Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue6/12[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue7/9[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Seg Mar 28, 2011 6:52 am

Ao acordar em meio ao nebuloso dia radiante que estava alí dentro da atmosfera, minha mão tateia algo estranho que nunca havia sentido na morte... Abro os olhos e averiguo o que aqiulo não é, e para minha aguçada percepção ERA UMA CARTA!!

- AHHHH!! AHHH AHHHH!!! UMA CARTA!!! CADÊ O CHINELO?!?! MATAAA!!!

Rolei da cama para o solo duro, que por acaso era de madeira que alguem havia construído... as sim, fui eu quem destruiu! Não encontrando o chinelo, arranquei MINHA bota, qual nem imaginava que fosse minha, e esmaguei a garta com toda a força de meu pé descalço...

- ...oiq? Isso tá certo?! Por que minha bota não tá no pé?!

Ao calçar novamente minha bota, vejo um papel desconhecido...

- Que é isto?

Então o apanho e leio as letras que formavam palavras... sim! Alguém havia me ensinado isso! ...só não lembro quem... Então as palavras flutuavam em minha mente, formando frases, e as frases não faziam todo o sentido que eu compreendia, pois aquela era a letra de quem me ensinou a ler e escrever e matar dragões!

- ...meu PAI?! Ah sim, eu já li isso ontém, não tem novidade nenhuma nisso... porque não tem nada novo escrito?! Arrgh vô comer leite da madrugada!

E então me alimento com o que encontrar pela cozinha, aliás existiam algumas frutas vermelhas por alí, que pareciam maçãs, mas tenho certeza que ERAM maçãs... Percebi que não estava me sentindo muito sujinho e por isso resolvi ir no riacho, pra me sujar menos.

Pego a carta e enfio-a no bolso, aquela aldrabona do meu primo não deveria visualizar aquela imagem, pois estava em formato JPEG! Ao abrir a porta da casa de não-sei-quem, senti o odor cheiroso da tempestade de ar calmo da manhã... Era revigorante o cansaço que eu não sentia. E então sigo para o fluxo de água em forma de losango aberto invertido, e para isso teria de passar pelo vilarejo das criaturinhas verdes que nunca entendi como se chamam...

_________________________________
OFF: Malz pela loucura total, é que estou meio Malkaviano demais hoje. Wink
Mas acho que dá pra entender o que eu fiz e quis dizer, basta pensar um pouco demais.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Seg Mar 28, 2011 1:36 pm
O agrupado de Globins na floresta de Arkanadia era bem pequeno, depois que rei Lathimos assinou o tratado das raças todos migraram para Lorien, deixando poucos globins na floresta, somente os pobres, e...loucos!

O dia não estava tão radiante quanto o jovem globin achava, estava com uma grande neblina, e não se podia enxergar muito longe, andando pela floresta, você não encontrou nada demais, os globins ainda dormiam, era muito cedo, havia poucos animais pela floresta, algumas aves podiam ser avistadas voando no céu, alguns coelhos no solo, e micos nas árvores, tudo estava muito comum em mais um dia na floresta.

Chegando no rio que está acostumado a tomar banho, que divide um lado da floresta com o outro lado, você avista uma bela mulher seminua com uma lança, tentando pescar, está com muita dificuldade e parecia ser iniciante na pesca, mas ela não era uma mulher comum, seus cabelos eram vermelhos e cacheados, havia pelos no seu corpo, seus olhos eram vermelhos e ela tinha um grande e belo rabo, igual a de uma raposa, era um Meio-Animal, meio mulher e meio raposa, comum na floresta de Arkanadia.

Não muito longe de você, atrás de uma moita, você vê um velho meio-elfo agachado, com um velho rifle nas suas mãos, com roupas casuais, parecia ser um caçador, estava espreitado e parecia mirar na meio-animal, por algum motivo em Arkanadia, a caça dos meios-animais era paga, não se ganhava fortunas com a caça, mas dava para fazer um velho homem sobreviver.
____________________________________________________________________________

OFF: Gostei do post, me deixou meio confuso, mas achei bem engraçado Smile
Você agora pode acompanhar o progresso ou regresso do seu personagem na ficha de personagem e não precisa mais se preocupar com o tópico que você criou para a ficha.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue6/12[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue7/9[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 2:49 am

Saio correndo como uma pessoa com sanidade mental, avisando a moça do perigo, depois de já ter sacado minhas adagas antes mesmo de perceber que precisaria sacá-las.

- AMIGA! DETRÁS DE TI! O MESTRE KAME TÁ COM A ARMA NA MÃO!!

Assim que terminava de falar, uma sonora bufinha é ouvida por qualquer um que não é surdo. E no momento seguinte estou montando nas costas da velhaca tarada, enfiando-lhe minhas adagas no pescoço tão cedo quanto conseguisse!

- Sua bicha velhaca! Não punhetarás!

[FA Nightcracker = 1+4+1+2+1d6]
[FD ??? = A+H+1d6]
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 2:49 am
O membro 'Sowl Luceferi' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Dados
#1 Resultado : 3

--------------------------------

#2 'D6' :
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Dados
#2 Resultado : 2
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 1:35 pm
OFF:Como você é ladino e tem a pericia furtividade, crime e a habilidade furtividade, você não precisava rolar dado de dano, e sim um teste de habilidade para matar o meio-elfo com um só golpe na garganta, como um assassinato profissional dos ladinos, mas como o globin gritou e chamou a atenção do meio-elfo, tudo muda de figura, transformando-se em uma batalha.
Dano=F+H+Arma+AlvoIndefeso+AtaqueSurpresa+1d6=12
Defesa=A+H+Armadura+Escudo+1d6=4
______________________________________________________________________
O Velho meio-elfo se assusta com o seu grito, ele estava concentrado em atirar na meio-animal, mas desesperado ele dispara o tiro para o alto sem muito jeito, a meio-animal assustada adentra o outro lado da floresta correndo com sua lança.
Você se teletransporta montando no meio-elfo agachado e enfiando suas duas adagas no seu pescoço, o matando imediatamente, seu corpo caia contra o chão sem fazer barulho e não dando tempo para o meio-elfo gemer de dór, como um bom ladino faz.
___________________________________________________________________
Velho Meio-Elfo PV:6 PM:5
F:0 A:0 H:1 R:1 PDF:2
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue6/12[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue7/9[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 2:27 pm
OFF: Eu sabia, mas meu personagem não é nada convencional! xD
Além disso ele é orgulhoso, então quanto mais difícil se tornar o problema melhor, na cabeça dele.
Só que não pensei que as regra de Alvo Indefeso iria se aplicar, já que eu revelei minha localização, e o Ataque Surpresa talvez não se aplicasse por eu montar no tiozinho. Mas de qualquer forma ele morria com um Fatality.
____________________________________________________________________

Na tela surgem as palavras: "Flawless Victory!" e em seguida: "FATALITY!" acompanhadas de uma voz sinistra que ria logo em seguida.

- Ai, tu queres ver que a velha me falece!!!

Me assusto com a velhaca caindo morta ao chão e me escondo na moita. Mas depois de perceber que a velha não se meche, vou sorrateiramente pisando em ovos e fazendo um barulho de crocância até a morta...

- Ai! Que cagaço! Parece que a velha tá morta! ...Alô! Alô!!

- Ahhhhh... A outra tem sapatos Prada! Deves ser muito macha! Olha que tu não precisa mais disso, pra onde tu vais já te aguarda um guarda roupa cheio de Versace, Guce, e muito luxo!

Pego tudo que for aproveitável: botas, roupa, chapéu, etc, e ainda levo aquela coisa que fez um estrondo louco! Depeno a velha, e ensaco tudo no meu guarda-furtados nas minhas costas. Depois grito avisando a garota dos cabelos flamejantes vestindo strings...

- TIA! Pode sair que a velha tá a dormire! Dei uma Mocada à Retaguarda de Grace Panther que ela caiu dura! Pode sair amiga! Não vou te fazer mal, temos que ser umas pas outras!

Guardo minhas adagas e espero a moça sair. Sem medos. Sou Pussy Pachacha, a criatura mais abrutalhada deste planeta!

______________
OFF: Listagem dos espólios? *-*
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 2:47 pm
O Velho ficou morto no chão, formando em baixo de si uma grande poça de sangue, que ia cresçendo mais e mais, todos seus objetos podiam ser reaproveitados, somente a camisa do velho, que de branca ficou toda vermelha, encharcada de sangue.
O velho carregava, uma camisa, uma calça um pouco velha, uma velha bota, um rifle que parecia tão velho quanto o Meio-Elfo, seu botão de disparo era muito duro e o rifle parecia querer cair as partes que o montava, cinco balas do rifle no bolso da calça, e uma foto de uma humana jovem, poderia ser a filha do meio-elfo, e um amuleto com um pingente azul, parecia um cristal.
A Meia-animal não saiu do outro lado da floresta, como nenhum animal que estava ao redor voltou, com o barulho do tiro, era só você, a floresta e o rio.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue6/12[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue7/9[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 3:26 pm
OFF: Items Obtained!
-Rifle + 5 projéteis
-Botas
-Amuleto/Pingente Azul
_____________________________
"Aposto que a puta nem se rapou!"

Vendo que ninguém saia de onde não estava, aproveito para banhar-me na água do rio, toda linda e maravilhosa, irradiando beleza, uy! Mas como sempre tem uma bicha caga-tacos pra estragar tudo, não me descuido, mantendo-me atento a qualquer vampira invejosa que possa me cobiçar.

- Trololo, lololo, lololo, hohohohohoooo...

Visto-me novamente e então sigo devolta à casa de não-sei-quem, estava com vontade de dar uma fumada no cachimbo-da-paz, então ia colher os frutos de minha plantação de ervas, e dar uma relaxada enquanto planejava o que faria no resto do dia, pois não recordo-me o que tinha de fazer, mas sabia que precisava ir a algum lugar...
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 5:26 pm
Você foi andando para sua casa, ou a de não-sei-quem, com tranquilidade, o homem morto ainda estava lá imovel, até porque ele estava morto '-', a grande neblina foi sumindo da floresta até que o grande sol se abriu, irradiando toda floresta e acordando os animais, na volta você já podia ver animais inofensivos, como alces, rinocerontes, javalis, naquele lado da floresta não tinha muitos animais agressivos.

Chegando no pequeno territorio dos globins, ainda nenhum globin preguiçoso tinha levantado, e tudo parecia normal.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue6/12[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue7/9[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 6:38 pm

Assim que chego a casa de alguém que finalmente lembro-me ser a minha! Olha que lindo! É minha! Vou direto na minha plantação de loucura, colher os frutos da insanidade, para preparar um cigatinho, e relaxar enquanto tentava forçosamente me lembrar onde eu tinha que ir... enquanto profetizava olhando as bolas de algodão doce por entre as madeiras com folhas... Sim! Eu sou um grande Oráculo!

Em meio ao conforto do chão incômodo que não me incomodava nem um pouco devido meu "estado de elevação espiritual", tenho meu sono de beleza alí mesmo.

[Descanso de 2 horas recuperando 3PVs e 3PMs]

[Rolando 1d6 para decidir duração do efeito de H-1 da "Erva-da-Boa"]
____________________
OFF: Esqueci de rolar o dado.
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 6:38 pm
O membro 'Sowl Luceferi' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Dados
Resultado : 6
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ter Mar 29, 2011 10:20 pm
OFF: Não se faz testes para a dependencia, a regra é única, você tem que consumir uma vez em 24h, caso não o faça você perde R-1, também diminuindo seus PV, quando chegar a 1 se no dia seguinte você não usar sua dependencia morrerá.
_______________________________________________________________________
Você comeu suas frutas e satisfez sua vontade de come-las, nada de interessante aconteceu e nem sequer um Globin saiu de sua casa, o dia se arrasta lentamente até 12h.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue6/12[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue7/9[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Qua Mar 30, 2011 5:37 am
OFF: O dado é pra decidir quantas horas duram o efeito. Aquilo não foi um teste. A erva é alucinógena, por isso causa esse efeito.
_______________________________________________________________

Ao acordar de meu sono, recordo-me perfeitamente o que tinha que fazer!

- Eureka! ...eca? Preciso ir pra Lorien porque fui convidado a fazer show no Finalmente pra ganhar a vida honestamente! Vo ficar rico! Bróduai... Nuiorque... Here I go...Manhátã...Fiftávanu...Só lugares de luxo!!

Apresso-me em fazer as malas e sigo dalí para a estrada, vendo os animaisinhos se despedindo de mim pelo caminho.

- Amigas, eu so digna como a Jennifer Lopes, vo ficar rica mas não vo me esquecer de vocês! Beijinhos à prima que a burra vai coxa!!

Sigo em direção à estrada de barro de Arkanadia, pois qual outra estrada haveria? A de tijolos amarelos não leva pra onde eu quero ir.
______________________________
OFF: Acho que é o fim do capítulo 1.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Left_bar_bleue25/25[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin 2cyr6f  (25/25)

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Qua Mar 30, 2011 12:59 pm
Você foi andando até Lorien, a viagem durou quase um dia inteiro, e foi muito cansativa, nada de diferente ou incomum apareceu na estrada.
OFF: Você chegou em Lorien , post aonde quer ir.

Informações:
Você ganhou 2 Pontos de Experiencia:
0 pela morte 'injusta' do velho Meio-Elfo.
1 pelo ato heróico.
1 pela interpretação e qualidade dos posts.
-1 Ração de viagem.
Conteúdo patrocinado

[Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin Empty Re: [Capítulo 1: Carta? Cadê o Chinelo?!] - Território Goblin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos