Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 9:26 pm
-Que droga esses ataques...estragaram todos meus planos guri.- Digo olhando para Dean enquanto me encosto de uma forma confortável na cadeira. - Esses centauros são abominações meio quilo --'.

Olho ao redor com olhares atentos mas ao mesmo tempo relaxado para ver se encontro algo de interessante para roubar, fazer, bolinar, ou matar '-'.

-Treze anos né? É virgem ainda meio quilo? - Pergunto dando um sorriso de canto de labio, aquele sorriso meio ironico.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 9:30 pm
-É? e o que você tem em mente ? - diz o menino interessado, enquanto espera encostado na cadeira sua comida, parecia ter fome.

-É.. ainda sou virgem... - diz ele com uma cara de 'ai..esse papo não..'- '

***

O restaurante estava vazio em um canto da mesa muito longe você vê um casal de Anão comendo..., 5 minutos se passam e a elfa-do-mar vem com a comida e a coloca na mesa:

-Bom apetite, senhor. - diz ela saindo.


Última edição por Countz em Ter Abr 19, 2011 9:45 pm, editado 1 vez(es)
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 9:39 pm
Dou um tapa na bunda dela de leve e depois dou aquele sorriso maroto se ela olhar.
-Perdão senhorita....tinha um inseto em seu belo e brilhoso traseiro '-'.

Pego meu prato e começo a comer, tentando ser o maximo educado possivel, sem derramar comida, nem limpar a boca com o braço.

-Mas diz ae mei-quilo, ce gosta de mulher? - Pergunto com a boca cheia e voando uns teco de carne.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 9:44 pm
A Elfa-do-mar saiu sem olhar, e deu um suspiro quando você a tocou, ela parece não ter gostado muito.

Você vai comendo tranqüilamente derramando pouca coisa fora do prato, até que resolve perguntar algo um tanto inexplicável naquele momento, mas mesmo assim o garoto te responde:

-Eu não, não servem pra nada. - diz ele rindo, e voltando a comer, parecia está com muita fome, comia rápido e sem mastigar muito.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 9:48 pm
"Que viadinho...será que tem cura ainda?, aquele elfo bardo deve ter aviadado o garoto"
-Bom...Conheço umas que te darão prazeres inexplicaveis, se quiser te levo até uma depois da refeição...-Digo depois dou uma piscadela pra ele e continuo comendo, até que interrompo novamente e comento: - Então peso pena, quanto ao meus planos, pretendia sair desse fim de mundo e buscar algo novo mundo a fora ai pequeno, quem sabe montar um grupo, grandes furtos, comprar melhores armas, ter vinho a vontade, não precisar matar mais...só mandar alguém fazer...entende meio quilo? - Era perceptivel em meu olhar um brilho, como se eu tivesse sonhando acordado.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 9:53 pm
-Prazeres inexplicáveis ? espero que seja dinheiro, porque se não for não pretendo ir, vou esperar o exercito voltar para Lorien e irei ao quartel, acho que posso me tornar um soldado.

-Sua idéia é boa, mas porque não se junta ao grupo que já existe ? montar um desde o inicio pode parecer muito demorado. - diz o menino sem muita fé em você.

O menino acabou de comer, muito apressado, ele limpa a boca com a toalha que cobria a mesa e ficou esperando você acabar olhando pra cima..., alguns minutos depois ele pega a flecha que roubou do Parmão e fica a admirando.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:10 pm
-Não...não quero ser o empregado de alguém...se é que me entende - Digo olhando para a comida - Garoto você não devia querer isso, lutar por algo sem uma causa... Mas se quer não posso impedir não sou seu pai.

Termino de comer e pergunto a ele enquanto passo a mão na barriga e dou aquela coçada no saco '-'.

-Então, vamos até as senhoras dos prazeres inexplicáveis?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:12 pm
-Eu falei pra você que... - Jean é interrompido pelo sino que batia freneticamente de novo, que diabos era agora? quem estava atacando agora?

-Vamos até a praça! - diz Jean correndo e te chamando, meio apressado, queria ver a movimentação dos soldados de novo, o garoto parecia gostar muito dessa coisa de guerreiro.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:16 pm
Sigo o pequeno infeliz até a praça para ver que diabos acontecia agora.
"Que P*rra, posso nem aproveitar minha tarde em paz"

Caminho apressadamente para a praça para ver o que acontece.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:19 pm
Na praça, o exercito entra marchando, você vê que volta quase a mesma quantidade, sem baixas, os machucados vêem na frente, dentro de carroças fechadas com os curandeiros dentro, atrás vinha todo o exercito, alguns machucados e outros cansados, atrás vinha dezenas de caravanas lotadas de armas, que iam ser vendidas e o dinheiro dado para a corôa.

Depois de uma leve correria, Ricburgis levanta a lança e todos comemoram alguns dizem vida longa ao Lohan e tudo é festa, até que os militares se espalham e a praça começa a ser freqüentada de novo lentamente

Já parece ser 10h da noite.

O que deseja fazer ?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:27 pm
Coloco a mão no ombro de Jean e falo olhando em seus olhos:
-Bom garoto...Ou você vira macho e vem comigo...Ou você fica ai afeminado e vai com o exercito... não quero carregar comigo um fedelho de 10 anos que nunca viu uma mulher nua e nem tem vontade de ver. Com sua idade eu já comia ovelhas --'. - Digo em um tom meio autoritário e meio calmo.

Olho para o céu e dou uma respirada profunda....
"Muleque viado do inferno...pra que fui trazer ele comigo?"

-Decida-se logo, tenho um exercito para construir. - Reforço a idéia citada acima.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:38 pm
O mulheque olha para você com um olhar meio estanho tipo 'O_o'

-Olha amigo, desde o vilarejo eu já sabia que você tinha alguns problemas..., mas sério, melhor você visitar algum templo e pedir a Deus ajuda. - O menino falava sério como se fosse um conselho

-Eu não pretendo ir ver mulher nenhuma, elas não vão me render dinheiro e me ensinar a lutar, quem não sabe lutar não é respeitado, segundo Elder.

O menino teve ensinamentos diferentes aos do minotauro, ele não via mulher como um prazer e sim como um atraso.

O menino então foi andando e sempre olhando para trás, parecia não querer ir embora, mas você não deu escolha, até que sumiu, entre os guerreiros, que descansavão no banco da praça

Até que um soldado jovem se aproxima, sem o elmo, parecia ser um meio-elfo ou um humano, a chain mail não deixava você ver as orelhas:

-Ei , irmão , posso ver o machado ? - diz ele estendendo o braço. você repara o emblema de Lorien em seu torax, devia ser um soldado simples.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:44 pm
Ignoro o garoto indo embora, ou melhor tento ignorar mas um pensamento vem a minha mente:
"Elas não te ensinarão a lutar mas darão forças para isso '-'...
Será que fui muito duro com ele? Que seja...pessoas vem e vão em nossas vidas, quem nasceu pra ser solitario precisa de muito tempo sozinho =/ "

Meu pensamento é cortado pela voz de alguém falando comigo, logo percebo o soldado pedindo para ver meu machado, olho para ele e digo:
-Claro...

Estendo a mão e mostro o machado para ele, sempre atento aos seus movimentos.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 10:46 pm
O rapáz olha o machado muito intrigado então aparece um sorriso em seus lábios:

-Nossa, aqui está um belo machado hem, eu vi um parecido hoje nas mãos de Daroüning, bom, qual o seu nome minotauro e luta por que bandeira ? - diz ele te devolvendo seu machado, o rapaz era educado e fino, parecia ser uma das muitas pessoas educadas em Lorien, como Parmão e outros.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 11:05 pm
-Não luto por ninguém - Responde rapidamente logo pegando meu machado - Darouning? Não conheço...Bom Rapaz, se não se importa vou indo.

Viro as costas e vou saindo, até uma loja próxima.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 11:11 pm
Você chega em um amutuado de lojas na praça, aonde tem lojas de tudo, armas, armaduras, bijuterias, e muitas outras coisas e até imagináveis, que são vendidas na praça.

A movimentação da praça já estava ficando bem grande aquela noite.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 11:13 pm
Vou pesquisando nas lojas um bom escudo por um bom preço, e uma boa proteção para o peito também...
Vou olhando loja por loja e perguntando os preços das coisas que preciso.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 11:27 pm
Das amutuadas de lojas, poucas têm proteção para o peito, mas você acha uma no canto da praça com as duas coisas que deseja, em cima de uma pequena mesa se tem algumas espadas, atrás do vendedor, que era um minotauro, tinha alguns escudos, e no chão, porém não longe do minotauro, tinha algumas cotas de malhas metálicas e algumas armaduras leves no chão, perto do pé direito do minotauro, havia uma grande bolsa que você não sabia o que tinha dentro e sentando perto dele tinha um Ogre de braços cruzados que ficava te olhando.

O minotauro diz:

- Temos quatro tipos de escudo:

-Este escudo redondoA feira livre - Página 2 Coppershield.
Você observa o escudo, parece ser forte e firme, ele é todo branco e sem desenho algum, com alguns pequenos arranhões, parece já ter sido um pouco usado.

-Este escudo corpo-todoA feira livre - Página 2 Chaosshield.
Você observa o escudo, ele deve ter 1,30m, e é todo quadrado com desenho de um dragão oriental em vermelho, parece servir de grande proteção, mas também parece muito pesado

-Este escudo de cavalariaA feira livre - Página 2 Sentinel.
Você vê um escudo longo, com um formato de V, usado por cavaleiros de lança, ele é de madeira, porém é bem grosso e parece ter uma resistência média

-E este escudoA feira livre - Página 2 Kiteshield.
Você vê um escudo todo prateado, mas seus olhos não conseguem ver se realmente é prata, ele tem um desenho bem bonito de uma elfa em azul, mas seu material não parece ser resistente ao seu olhos

O minotauro não diz nada sobre as armaduras, parece que não deu muita importância a elas.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue21/21A feira livre - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue9/9A feira livre - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 11:38 pm
Analiso bem os escudos um por um e logo pergunto:
-Qual é o preço desses escudos?

Olhando para o Ogro tento ler suas expressões e saber qual sua intenção.
-Irmão de raça, gostaria de dar uma olhada nessas armaduras depois. -Digo olhando as armaduras para ver se acho alguma legal.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
A feira livre - Página 2 Left_bar_bleue25/25A feira livre - Página 2 2cyr6f  (25/25)

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ter Abr 19, 2011 11:44 pm
-Bom , o redondo e o corpo-todo é 1000MO, são ótimos escudos, o cavalaria é 1500MO, e o escudo tunado é 2500MO. - diz o Minotauro fazendo pose de bacana.

O Ogre parecia ser amigo do minotauro, e estava ali só vigiando a loja, simplesmente de braços cruzados e te olhando, sem dizer nada.

-Depois vemos 'essas' armaduras, mas e então, vai levar um escudinho ? Very Happy
Conteúdo patrocinado

A feira livre - Página 2 Empty Re: A feira livre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos