usados no Sábio serão repelidos e voltarão a mesma direção.
Lvl 1 = 10HP
Lvl 2 = 20HP
Lvl 3 = 30HP
Lvl 4 = 40HP
Lvl 5 = 50HP
___________________________________________________________________________________________________

Ladrão + Bardo = Renegado
Perícias:
*Arte
*Música
*Lábia
*Crime
*Punga
*Furtividade
*Atuação
*Arrombamento

Armas Principais: Instrumentos variados, facas-de-arremesso, adagas , etc.
Vestimentas: Mais variadas.
Habilidades:
*Lamento de Nanko
O Bardo atordoa todos em sua volta , inclusive seus companheiros por 1 turno.[5PM por
turno]
*Velho Algoz.
O Bardo recita um velho poema em linguagem élfica, e conjura cinco facas-de-arremesso, que vão em direção ao inimigo, causando 3D6 de dano[5PM]
*Poema de Bragi
Quando o bardo estiver tocando esta música qualquer flecha ou projetil que venha em sua
direção ou a de quem estiver próximo para no ar e em seguida cai no chão.[3 PM por turno]
____________________________________________________________________________________________________
Ladrão + Comerciante = Restrito/Em Desenvolvimento.
Ladrão + Curandeiro = Restrito
Ladrão + Lutador Marcial = Restrito.
Ladrão + Monge = Restrito.
Ladrão + Bárbaro = Em Desenvolvimento.
Ladrão + Samurai = Em desenvolvimento.
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