Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras Empty A procura de aventuras

Sáb Fev 26, 2011 1:48 pm
Vou andando pela taverna sem rumo, olhando para todas as pessoas ao redor, observando seus gestos e suas feições, procurando algum tipo de ajuda.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A procura de aventuras Left_bar_bleue25/25A procura de aventuras 2cyr6f  (25/25)

A procura de aventuras Empty Re: A procura de aventuras

Sáb Fev 26, 2011 2:12 pm
Andando pelas ruas de Arkanadia você pode notar pouco movimento, ninguém te chama atenção em especial , algumas senhoras saindo bem arrumadas, algumas crianças correndo na rua, porém o que mais te chamou a atenção foi a grande movimentação de guardas na rua, algum armados com lanças outros armados com espadas.
Ao chegar na taverna você pode ver que ela está fechada e seu dono “Anão Gordo” estava limpando a loja, quando você se aproxima ele diz:


-Hm... , um aventureiro não é ? as 10 e meia da manhã..., sinto muito garoto a taverna só abre depois do almoço.

Algo que te chama a atenção é que as noticias que costumam ficar dentro da taverna estava colada no lado de fora proxímo da porta de entrada, sem mesmo chegar muito perto você consegue ler:


Noticias:
A Senhorita Barvory está na cidade hoje em busca de felinos exóticos e bem comportados, ela pretende pagar muito pelos belo e bem adestrados , ela estará hoje na praça ao meio-dia.
__________________________________________________________________________________________________

Procuro ajuda para exterminar infestação kobold nas minhas fazendas, preciso que um grupo de três homens dispostos a exterminar essas criaturas demoniacas.
Nome: Senhor Gum
Pagamento : 500MO cada.
__________________________________________________________________________________________________

Bando da Flecha Negra:

ProCurAmOs , GuErrEirOS a SeRem DeScoBerToS.........(A letra é tão feia que você não consegue terminar de ler o anuncio)
Pagamento: Variado
Localização: Praça.

________________________________________________________________________________________________
Nos da marinha de Arkanadia iremos fazer uma ida até o porto de White River para entregar alguns objetos, está missão não vai ser muito fácil , estamos no porto esperando por aventureiros temporarios e o pagamento será ótimo!
Pagamento: 2000MO
Vagas: 25 Aventureiros.
Localização: Porto.

As noticias continuam atrás destes papeis...

O que deseja fazer?
louistenebra
louistenebra
Mensagens : 139

Ficha do personagem
Hp Hp:
A procura de aventuras Left_bar_bleue7/22A procura de aventuras 2cyr6f  (7/22)
Mp Mp:
A procura de aventuras Left_bar_bleue10/20A procura de aventuras 2cyr6f  (10/20)

A procura de aventuras Empty Re: A procura de aventuras

Sáb Fev 26, 2011 2:18 pm
Olho atentamente as noticias e uma me chama atenção, penso comigo mesmo
- Eu acho que irei até o Porto, esta aventura me parece muito interessante e pagam bem, hehe
Conteúdo patrocinado

A procura de aventuras Empty Re: A procura de aventuras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos