Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Ter Mar 01, 2011 11:48 pm
-E o que eles fazem com as mulheres?- Pergunto intrigado.- O que fazias antes de ser um lutador?

ps:velho descreve o lugar --'
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 6:50 am
Você vê uma vila, muito humilde por sinal, nela existem três casas, o que te chama a atenção é que elas são bem parecidas, como se a mesma pessoa a tivesse desenhado, outra coisa interessante é que todas tem apenas um andar, a vila tem algumas árvores com frutos em lugares aleatórios e um pouco longe das casas com uma grande cerca você vê uma pequena fazenda com algumas árvores que dão frutos.
Ali parecia ser um ótimo lugar para morar o clima era quente, confortavel, a vila só tinha duas saídas, uma que levava para a floresta até a tribo centaura, e a outra leva para os outros vilarejos e Lorien.


Não sei, se as vendem em White River, ou viram servas – diz o Meio Elfo que ainda forçava os olhos.

O Meio-Elfo não responde sua outra pergunta, quando você vê no horizonte surge um pequeno grupo de pessoas, você não consegue vê direito quem é.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 1:35 pm
Me calo e fico observando quem vem lá
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 1:56 pm
O meio-elfo abre um belo sorriso para o horizonte, por alguns segundos você não consegue ver nada, mas depois você vê nitidamente a 50m sete pessoas vindo junto com o garoto, o do meio era um Orc Puro, trajava uma armadura nas pernas, e no peito somente uma alça para a grande lança, vinha com um escudo, vinha com alguns machados-de-arremesso amarrados na perna com cordas, parecia ser um combatente como o Meio-Elfo, quanto mais ele se aproximava mais detalhes você via, ele montava em um Lobo, mas não era um lobo comum, parecia uma aberração, tinha duas cabeças, os dentes eram todos de metais e o membro direito da frente era de ferro, ele devia ter 1,5m de altura deitado, do lado do Orc Puro, havia um Meio-Orc, que se parece um pouco com o anterior, ele vinha a pé com uma morning star(uma maça) e duas handguns(escopetas de cano serrado)no pose, ao lado dele você vê um homem imenso, mas não era um homem comum, tinha focinho e orelhas de Urso, pelos no rosto e no corpo, usava uma fullplate, vinha com um grande machado de mão e um arco e algumas flechas amarradas na perna, ao lado dele você vê um homem um pouco mais baixo que os outros, o seu corpo era todo tapado por uma capa verde e coral, ele não trazia nenhuma arma que você podia ver, ao lado deles, tinha a maior criatura, um grande ogre vindo com um tronco de árvore apoiado nas costas ao estilo lenhador, e na frente de todo o grupo vinha um Elfo, com uma gaita, uma espada e uma besta nas costas.

Depois do grupo todo se aproximar, o Orc Puro para com a besta que esta montada e diz:

Sannon, é melhor que não nós tenha chamado atou-a.

O Meio-Elfo diz:

Tenha modos, Tivor, temos visita, mais um guerreiro para a nossa batalha, e seu nome é... bom, você não me disse seu nome. - diz o Meio-Elfo esperando você se apresentar.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 2:21 pm
-claro que já disse meu nome --' - digo alterado ¬¬- Kranio...Kranio cabelo ^^. Ola a todos.Qual o plano?

"Observo a todos com atenção para ver se noto algo estranho ou que chame a atenção"
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 2:37 pm
O Orc puro abre um sorriso e diz:

- Meu nome é Kuhlin, e este é meu filho, Darim. - Diz Kuhlin apontando para o Meio-Orc

-Prazer Kranio, bem vindo ao nosso vilarejo – Diz Darim.

-Olá, meu nome é Sanjar, prazer em conhecê-lo – diz o Meio-Animal , coçando o focinho.

Meu nome é Aioly. - diz a criatura, que agora que está bem próximo você consegue ver um pouco do rosto, que é completamente verde.

Meu nome é Neimak , e vejo que tem pressa de morrer , isso é bem vindo aqui. - Diz o Ogre que parece está bem cansado com a caminhada, fez pausa para respirar em cada palavra.

Meu nome é Eros , e você não vai morrer, vamos ser vitoriosos! - diz o Elfo com a gaita.
E meu nome é Jean. - diz o Humano que você deu a lasca do machado, com um grande sorriso no rosto.

-Jean, obrigado por chamá-los, você já pode ir. - diz Sannon

Jean fecha a cara imediatamente e vai embora, ele parecia querer ficar.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 2:52 pm
-Prazer em conhecer a todos, parecem bem malvados ^^.Mas digam ai qual o plano.

Dou um sorriso de canto.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:00 pm
Todos ficaram parados esperando Sannon dizer, alias , era o líder, depois de alguns segundos meio cabulado:

-Bom... o plano é vencer...é..é.., nos vamos atacar a patrulha amanhã e quando o exercito deles vier iremos aniquilá-los.

Ele não tem um plano, está escrito na cara dele ¬¬. -
diz Darim com a cara fechada.

-Bom, nos precisamos de uma estrategia, como iremos vencer 8x40 ? - diz Sanjar
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:05 pm
-Darim... tem algum plano?- Pergunto olhando para ele ja que é o lider.

Olho ao horizonte tentando pensar em algo que possa ser util.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:15 pm
-Não... - diz Darim ainda de cara fechada.

O Povo começa a ficar meio impaciente... quando Sannon tem uma ideia:

-Bom , as casas se localizam perto da área de batalha vamos colocar Jean em uma das janelas com seu arco e flecha, e meu o Élder na outra janela com outro arco e flecha, enquanto os Centauros estão distantes, derrubamos o que podemos, e quando se aproximarem, nos derrubamos eles também!

-Ótima ideia ,o velho Élder é um ótimo arqueiro - diz Eros
- E os centauros que vierem a manhã para pegar o alimento? - pergunta Aioly
- Isso não é problema, quantos mais vierem amanhã melhor, vai servir de comida para o meu lobo e para Nameik - diz Kuhlin

O Sol está se pondo fazendo uma bela vista, parece ser umas 18h30.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:30 pm
-Esse plano é furado - Digo indignado.- Vamos fazer uma seleção, no que cada um é bom, o que cada um sabe fazer?

Pergunto olhando para todos.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:34 pm
Todos dizem matar ao mesmo tempo, parecia um coral.

Sannon diz:

-Eu gostei da minha ideia, e aposto que todos concordaram, mas se vocês discorda, invente outra.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:38 pm
-Primeiro preciso saber o que cada um sabe fazer ¬¬- digo.- Impossivel só saberem matar, algum deve saber fazer armadilha, outro deve ter conhecimentos sobre varias raças, outro sobre terreno, outro sobre caça, metalurgia, conhecimentos de alquimia, e ai vai...ninguem nasce apenas sabendo matar.

-Vou perguntar mais uma vez...além de lutar o que vocês sabem fazer/
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:45 pm
Todos fazem um cara meio bolada com você..., menos Eros, animado ele diz:

-Eu sei tocar minha gaita!... - Diz Eros.

-Eu tenho uma surpresa para a batalha, mas não vou contar ! Hahaha! - diz Aioly

Sannon olha para você, era o que mais tava chateado com sua insistência:

- Sabemos sobreviver na floresta, nosso amigo Aioly entende bem de Armadilhas, mas não é muito bom em armá-las, o Ogre conhece bem os centauros, e a estratégia está boa, os centauros não são bons a distancia, mataremos a metade com nossas habilidades a longa distancia.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 3:54 pm
-Caro ogro... diga-me o que os centauros temem, todos tem um medo incomum, como a minha raça, tem medo de voar.Diga qual o medo deles. Acho que devemos cavar um grande circulo em torno dos vilarejos e enche-los de estacas afiadas, logo em seguida cobri-los com uma camuflagem semelhante ao solo, avisar a todos e deixar um passagem onde possa sair sem cair. Isso vai proteger a vila dos centauros. Devemos construir varias torres de vigia onde serão colocados arqueiros.Então, o que acham - digo empolgado ^^.

Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 4:04 pm
Naimek tenta dizer:

-Bom , os centauros...

E é interrompido por Kuhlin:
- Que baboseira é essa, os centauros são excelentes arqueiros !

Sannon diz intrigado com sua ideia:

-Bela ideia, mas as casas que eu disse, servirão de torre, não temos tempos para construir, então deixaremos o Élder e o Jean em cada janela da casa, e sobre o grande circulo, bom o solo é todo feito de areia, se cavarmos e colocarmos espinhos, depois colocarmos areia, os centauros não iriam afundar...

O Ogre dá um suspiro e tenta terminar:

-Bom , como eu ia dizendo, os centauros ficam vulneraveis em becos e odeiam ser montados.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 4:18 pm
- n precisa colocar a areia... usa peles de animais presas nas duas pontas e joga areia por cima dela, vai fazer um "falso solo", a pele não vai aguentar o peso dos centauros, teremos a vantagem de tarem atacando em nosso terreno.-Digo esperançoso.- Se não teremos que pensar em outra coisa...Naimek por favor prossiga.

"Olho a todos os os olhos *-*"

cheers
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 4:26 pm
-Mas eu só sei isso sobre os centauros. - diz o Ogre olhando pro chão

Sannon fica feliz com sua ideia e diz:

-Bom , gostei da ideia, não custa nada tentar, a patrulha centaura vira amanhã bem cedo, depois que a patrulha centaura não voltar, o exercito ou outra patrulha a qualquer hora, nos teremos somente esse curto periodo de tempo para cavar e fazer o grande buraco.

-Acho que isso vai ser uma ajuda e tanto. - diz Darim que estava um pouco calado.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 4:44 pm
-Então não temos tempo a perder, não ataquem a patrulha de primeiro momento, vamos "conversar" antes de mata-los.Vamo la tropa mãos a obra, chamem todas as pessoas para cavarem e ajudarem.Me arranjem uma pá que também irei cavar. ^^
Vamos virar a noite cavando e depois que matarmos eles cavaremos mais, para terminar antes da batalha.

Digo esperando me darem uma pá, depois que recebe-la desenho na areia como vai ficar os circulos.

Em busca de um lugar... - Página 2 LcVeh
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qua Mar 02, 2011 5:14 pm
Seu entusiasmo não contagia nenhum combatente, Kuhlin resmunga algo inteligível e impossivel de entender, Aioly coloca duas mãos atrás da cabeça, boceja e diz:

-Desconheço um minotauro tão estranho.

Sannon vira para os companheiros e diz:
-Não sejam tão impacientes, nosso novo amigo demora para pegar as coisas, mas aposto que em batalha ele é muito melhor.

Sannon se aproxima de você, põe a mão sobre suas costas e diz:

-Amigo, primeiro, não podemos cavar antes da patrulha centáurica vir, porque eles iriam acabar caindo na armadilha, e não queremos que cinco fracos centauros estraguem uma armadilha para quarenta centauros não é mesmo? E segundo, não podemos deslocar as pessoas do vilarejo para cá, até podemos, mas só deste vilarejo, elas estão ocupadas, caçando, colhendo frutos e tudo mais...

Sannon se vira para todo grupo e diz:

-Minha casa e a casa do Élder irá virar uma torre de vigia, que fará com que todos os nossos inimigos sofram do nosso arco, nos usaremos a formação ponta da flecha, depois que a patrulha centaura morrer, teremos cerca de 2h a alguns dias para cavar o buraco e fazer armadilhas.
-Durmam, amanhã voltem aqui bem cedo, Naimek, você será encarregado de trazer as peles dos animais, Eros e Sanjar serão encarregados de trazer o máximo de flecha possível.
-Espero ver todos vocês aqui amanhã, irmãos.

Todo mundo vai andando a saída oeste que leva aos outros vilarejos, enquanto a leste acaba indo em direção aos centauros.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 1:49 pm
-Hum...ta bom '-'
Digo sem mostrar a decepção.
-Onde eu vou dormir essa noite?
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 8:40 pm
-Na minha casa, tem uma cama para você, venha cá.

O Meio-Elfo te leva até a casa dele, aponta para uma cama vazia, bem arrumada porém um pouco antiga.

- Por favor, coloque o machado do lado de fora da casa...

O Meio-Elfo se joga na cama sem mesmo trocar de roupa e depois de uns 30 segundos você já consegue ouvir roncos, ele parecia está cansado...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 8:59 pm
"largar meu machado...jamais"
Me ajoelho aos pés da cama e faço uma prece a nifiri:
"Por favor me dê sabedoria, coragem e força para combater meus novos e desconhecidos inimigos, obrigado por ter guiado meu caminho até aqui e por pôr essas valorosas pessoas em minha vida, perdoe-me pelos meus fracassos e se alguma vez fugi de um desafio. Que Nifiri esteja sempre conosco em meio as batalhas" Sláva bohu vojny

Deito-me e coloco o meu machado sobre o peito para o caso de infortúnios noturnos.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:08 pm
Você ouve uma voz feminina lhe dizer:
-Não vá.

Você está em um corredor escuro, tudo parece confuso, segurando uma espada e um escudo, somente está usando um grande elmo, onde deixam seus chifres de fora, um pequeno short, para esconder suas partes intimas, você ouve gritos, atordoantes, cheirava a sangue e morte naquele corredor, onde tinha uma grande porta de ferro imensa na sua frente.

Você ouve a voz novamente no seu ouvido:
-Não vá!

De repente o portão de ferro se abre e você é empurrado para dentro de um local fechado por quatro paredes, aonde um público de Orcs, Globins, HobGlobins, Ogres, alguns humanos e variados assitem, berram, e vibram.
A sua frente você consegue ver outro minotauro do seu tamanho, com as vestes parecidas com a sua, ele se move ágilmente em sua direção e tenta lhe cortar com a espada, no reflexo, você consegue esquivar, porém a lamina passa na sua barriga, abrindo um imenso corte, jorrando sangue para todos os lados, você tenta reagir, com espadas e recuando com o escudo, porém o guerreiro parece ser incrivelmente superior, e você depois de muito cansado, baixa a guarda, levando um grande corte no braço, o vendo cair no chão junto com o escudo, desesperado de dor, não aguenta ficar de pé, você vê toda a torcida gritando e vibrando:

-Morte! Morte!

E de repente a lamina do minotauro desse em sua face.

- Kranio ? Kranio ? Acorde - diz Sannon
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:14 pm
-Nãaaaaaaaaaao- grito depois de acordar e ve-lo, me recomponho sacudindo a cabeça de um lado para outro e depois falo- Me perdoe, o que aconteceu?
Olho para o lugar para ver se em meu delirio eu não quebrei ou destruir nada.Caso ele pergunte conto de meu sonho a ele, já que o seu povo é ligado ao mistico e oculto talvez saiba interpretar.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:18 pm
- Hum, parecia estar tendo um pesadelo, o que aconteceu ?

Depois de ouvir todo seu sonho ele fica com uma cara de preocupado, pensa um pouco e fica quieto, seus olhos dizem claramente que está ocultando alguma coisa...

-Realmente deve ser uma de suas primeiras batalhas, então você teve um pesadelo, com certeza nada demais, todos os guerreiros já estão lá fora, ainda não amanheceu são 6:00 da manhã e a patrulha pode chegar a qualquer hora.

O Meio-Elfo sai, e espera que se arrume para sair.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:28 pm
Levanto, passo uma água na cara e saio para ter com os outros:
-Bom dias bravos gladiadores....digo guerreiros. Hoje é o dia que beberemos sangue dos nossos inimigos. MUUUUUUUUUU
Solto um mugido para ser escutado por toda a vila.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:32 pm
Todos concordam com você e riem e Aioly debocha:

-Como eu disse, preparado para morrer!

Todos estão armados, Sannon está com seu rinoceronte, assim como Kuhlin está com sua aberração, já dão 6:30 e Sannon dá as ordem para todos se esconderem dentro da vila, os Centauros podiam chegar a qualquer hora:

-Vão para dentro das casas, quero apenas Naimek comigo.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:39 pm
Obedeço a ordem dele e me escondo junto o o Kuhlin.Fico dali observando tudo a espera dos comandos.
Countz
Countz
Admin
Mensagens : 571

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)
Mp Mp:
Em busca de um lugar... - Página 2 Left_bar_bleue25/25Em busca de um lugar... - Página 2 2cyr6f  (25/25)

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Qui Mar 03, 2011 9:45 pm
Depois de 15 minutos chega uma patrulha de 5 centauros como era de costume, um parecia ser diferente, trajava uma armadura bela e própria para centauros, estranho para centauros burros fazerem, todos armados com lanças, machados, arcos, penas nas orelhas e cabelos cumpridos.
O Líder da patrulha se aproxima do Meio-Elfo e joga 3 cestas em cima dele e fala algum idioma que você não entende ou não consegue ouvir., apontando para a fazenda, o meio-elfo nem se quer olha para as cestas, pega seu escudo e sua lança e começa a bater fazendo um barulho estrondoso, o Ogre aparece do meio do nada e tapa a a única saida do vilarejo, o Aioly aparece do nada como se fosse mágica com duas adagas, e desvenda suas mãos verdes, parece um globin porém um pouco maior.
É sua hora de agir , o que deseja fazer?
Conteúdo patrocinado

Em busca de um lugar... - Página 2 Empty Re: Em busca de um lugar...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos