Era da Batalha
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Ficha do personagem
Hp Hp:
Guerreiro e suas evoluções. Left_bar_bleue25/25Guerreiro e suas evoluções. 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Guerreiro e suas evoluções. Left_bar_bleue25/25Guerreiro e suas evoluções. 2cyr6f  (25/25)

Guerreiro e suas evoluções. Empty Guerreiro e suas evoluções.

Ter Abr 05, 2011 10:26 pm
Guerreiro + Ladrão = Mercenário.
"Essa classe combina a força de um guerreiro com a astúcia de um ladrão, é ótimas em roubo e em batalhas, são ágeis e usam sua agilidade para derrotar os inimigos."

Armas Principais: Espadas Curtas, Lanças Pequenas, Facas, Adagas, Katar etc.

Vestimentas: Desde roupas leveis a armaduras pesadas.

Perícias:
*Intimidação
*Crime
*Furtividade
*Arrombamento

Habilidades:
*Poder de ataque: Aumenta a FA do Mercenário em + 2 [5MP]
*Envenenar Arma: Igual a habilidade do ladrão, porém o mercenário pode envenenar qualquer tipo de arma, FA + 3 em três turnos.[5PM]
*Criar veneno mortal[1PM para cada frasco]
*Perseguição[5PM5: Se o oponente resolver fugir, ou estiver a distancia, o Mercenário pode lançar suas armas e fazer com que seu ataque corpo-a-corpo vire um ataque a distancia, contando a F ao invés de PDF.
_____________________________________________________________________________________________________

Guerreiro + Arqueiro = Combatente.
Uma mistura de guerreiro com arqueiro, o combatente é um veterano em batalha e é muito versátil.

Armas Principais: Arcos, Bestas, Espadas, Lanças, Machados, e etc.
Vestimentas: Armaduras leves a pesadas.

Pericias:
*Intimidação
*Sobrevivência.

Habilidades:
*Tiro Certeiro:
Aumenta o dano da flecha em + 2[MP 5]
*HeadShot:
Faz com que o dano seja um critico automático (como se o jogador tivesse tirado 6 no
dado)[MP 10]
Guerreiro
"Guerreiros treinados para o combate, alguns usam escudos outros preferem lutar
com um machado e assim vai, são muito bons no corpo a corpo, eles preenchem as fileiras
dos exércitos e são os mais comuns de se encontrar pelas terras habitadas.”
Armas Principais: Conseguem usar todas as armas menos armas de fogo. Mas
possuem melhor desempenho com machados, lanças, foices, martelos, espadas e
etc.
Vestimentas: Armaduras pesadas, escudos, etc.
Perícias:
*Intimidação
*Sobrevivência.
Habilidades:
*Bloqueio: O Guerreiro pode usar essa habilidade para cancelar o critico do seu oponente e
tomar um dano comum.[5MP]
*Poder de ataque: Aumenta a FA do Guerreiro em + 2 [5MP]
*Ataque Final: O Guerreiro aumenta sua FA em +5, esse ataque só pode ser feito quando o
alvo estiver com 30% do seu HP[7MP]
*Grito de guerra: O Guerreiro pode usar essa habilidade para aumentar a F+1 e PDF+1 de
seus companheiros (porém não aumenta seus próprios atributos.)[5MP]
Habilidades:
*Tiro Certeiro:
Aumenta o dano da flecha em + 2[MP 5]
*HeadShot:
Faz com que o dano seja um critico automático (como se o jogador tivesse tirado 6 no
dado)[MP 10]
*Dilema do Guerreiro
Todas as companhias do guerreiro ganham A+1[PASSIVA].
_____________________________________________________________________________________________________

Guerreiro + Samurai = Senhor da Guerra.
Grandes guerreiros que dedicaram toda sua vida para a guerra, são sempre grandes guerreiros que fazem a diferença nos exercitos.

Armas Principais: Espadas de duas mãos, duas espadas, lanças, machados.
Vestimentas: Armaduras pesadas, escudos, etc.

Perícias:
*Intimidação
*Sobrevivência.
*Rastreio
*Equilibrio

*Investida Mortal: Aumenta a FA do Senhor da Guerra em + 3 (Precisa está em 5m de distância.) [5MP]
*Ataque Final: O Senhor da Guerra aumenta sua FA em +5, esse ataque só pode ser feito quando o alvo estiver com 30% do seu HP[7MP]
*Slash:
Golpe rápido sem chance de defesa, a menos que o inimigo use escudo ou algo do tipo, o Senhor da guerra aumenta sua F+2 por 3 turnos.(Essa habilidade só pode ser usada uma vez por combate.)[5 de MP]
*Destruindo o Inimigo:
Golpe muito rápido, que gera um impacto empurrando o inimigo para trás,usando essa técnica o corte com a espada pode partir um humano sem proteção no meio, e dá um acerto critico automático(como se tivesse tirado 6 no dado) [10mp]
*Discurso de Guerra: O Senhor da Guerra pode usar essa habilidade para aumentar a F+1 e PDF+1 de seus companheiros (porém não aumenta seus próprios atributos.)[0MP]

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Guerreiro + Paladino = Guardião.
Guardião é uma mistura de guerreiro + paladino, muito incomum no continente, esse tipo de guerreiro é voltado todo para defesa e é quase impossível de ser derrubado.

Armas Principais: Escudos enormes, lanças e espadas.

Vestimentas: Armaduras pesadas, escudos, etc.

Perícias:
*Intimidação
*Sobrevivência.
*Intimidação
*Concentração

*Curar
O Guardião reza para seu Deus curar, o paladino não cura tão bem quanto o Curandeiro , a cura é Hx3 ou Magia x3.[PM10]
*Redenção
O Guardião manda uma aura a algum de seus companheiros e recebe todos os danos quando seu companheiro é atingido.[5PM]
*Light Crux
O Guardião invoca uma luz que sai da sua espada e ataca o inimigo, FA+3[5PM]((Focus em Luz1))
*Proteção Divina
O Guardião aumenta 10PVs por 5 turnos, essa habilidade só pode ser usada uma vez em batalha[10PM]
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