Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 2:25 pm
Ao chegar ao porto, vou até alguns marinheiros e os pergunto sobre algum trabalho oferecido.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 2:45 pm
No porto você consegue ver grande movimentação , alguns pequenos navios descarregando, outros um poucos maiores entrando pessoas , você consegue notar muito longe da onde você está uma bela mulher sentada em frente ao uma mesa com uma pequena fila de três homens na frente dela, e um barco atrás ancorado com um porte pequeno e uma bandeira com um dragão muito bem desenhado.
Próximo a você se encontra uma grande fila com uns dez homens das mais variadas raças, e um grande barco mercante com velas da marinha de Arkanadia, ( Merchant Brig ) e perto do barco se tem uma cabana com uma grande bandeira da marinha, aonde entram pessoas, algumas saem e vão embora do porto, outras entram no navio com um casaco azul.
O que deseja fazer ?
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 2:48 pm
Entro na cabana e tento achar alguém que possa me explicar sobre o trabalho.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 2:59 pm
Antes de você conseguir entrar na cabana um Orc estava na frente dele aponta uma lança para sua cara dizendo:
-Eei ! Você tem que esperar na fila igual a todo mundo!

Um marinheiro bem vestido que estava parado organizando a fila chegou perto de dois e tentou abafar o problema:
-Ei , vocês dois , guardem energia para quando começarem a trabalhar !
-Garoto, Espere na fila igual a todos os outros! - Diz o Marinheiro apontando para o final da fila.
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 3:07 pm
Vou para o final resmugando e olhando feio para todos, espero até que a fila ande, mas com um pouco de raiva...
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 3:23 pm
Você vai se arrastando para o final da fila , alguns dos caras da fila correspondem ao seus olhares, outros acenam com a cabeça para te intimidar, a fila se estende por mais 20 minutos até que chegue sua vez, ao entrar na cabana você ver um belo elfo com um roupão azul e belo chapéu com uma ancora e ela pergunta para você:

-Hum , um garoto.. o que você sabe fazer menino ? Que tipo de armas você usa ? E porque acha que devo aceitá-lo temporariamente na marinha ?
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 3:28 pm
Eu olho nos olhos do Elfo com seriedade e ambição e respondo firmemente

-Senhor, eu não tenho muita experiência com navios ou com guerras, mas eu certamente sou determinado e tenho facilidade em adquirir habilidades, trago uma pistola que foi de meu pai e estou precisando urgente de um trabalho e a marinha é um interesse grande para mim, darei meu sangue por esta corporação!

Fico apreensivo com a resposta que ele me dará
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 3:56 pm
O elfo vê determinação nos seus olhos e ver uma promessa de grande ajuda, ele pega um casaco azul que está em sua mesa e joga para você

-Bom garoto , você está contratado , mas é só um trabalho temporário , espero que não fique desapontando , e guerras ? Nós só vamos fazer um transporte meu garoto...
-Bom , o pagamento será divido em duas partes , a primeira quando chegarmos em white river , e a segunda parte quando voltarmos para Arkanadia.

Depois das palavras do Elfo um Humano alto , loiro , com uma flauta no seu casaco da marinha te leva até o barco onde outros homens com casacos iguais ao dado a você estão enfileirados esperando, o bardo te deixa na fila e espera que todos os outros tripulantes entrem.

O elfo que te contratou na cabana entra no barco e é respeitado pelos marinheiros veteranos , ele chega aonde você e os novos tripulantes estão localizados e começa a dizer:

-Bom , meu nome é Capitão Hardman e eu sou o capitão de vocês , essa viagem será para entregar um objeto com um certo valor em White River , não sabemos que perigos podem está nos esperando no mar , mas eu peço a vocês que mesmo que se o maior inimigo e pior monstro marinho venha nos atacar, não se desesperem!
-Iremos dividir vocês em três grupos , o primeiro ficará nas velas ! O segundo no compartimento de baixo , e o terceiro terá que lavar o barco , porque alias , eu não posso viajar nessas condições ! Hahaha!

Depois do discurso de Hardman o barco começa a se movimentar e abandonar o porto , quando um dos Oficiais se aproxima de você com um esfregão e diz , aqui está sua tarefa , garoto.
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 4:03 pm
Pego o esfregão, dou uma boa olhada nele e me conformo, procuro ficar um pouco separado dos outros marinheiros para observar como é o comportamento de todos eles e faço meu serviço tranquilo porém atento.

Detalhes das pessoas, por favor
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 4:19 pm
O barco está bem cheio , os novos tripulantes tendo grande problema com as velas , alguns oficiais ajudando , outros nem aí para nada , somente no compartimento mais alto do barco aonde se encontra o mastro e o capitão, aonde tinha bebidas e comidas, e se encontrava uns 8 oficias contando com o capitão, todos com roupas belas e bem feitas e com armas variadas porém as mais usadas era a arma de fogo.
Aonde você estava se pudia ver uns 15 homens e uns 3 oficiais, todos correndo de um lado para o outro tentando ajustar a vela, as raças mais predominantes eram humanos e elfos , mas também tinham algumas exceções como Meio-Orc.
No compartimento de baixo devia ter uns 10 homens , totalizando 40 tripulantes no navio , perto de você se encontrava, um humano com 1,50 com uma espada maior que ele esfregando o chão com uma cara de raiva, do outro lado você consegue ver um troglodita com duas pistolas nas suas costas esfregando o corrimão.
A viagem se estende por 1h e meia e você ver que já limpou o bastante.
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 4:24 pm
Eu encosto na lateral do navio,cansado e com fome, deixo o esfregão no chão, ajeito minha pistola na cintura e pergunto para o humano com 1,50:
- Ei amigo, o que te aflinge?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 7:15 pm
O homemzinho ainda esfregando sem parar o chão diz:

- O que me aflinge ? ¬¬ é ter treinado este tempo todo para ganhar dinheiro limpando navios !

Logo depois ele levanta e vai limpar outros lugares..., você consegue ficar ali parado tomando uma brisa e vendo a paisagem por alguns minutos , o que te chama muita atenção é que um animal estranho coloca a calda toda hora para fora d'água , parece ser gigantesco.
Um Oficial da marinha ver você parado e se aproxima:

- Ei garoto , você está pensando que está aonde ?

Ele olha pro chão e ver o ótimo trabalho que você fez no seu local:

- Tudo bem, pode descansar e comer alguma coisa.
Quando você ouve o barulho de um sino e um grito estrondoso de um Anão com roupa de oficial:

- Capitão ! Uma patrulha dos barbatanas se aproxima !

Você ver uma correria para todos os lados e o capitão hardman grita:

-Todos os que sabem mexer com arma de fogo no compartimento de cima e os que não sabem para os canhões , agora !

Rapidamente você ver muitas pessoas descendo e outras subindo com arma de fogo, uma grande correria
O que deseja fazer?
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 7:22 pm
Ponho a mão na pistola olhando para o navio que se aproxima, continuo no compartimento de cima e olho para os colegas e penso comigo mesmo

-Essa será uma batalha que vai provar minhas habilidades!
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 7:57 pm
Barbatana para você é um nome desconhecido, o navio foi de pouco aparecendo para seus olhos , e depois para os dos outros, era um navio com um porte um pouco menor que o Mercante de Arkanadia (Dhow) , suas velas negras foram se aproximando , pareciam com piratas, e por ultimo o emblema foi se revelando lentamente..., todos se demonstravam com muito medo, até mesmo os oficias o único que mostrava confiança era o Hardman que estava no mastro, os barcos já estavam bem próximos , uns 50m, um de frente para o outro impossibilitando a batalha entre canhões , até que depois de muita aproximação, cerca de 15m de distancia os dois viram de lado para atacar, a primeira ordem dos canhões é dada:

-Atirar! - Diz Hardman

A primeira troca de tiro de canhões foi feita, pode se ouvir gritos agonizantes de dor dos dois lados, olhando para o compartimento de cima do navio barbatana você consegue ver uma grande movimentação de cerca de 15 homens, já formaram uma linha de fogo e você consegue ouvir a primeira ordem de atirar deles, os tiros vieram rapidamente , um dos seus oficias caíram e dois dos marinheiros também , os piratas pareciam ágeis e organizados , agora era a vez dos marinheiros formarem sua linha de fogo
O que deseja fazer?
___________________________________________________________________________________________________
Pirata Barbatana 1:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 2:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 3:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 4:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 5:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 6:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 7:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 8:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Oficial Barbatana 1:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:4 Magia :0 HPx37 MPx15
Oficial Barbatana 2:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:3 Magia :0 HPx25 MPx15
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:04 pm
Saco a minha pistola, lanço um olhar cruel para os marinheiros e escolho um para dar o primeiro tiro, logo vejo um marinheiro dos Barbatanas, e atiro (Pirata Barbatana 1)

Habilidade Usada: Tiro Certeiro Aumenta o dano do projetil em + 2[5MP


Última edição por louistenebra em Sáb Fev 26, 2011 8:10 pm, editado 2 vez(es)
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:04 pm
O membro 'louistenebra' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
A procura de aventuras - porto Dados
#1 Resultado : 6

--------------------------------

#2 'D6' :
A procura de aventuras - porto Dados
#2 Resultado : 1
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:16 pm
Você ver o seu projetil acertar a cabeça do Pirata que berrou de dor antes de apagar para sempre , alguns marinheiros da sua tripulação ficaram super assustados com seu desempenho , você chamou muito atenção por dar o primeiro tiro, a linha de formação inimigo tinha diminuído em um homem , você ver o pirata que estava ao lado do que você matou mirar com uma pistola em você e atirar, seguido de um estrondoso barulho de canhões que saiam do barco inimigo em direção ao seu barco.

Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:16 pm
O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
A procura de aventuras - porto Dados
#1 Resultado : 6

--------------------------------

#2 'D6' :
A procura de aventuras - porto Dados
#2 Resultado : 1
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:27 pm
O tiro passa de raspão na sua perna e causou algum ferimento não grave, o Mercante de Arkanadia então fez seus disparos de canhão, causando grandes estragos no navio pirata que parecia não aguentar mais , e já estava começando a entrar água, os oficias da sua tripulação formaram uma linha de fogo muito poderosa de rifles , derrubando quatro piratas inimigos , inclusive o Meio-Elfo que te atingiu, logo depois uma outra linha de fogo foi formada por marinheiros temporários , com os mais variados tipos de armas e também arcos e flechas, depois dos primeiros disparos, foi derrubado apenas um pirata inimigo.

A linha de fogo dos piratas já se encontrava muito abatida , mas mesmo assim insistiram em ficar formados, e reagiram com mais tiros de armas variados , derrubando um dos marinheiros de Arkanadia.
O que deseja fazer ?

_____________________________________________________________________________________________________
Pirata Barbatana 4:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 5:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 6:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
Pirata Barbatana 7:
F:1 H:2 A:1 R:3 PDF:2 Magia :0 HPx15 MPx15
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:35 pm
Motivado pelas casualidades e cheio de crueldade, eu continuo a disparar tiros contra os piratas!

Atiro contra o Pirata Barbatana 4
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 8:35 pm
O membro 'louistenebra' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
A procura de aventuras - porto Dados
#1 Resultado : 5

--------------------------------

#2 'D6' :
A procura de aventuras - porto Dados
#2 Resultado : 2
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 9:14 pm
O pirata que você mira é um Orc alto com um rifle na mão, a bala sai do seu revolver a acerta seu peito em cheio o jogando no chão e não levantando mais para contar a história.[-10HP]
Depois de todos os disparos da sua formação , a formação de fogo do inimigo está toda acabada , Hardman então dá a ordem para abordar , infantaria invade o outro navio como pode, tabuas , cordas , um cara musculoso e alto com um belo traje de oficial saltou de um navio para o outro acertando um chute em um dos piratas, e foi o primeiro a invadir o navio inimigo , depois de uma grande correria , a infantaria está tomada e a batalha acabada, o capitão inimigo foi amarrado e está sendo esculachado por toda marinha de arkanadia quando Hardman se aproxima e diz:

-Ah , o que temos aqui... Capitão Snurry , navegando uma patrulha... , e ainda acha que pode combater meu navio ? Snurry , hoje é meu dia de sorte , seu corpo vale mais que meu navio nas masmorra.

Snurry é um troglodita com trajes de pirata e um belo tricorne negro com um emblema na sua cintura tem duas handguns pretas e ele não parou de rir um segundo sequer...

-Hardman , hahahahaha..., sua habilidade em batalha é tão curta que pensei que com uma das patrulhas conseguiria pegar a gema, mas a poucas horas daqui um de guerra se aproxima do seu barco com promessa de afunda-lo.

Dois marinheiros fortes que faziam parte da infantaria estava te segurando enquanto discursava, porém ele deu um salto jogando os dois no chão e pulando do navio.

Todos do navio foram para a beira ver que fim teve Snurry, a única coisa que pode ver foi ele indo embora montado em um Hipocampo, um animal marinho , metade cavalo e metade peixe

-Snurry e seus truques , argh..., bom, recolham tudo de valor que está no navio dos piratas, todas as armas e ouros , quero tudo no centro do Espada de Nifiri.( Era como hardman chamava seu barco , por ser bem veloz )

Logo em seguida se ouve um grito de um oficial:

-Ouviram eles homens quero todos vocês revistando corpos e recolhendo armas!

O que deseja fazer?
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 9:35 pm
Olho aos corpos ao redor penso comigo mesmo " Nossa, puderia me dar muito bem com os bens dos mortos haha" mas logo minha cautela chama mais alto e essa pensamento sai da minha cabeça.

off: Uma observação do local, por favor!
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 9:39 pm
Olhando bem para o local você ver uma cena deprimente , muito sangue, pessoas retalhadas, no navio pírata, tem quase nenhum marinheiro de Arkanadia no chão, os piratas oficias estão sendo revistados por oficias da marinha, suas armas, ouros, jóias está sendo tudo levado para o Espada de Nifiri e colocado no centro do barco aonde se encontra um grande caixote, o trabalho está sendo rápido e falta poucos corpos a serem revistados, perto de você encontra um corpo de um anão e o corpo de dois Elfos ou Meio-Elfos , e um se encontra sem a cabeça.
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 9:43 pm
Olho com um ar de decepção para o Elfo e penso "Você poderia ter tido um fim melhor, hahaha", guardo minha pistola e ponho as mãos no corpo dele, começo a revistar bem rapidamente e forte para ver se encontro algo interessante
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 9:47 pm
Perto do corpo do Elfo você ver uma Pistola Clark, você já viu uma identica ser vendida em Arkanadia porém essa tá pintada toda de preto, você encontra na sua cintura uma faca dourada, uns 4 aneis nos dedos do elfo, e uma bolsinha com algumas moedas , quando você abre consegue contar 50MO.

Você ver chegando perto de você um oficial e começando a revistar o corpo do anão.
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 9:53 pm
Pego tudo que tiver no corpo do Elfo, observando bem a beleza dos itens, me levanto e arrisco falar com o Oficial:

-Ham ham, senhor, achei estes itens, irei pôr na caixa de itens.

Vou andando até a caixa de despejo todos itens.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Sáb Fev 26, 2011 10:07 pm
O Oficial olha para você com um olhar duvidoso , continua te olhando até você passar pela tabua que leva a "Espada de Nifiri", você pode notar a grande variedade de joias e armas que tem no grande caixote, todos os tipos de armas de fogos, alguns ruins outros ótimos.
Depois de você despejar todos os itens você ver o ultimo marinheiro sair do navio pirata e Hardman ordenar atear fogo:

-Segundo Snurry tem um grande barco dos barbatanas vindo nos pegar , nos estamos a poucas horas da costa de White River , precisamos chegar lá em breve, rápido, todos para as velas!

Você não foi chamado para ajudar nas velas, um Oficial se aproxima de você ,o mesmo que mandou você descansar antes da batalha e lhe entrega duas maças e diz:

-Belo tiro , garoto.

Olhando para o sol parece ser 16h , a viagem continua comum até verem um imenso barco da marinha de Arkanadia a uns 600m a frente.
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Dom Fev 27, 2011 10:15 am
Fico um pouco aliviado por ver um barco aliado, talvez se houver batalha, ela não seja tão dura quanto a última e penso comigo mesmo "O sol já está baixo, talvez chegaremos logo" enquanto como uma maçã encostado e um pouco curvado no deck do navio.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras - porto Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras - porto 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Dom Fev 27, 2011 10:30 am
O navio parece está ancorado, e é realmente imenso (Grand Frigate) devia ter umas 40 janelas para canhões em cada lado do barco, o “Espada de Nifiri” para ao lado dele e Hardman grita para alguns dos co-capitão.

-Oficial , diga para seu capitão que um alto-barbatana se aproxima da costa de White-River!

O Oficial:

-Sim, Capitão!

O “Espada de Nifiri” vai indo embora se distanciando do imenso navio até ver a costa de White River já se passaram 4h que você está no mar, para ir de Arkanadia a White River a pé são cerca de 4 dias, a velocidade pelo mar era muito maior.
Hardman comemora a chegada e diz:

-Bem vindo a White River , a cidade do comércio, ficarei portado aqui por 1h , vocês podem dar uma volta na cidade, caso algum de vocês se perderem ou ficarem, não vejo problema algum.

Depois da batalha o navio parecia está bem mais vazio, cerca de menos 10 homens os oficias começaram a passar e pagar os marinheiros temporários, o que te chama a atenção é Hardman pegar um bauzinho dourado bem bonito e sair do Navio as pressas. Um Oficial se aproxima de você e diz:

-Aqui está , metade do pagamento.

((Você recebeu 1000MO))

Todos os marinheiros vão saindo as pressas do navio e a cada vez vai ficando mais vazio.
Conteúdo patrocinado

A procura de aventuras - porto Empty Re: A procura de aventuras - porto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos