Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nido Jama
Nido Jama
Mensagens : 90

Ficha do personagem
Hp Hp:
T a v e r n a. Left_bar_bleue27/27T a v e r n a. 2cyr6f  (27/27)
Mp Mp:
T a v e r n a. Left_bar_bleue9/9T a v e r n a. 2cyr6f  (9/9)

T a v e r n a. Empty T a v e r n a.

Ter Out 12, 2010 9:34 pm
Abro a porta da taverna , com o velho o Junk e a primeira coisa que eu me pergunto é:
"Porque todas as vezes eu tenho que parar aqui ? na taverna ?!"
Sento no balcão olho bem para o taverneiro e digo:

-Ei! traz duas cervejas.
-Éééé Junk , missão incompleta mas , um bom lucro. - Digo gargalhando.

Enquanto o taverneiro está enchendo as canecas eu olho para trás para avistar as pessoas da taverna
OFF: Quem está na taverna ? detalhes por favor.

-Bom... o que iremos fazer agora , Junk ?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
T a v e r n a. Left_bar_bleue21/21T a v e r n a. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
T a v e r n a. Left_bar_bleue9/9T a v e r n a. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

T a v e r n a. Empty Re: T a v e r n a.

Qua Out 13, 2010 12:37 am
- É um bom lucro - Diz ele meio indiferente - Golias andei pensando...Acho que de hoje em diante eu seguirei sozinho, tenho planos para o futuro, sonho em formar um bando e ser o lider de um grande bando, logo depois formar um Clã, e tornar ele tão poderoso que os outros clãs o temerão - Completa Junk com um olhar sonhador e logo após bebendo um gole de cerveja.

O taverneiro avisa que a cerveja é 2 moedas cada.

Na taverna tem muitas pessoas, tantas que você nem consegue ver todas, mas as que mais se destacam é um grupo de anões [como sempre] bebendo e jogando o famoso jogo Vira- Vira.

Um grupo de Orcs comendo feito porcos, e bebendo um barril de cerveja cada.

Duas lindas mulheres semi nuas acompanhando um cara aparentemente muito rico e poderoso, além de bem vestido com umas roupas bem chamativas.

Um grupo de bardos tocando uma canção para uma multidão, a canção ecoa pelo salão chegando até seus ouvidos e aos ouvidos de Junk que parece apreciar a musica.

Musica sendo tocada: