Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 2:25 pm
Caminhando pelas planicies de Lorien, o sol batendo forte em minha cabeça me diz para parar, mas não sou de desistir, estou a uns 10 dias sem comer e nem beber nada, talvez menos porém parece que ja se passou isso mesmo.
Meu machado está pesado, meus cascos se arrastam levantando poeira.
Preciso achar um vilarejo aqui perto.

Uso minhas forças que ainda restam para procurar uma vila, vilarejo, etc
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 2:37 pm
A cada segundo que passa suas pernas parecem mais pesadas, seu corpo começa a querer cair a qualquer momento, andando por vinte minutos você consegue avistar um aglomerado de casas, um pequeno vilarejo , parece que um dos Deuses tiveram pena de você.
Forçando bem a vista você consegue uma única pessoa , uma criança sentada na frente de uma porta mexendo em algum objeto que por mais que você force, não consegue identificar
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 2:49 pm
Me aproximo com dificuldade, me arrastando praticamente, e peço ajuda ao garoto:
-Por..favor...água...água...
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 2:54 pm
O garoto mal te olha até você dizer as primeiras palavras, ele te observa com um ar de espanto seguido de desespero, ele corre loucamente para dentro de casa largando o objeto que estava nas suas mãos que era uma flecha bem feita, dois minutos depois volta o mesmo garoto com um balde de água, ele coloca perto de você e se distancia esperando.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 2:58 pm
Me ajoelho e começo a beber a água para repor as energias, depois de zerar o balde e já podendo falar melhor agora...
olho para o garoto e dou um sorriso.
-Muito obrigado pequeno sou muito grato a você...me chamo Kranio.Parabéns pela flecha garoto.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 3:19 pm
Enquanto você se ocupa bebendo água no balde o garoto tenta arrastar seu machado para dentro de casa lentamente, quando ouve o grave som da sua voz agradecendo ele cai no chão assustado seguindo de um grito, o garoto não conseguiu nem tirar o machado do lugar.

De trás de você se ouve uma voz dizendo:

- O que um minotauro veio fazer aqui ?


Última edição por Countz em Sáb Fev 26, 2011 3:30 pm, editado 1 vez(es)
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 3:28 pm
Olho assustado, me ergo e tento procurar em todas as direções, logo me virando pra ver quem é eu respondo:
-Beber água...
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 3:42 pm
Quando você olha para trás ver um Meio-Elfo de cabeça raspada e com diversos cortes no rosto , corpo em forma e alto, montado em um rinoceronte com uma bela cela e vários detalhes no chifre e sobre o seu casco, o Meio-Elfo parecia um combatente bem veterano , em uma de suas mãos tinha uma lança , na outra tinha um escudo redondo, nas suas costas havia um arco, e em sua cintura havia uma espada , tudo parecia muito antigo
-Você já teve sua água , agora pode ir minotauro! - Diz o Meio-Elfo aumentando a voz.

De uma das três casas presentes no vilarejo, sai um elfo com aparência velha dizendo:

-A essa hora...argh.. o que é agora ?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 4:34 pm
Olho para baixo mostrando indignação e digo:
-Ts...ts...pensei que seu povo era hospitaleiro e educado, mas não é isso que vi agora. Tudo bem estou de saida...espero que você não precise de mim algum dia.

Vou até o garoto, dou um sorriso e digo:
-Sua mãe soube te educar garoto, vai ser alguém valoroso no futuro ^^. Tome aqui...

Digo quebrando uma pequena lasca do ferro de meu grande machado.
Me abaixo para aproximar do rosto dele e falo-lhe em um tom confiante.
-Isto aqui da para fazer uma boa flecha, com ela você vai matar qualquer um que entrar em seu caminho.Boa sorte.

Passo a mão em sua cabeça e dou outro sorriso.
Saio andando novamente pela planície arrastando meu machado.



Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Sáb Fev 26, 2011 6:55 pm
Depois de ouvir suas palavras o elfo velho entra a casa e dá uma bela de uma porrada na porta, o menino fica todo feliz com a lasca do machado, e entra para dentro de casa, o Meio-Elfo adentra ao pequeno vilarejo e fica só de longe olhando você ir, depois de menos de 30 passos você ouve um som estrondoso de uma cavalgada pesada e lenta, era o mesmo Meio-Elfo se aproximando e dizendo:

-Sei que você não é santo , mas ninguém merece ir para aonde você está indo !

Persiste o Meio-Elfo:

-Se der mais uns dois minutos de caminhada você vai parar na tribo centáurica , eles dominam todos os vilarejos por aqui e gostam de pegar viajantes como você, escravizar e vender como escravo em white river.
Os olhos do Meio-Elfo pareciam dizer a verdade.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Dom Fev 27, 2011 12:08 am
Paro e viro-me para ele, depois com um olhar de interessado falo-lhe:
-Já ouvi falar dessas tribos, quem é o lider deles? E eles atacaram o vilarejo de vocês?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Dom Fev 27, 2011 10:14 am
-Não conheço o líder deles, eles não tem uma bandeira, são apenas uma tribo de centauros inculto que não falam o nosso idioma , semanalmente eles veem aos nossos vilarejos e pegam 80% da nossa comida em troca de ficarmos por aqui, não podemos fazer nada, eles são cerca de 40 centauros fortemente armados, nos não temos dinheiro para morar em Lorien, o custo é bem mais alto, porém quando não conseguimos atingir a meta de comida dos centauros passamos fome!

-Venha a minha casa, vou te contar a história e lhe oferecer umas frutas...

O Meio-Elfo acenou para você segui-lo.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Seg Fev 28, 2011 12:43 am
Meio intrigado o sigo para ver no que vai dar.
Coloco o machado apoiado no ombro (ao estilo lenhador xD) e vou atrás do meio elfo.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Seg Fev 28, 2011 2:36 pm
Quando o Meio-Elfo te vê vindo, ele galopa até a casa e espera você chegar de portas abertas, dentro da casa não tem nada de muito caro e parece ser bem humilde, ele puxa uma cadeira para você sentar em frente uma mesa com algumas frutas.

- Bom, tudo começou há muito tempo, cerca de 7 anos, quando os Centauros resolverem instalar uma tribo perto de nossos vilarejos e fazendas, como eles são incultos, não sabem como plantar, então começaram a assaltar nossas fazendas, e de algum tempo para cá eles nos obrigam da certa quantidade de alimentos para eles, e quando não conseguimos dar ao total o que eles querem, eles levam uma criança ou mulher como forma de pagamento.
Você começa a ver o Meio-Elfo se emocionar, não chorar, mas conseguia ver ódio nos olhos dele.
- Nos tentamos falar com os conselheiros de Lorien para enviar tropas para nos ajudar, mas eles se recusam por não pagarmos impostos, nos não temos dinheiro para isso..., precisamos de uma ajuda de guerreiros veteranos e somos apenas 7 guerreiros, um em cada vilarejo.
- Eu preciso que você me ajude..., por favor...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 3:32 pm
-Hum... primeiro você me expulsa por ser diferente depois pede minha ajuda?-Digo soltando um suspiro - meio ilógico, mas o que tem a me oferecer caso eu arrisque minha pele pra salvar a da sua gente?

Pego uma fruta e fico olhando para ela, como se estivesse com vontade de come-la.Depois a devolvo.

- vocês nem me conhecem, e se eu fosse um espião deles?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 4:11 pm
O Meio-Elfo dá um leve sorriso no canto da boca.

- Pode comer a fruta rapaz...
E quanto a isso... Eu sei que você não é um espião deles porque, primeiro, você sabe falar, segundo, eles não lhe dariam chance...
Nos te expulsamos porque tem muitos bandidos que veem aqui na vila e roubam a gente, alguns tentam estuprar as mulheres... o que você queria que eu pensasse de um Minotauro com um machado? - diz ele dando risadas...
Agora , se você pretende trabalhar por dinheiro, esquece, se eu tivesse, pagaria os impostos de Lorien.


Última edição por Countz em Ter Mar 01, 2011 7:46 pm, editado 1 vez(es)
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 4:16 pm
-hahaha...dinheiro...não preciso de dinheiro. Que tal a liderança de um vilarejo?
Digo sorrindo com um olhar matreiro, como a fruta com uma única abocanhada.
-Você parece sabio... muito inteligente...eae o que me diz?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 5:38 pm
O meio-elfo te olha meio confuso..., com um olhar de “o que esse cara está falando?”

- Liderança de um vilarejo ? Mas nós não temos um líder, aqui cada um faz uma coisa para se ajudar e ajudar os outros, assim acabam todos se ajudando, alguns plantam, outros são lenhadores, outros são vigilantes, assim como eu...

O meio-elfo não sabia ao certo o que você queria, mas como era um guerreiro sem destino viajante ele arriscou te chamar para o vilarejo.

- Nos podemos te oferecer como pagamento, um pedaço de terra para você morar, cultivar, procriar e ser muito feliz.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 6:18 pm
-Não tem um lider?Por isso vocês estão perdendo essa batalha.- digo indignado- vocês não tem guerreiros pq n tem um lider, os centauros são mais burros, mas devem ter um lider, por isso são a raça dominante.
- O que estou pedindo é para liderar um dos vilarejos...apenas isso, se não meu esforço em derrotar os centauros vai ser em vão.- Digo com sinceridade no olhar.- Só quero ajuda-los.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 6:31 pm
O Meio-Elfo continua te olhando sem entender.

-Cara, pensei que estivesse falando de um líder, como um gorvenador sabe ? Isso nós não temos, mas nos temos um líder dos vigilantes, que sou eu, se é esse lider que você está dizendo, prove ser melhor do que eu e eu lhe passarei a liderança.

O Meio-Elfo parecia ser um combatente bem experiente, tinha varias marcas e cicatrizes, parecia ser bem vivido, enquanto vocês conversavam ele pegou uma banana do cesto e começou a comer...

-Ah proposito , pode comer mais! - diz ele apontando pro cesto.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 6:41 pm
Olho para ele '-'
Olho para o cesto "-"
Pra ele "'-"'
Pro cesto ""-""
Então pego e viro de uma vez na minha boca comendo todas as frutas '-'
-Nhoc...nhoc...N-Não quero seu posto...nhoc- digo com a boca cheia- Nhoc...Bruuuurrrrrrr..
Estava delicioso ^^, obrigado pelas frutas...-continuo após um arroto- Como dizia...Não quero seu posto. Queria um poder de liderança para que eu possa formar um novo grupo, usando alguns moradores de sua vila que devem ter capacidade de lutar. Seu povo é bom em combate, porém mal treinado, gostaria de alguma influencia em seus vilarejos para que eu posso selecionar bons guerreiros e formar um novo grupo. O que me diz?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 7:00 pm
O Meio-Elfo te olha com um pouco mais de clareza e diz:

-Agora sim eu te entendo! Claro que já tentamos fazer com que apareçam novos vigilantes, mas alguns são muitos novos outros muitos velhos, simplesmente não temos como por qualquer um lá...

- E também, não temos muito tempo para treinar, amanhã mesmo uma patrulha de 5 centauros como de costume ira passar para pegar os alimentos, e esse mês, consumimos tudo, já estamos pensando nisso a meses, tenho bons combatentes comigo, posso lhe dizer que cada um consegue tomar conta de 4 centauros...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 7:43 pm
- Então acho que não precisa de mim...Vamos dar o troco nos centauros, de aviso matamos os que virem amanha. O que acha?
Digo olhando para o meu machado.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 8:09 pm
-Fechado!

Diz o Meio-Elfo apertando sua mão e saindo todo satisfeito de casa.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 8:11 pm
"Lol,ele sai e me deixa aqui"
Saio da casa e vou explorar a vila, procurar algo pra fazer ou que me chame a atenção.

ps:descrição da vila por favor.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 8:14 pm
Quando você sai, você vê o Meio-Elfo no centro da vila junto com aquele menino que você dê a flecha
-Vá para todas as vilas e chame os vigilantes, eu quero propor uma reunião! - diz o Meio-Elfo

-Ok - O Menino vai correndo com um arco e uma flecha para o meio dos vilarejos, ele parecia bem ágil e veloz.

O Meio-Elfo olha para você saindo da casa e se aproxima:

-Grande amigo Minotauro, quero que todos os combatentes te conheçam. - diz ele dando um tapinha nas suas costas.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 9:41 pm
-Adoraria conhece-los.- Digo procurando um lugar com sobra para sentar.
Se encontrar falo
-Vamos sentar ali para esperar por eles, enquanto conversamos assuntos menos importantes ^^.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 10:06 pm
Meio-Elfo se junta a você na sombra

-Você vai adora-los, tenho certeza, cada um tem a personalidade bem distinta mas todos se dão bem...
-Bom , olhando bem para você, já dá para saber que se trata de um guerreiro..., talvez um guerreiro antigo? em que terras você lutou ?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 10:15 pm
-Nunca lutei serio...só andei treinando por ai.- Digo abaixando a cabeça e logo levantando para olhar a vila.
-E você, parece um bravo guerreiro... conte-me um pouco sobre você...Tem filhos?esposa?etc...conte-me um pouco mais, te conheço tão pouco ^^.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 10:27 pm
Você vê a face do meio-elfo entristecer e ele começa a falar olhando pro chão:

-Para falar a verdade , a 5 anos atrás quando vim morar aqui na vila, estava se tendo uma época muito chuvosa e o tempo não era bom para o cultivo, os centauros vieram recolher os alimentos e não tinhamos o suficiente, então eles levaram minha esposa...
-Eu nada pudia fazer..., eu não sabia lutar ainda..., foi por isso que dediquei minha vida ao ferro, e agora, vou me vingar depois de tantos anos de treino!

O Meio-Elfo olha para frente e começa a forçar a vista, talvez ele esteja conseguindo ver algo que os olhos de minotauros não enxerguem

Conteúdo patrocinado

Em busca de um lugar... Empty Re: Em busca de um lugar...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos