Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue21/21Testando as armas. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue9/9Testando as armas. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Testando as armas. Empty Testando as armas.

Qua Abr 13, 2011 6:35 pm
Quando chego a entrada da floresta o verde me anima mais do que o vermelho de sangue, respiro fundo o ar puro e digo logo em seguida ao garoto:
-Vou testar essas armas para ver se gosto de alguma, quando terminar aqui te levo pra comer algo ^^, deve ta com fome né.

Depois de dizer isso, eu vou testando todas as armas uma por uma nas árvores, testando velocidade, peso, força, estrago, resistência, efeitos, etc.



Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Qua Abr 13, 2011 6:45 pm
O primeiro que tentou foi o machado duplo longo, ele é mais pesado que seu machado e só pode ser segurado por duas mãos, esse machado é usado para derrubar cavaleiros de seu cavalo, atacando a árvore você nota que o estrago é o mesmo que o seu machado faz, ele parece ser bem resistente.
OFF:+2FA , Recebe um bônus de +1FA para ataques em alta velocidade(20m/turno)

A segunda arma, é o machado comum de White River, ele pode ser segurado facilmente com uma mão, podendo ser mais veloz que o machado anterior, e ele tem resistencia média, a lâmina treme um pouco ao ir de encontro com a árvore.
OFF: +2FA

A terçeira arma é a lança que não apresenta muita resistência, ela é longa e pode atingir o inimigo a 2m de distância, ela não é muito pesada, mas pelo seu tamanho só pode ser segurada com uma mão.
((+2FA / +1FA contra cavaleiros em algumas ocasiões.)

A quarta arma é a cimitarra, uma arma de difícil manuseio, o que deixou você meio em dúvida do seu verdadeiro poder, ela pode ser usada por uma mão, mas você não é tão habilidoso com esse tipo de arma, se enrolando um pouco, ela parece ser resistente.
((+2FA / Você não conseguiu identificar as vantagens da arma.))

A quinta arma é Mayara como o ferreiro chamava, um belo machado desenhado para matar, ele é rápido e leve, podendo ser usado por apenas uma mão, você tinha equilibro completo ao fazer golpes múltiplos na árvore, porém, você não conseguiu identificar todo seu verdadeiro poder.
((+3FA / Você não conseguiu identificar as vantagens da arma.))




nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue21/21Testando as armas. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue9/9Testando as armas. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Qui Abr 14, 2011 3:24 pm
Terminando de testar nas árvores olho para as armas segurando o machado que o trog havia se interessado e digo:
-Interessante essas armas...Vou usar esse Machado aqui...qual é o nome mesmo?
Mayara...é isso mesmo. Vou ver se é bom mesmo.

Logo depois guardo tudo de novo no mesmo feixe, inclusive meu machado velho, e equipo o machado Mayara.

Depois me sento embaixo de uma árvore e falo pro garoto sentar ali próximo, então começo a perguntar coisas:
-Qual seu nome garoto?
-E qual sua história?
-Hum interessante... Qual sua idade?
-E agora me diga...Qual seu objetivo de vida e o que gosta de fazer?

[off: Finge que foi uma pergunta atrás da outra depois das respostas dele.]
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Qui Abr 14, 2011 3:33 pm
O garoto se junta a você e coloca seus pertences no chão:

-Bom, meu nome é Jean... - Antes do garoto continuar ele aponta para o céu, você olha para o alto e vê uma enorme nuvem de fumaça, que subia a oeste, aonde se localizava o vilarejo de Jean e os outros.

Depois de alguns segundos você ouve o sino de Lorien, usado quando a cidade está sendo atacada, que é para todos os moradores entrarem rapidamente, você deduz que os centauros devem ter chegado aos vilarejos e ateado fogo em tudo que viram pela frente.

Jean:
-Os Centauros devem ter colocado fogo em tudo! Nós devemos entrar na cidade, ou podemos virar alvo!
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue21/21Testando as armas. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue9/9Testando as armas. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Qui Abr 14, 2011 3:44 pm
-Hum...vamos la mas me responda no caminho o que te perguntei...não ficarei andando por ai com um desconhedo, vai que você é um assassino Shocked.

Terminando de dizer isso, pego minhas coisas e vou correndo de volta.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Qui Abr 14, 2011 3:51 pm
Na entrada da cidade de Lorien, o portão estava entre aberto, as pessoas da entrada gritavam de desespero, mas parecia naquele lado da cidade tudo está em segurança.

Adentrando a cidade, uma grande correria, gente fugindo para dentro de casa, e a grande fumaça negra adentrando Lorien, uma grande concentração de soldados na praça principal, eles estavam formando e alguns já marchavam para ir de encontro aos Centauros.

O Menino Jean, correu disparado para a saída leste da cidade, parecia querer ver a batalha ou cometer um suicido.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue21/21Testando as armas. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue9/9Testando as armas. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Qui Abr 14, 2011 5:25 pm
Seguro ele antes que possa correr...
Olho em seus olhos e digo:
-Se é pra morrer morreremos junto Twisted Evil. Mas não devemos cometer suicídio.
já que é um bom arqueiro fique atrás de mim me dando cobertura enquanto derrubo alguns, e vigie essas armas, é o que vai pagar nosso alimento.

Derrubo as armas no chão, e pego uma das lanças enferrujadas e coloco presa nas costas para o caso de necessidade, observo tudo e vejo se algum centauro já adentrou, enquanto aguardo a invasão deles, observo o movimento das tropas.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Sex Abr 15, 2011 1:22 pm
Antes que você pudesse segurar o menino, ele corre agilmente na sua frente do portão Oeste para o leste aonde dava de cara para os vilarejos que estavam sendo atacados, você foi correndo atrás do menino, até chegarem na praça principal do portão leste, aonde tinha uma grande correria, gente vindo dos vilarejos apavoradas e sendo tratadas por curandeiros.

Os portões estavam totalmente abertos, e as tropas da armada de lorien estava quase toda posta na praça, você estimava cerca de 3000 soldados, divididos em seis legiões, a primeira que ficava a frente era posta de guerreiros armados com lanças e escudos de corpo todo, uma chain mail era trajada de baixo do grande roupão que todos usavam sem exceção que levava o brazão dourado e azul de Lorien, na segunda que ficava atrás da primeira ficava varios combatentes que usavam armas variadas de machados, lanças, porretes a espadas, eles também usavam a mesma armaduras, na terçeira estação que ficava atrás da segunda, eram todos arqueiros, esses não usavam chain mail e tinham algumas adagas como arma secundaria, no quarto esquadrão era os esquadrão de curandeiros e magos, que ficavam somente em ajuda, esses também não usavam armadura, somente roupas leves com o brazão de Lorien, e o quinto e sexto esquadrão ficavam nas laterais, direita e esquerda de todo os outros esquadrões, esses eram cavaleiros que eram armados com lanças e escudos redondos e tinham como arma secundaria uma espada ou um machado, a maioria usava chain mail, mas alguns também usavam armaduras fechadas, que pareciam ser os comandantes.

Você e Jean ficaram parados olhando o movimento das tropas, que demorava muito para partir para o ataque, você via nos olhos de Jean, ele estava maravilhado com a organização da tropa de Lorien.

Cerca de 5 minutos depois toda a tropa já estava toda montada, quando você ouve todos os soldados gritarem frenética e repetidamente:

- Rigburcus!
- Rigburcus!
- Rigburcus!

E você vê vindo do céu, um cavaleiro alado, que desce na frente da tropa, ele trajava uma armadura fechada toda branca, linda, com o brazão de lorien no centro, junto com ele havia uma grande lança-espada e um escudo redondo também com o brazão de Lorien, estava montado em um grifo alto e esbelto, que tinha um cela pesada e um elmo com um chifre, que o deixava muito bonito.

Ele levantou a lança para sua tropa e todos foram avançando lentamente em uma marcha pesada para fora da cidade.

O que deseja fazer ?

nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue21/21Testando as armas. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue9/9Testando as armas. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Sex Abr 15, 2011 8:22 pm
[off: Se o cara é alado pra que ele precisa de um grifo pra voar? ¬¬]

Observando todo o movimento eu olho espantado para o garoto e digo:
-Acho que os vigilantes mortos serão vingados, não podemos ficar de fora. '-'.

Depois pego o garoto e coloco-o no meu ombro, e falo novamente para ele:
-Somos agora uma torre de combate ^^, você me cobre enquanto eu te protejo, formação perfeita.

Após dizer isso e observar o movimento da tropa, eu sigo o batalhão indo atrás dos curandeiros e magos...
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue25/25Testando as armas. 2cyr6f  (25/25)

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Dom Abr 17, 2011 9:39 am
OFF: ele não é alado..

Você tenta segurar Jean mas ele não deixa:

-Ei, qual a sua ? eu consigo me virar.

Você está incapacitado de batalhar com tanto peso, mas persiste mesmo assim, seguindo atrás dos magos e curandeiros, quando der repente, dois guardas da cidade os interrompe e diz:

-Ei, nenhum morador pode sair, em tempo de batalhas. - diz ele olhando para as suas vestes

O outro diz:

-E também não precisamos de mercenários. Agora voltem ! - diz ele apontando para o lado oposto.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Testando as armas. Left_bar_bleue21/21Testando as armas. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Testando as armas. Left_bar_bleue9/9Testando as armas. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Seg Abr 18, 2011 2:02 pm
Penso um pouco mais e lembro-me:
"Essa batalha não é minha, se esse garoto idiota quer morrer que vá".

Quando os homens terminam de dizer eu dou meia volta e vou até a loja '-'.
Conteúdo patrocinado

Testando as armas. Empty Re: Testando as armas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos