Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Esclarecendo ausencia  Left_bar_bleue21/21Esclarecendo ausencia  2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Esclarecendo ausencia  Left_bar_bleue9/9Esclarecendo ausencia  2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Esclarecendo ausencia  Empty Esclarecendo ausencia

Qui Out 07, 2010 10:11 pm
Ola galera que me ama xD, estou escrevendo para justificar minha ausência, não poderei narrar até semana que vem, talvez na sexta feira eu entre para dar uma jogada com meus brothers, mas não garanto muito, peço mil desculpas pela minha ausencia e quero dizer que não esqueci vocês, sempre que der estarei postando das Lans com preços absurdos aqui de SP (R$3,00 ~ R$5,00 por hora) ou da internet lenta do meu cel.
Desculpa mesmo gente, não esta dando pra eu entrar porque to sem internet em casa devido a problemas no roteador, minha mãe ja chamou o tecnico mas o fdp só vem daqui a alguns dias, não sei quantos extamente mas espero que venha se não descobrirei onde ele mora >Wink é isso gente, não vai dar pra postar hoje porque meu tempo ta acabando só coloquei 15 min e precisava ver uns negocios de escola, postarei amanha de manhã no pc da escola (tentarei).
Abraços e se cuidem.
E desculpas. esclarecendo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos