Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty ficha de hugo o.f.

Sáb Nov 20, 2010 12:36 am
Nome:hugo.
sobrenome:oliveira festivo.
Idade:16
Tamanho:1,72 m
Peso:90 kg

Raça:metamorfo(humano-dragao artico)
Classe:arcano(metade mago metade espadachim so que nao depende da arma para faser magia).
Dinheiro: 500
HP:MP:nao entendi essa parte direito(quem estiver lendo minha ficha pode me explicar 1 pouco melhor?).

Pontos de personagem:posso por isso aqui depois?
F:?
H:?
A:?
R:?
PdF:?
Magia:?

Vantagens proprias:
se transformar em dragao por ser 1 metamorfo
pulo maior que o normal

Desvantagens propias:
golpes baixos

Perícias de classe:
espada (nesse caso espada larga, algumas dessas espadas sao confundidas com espadas facão)
magia (como ainda sou como 1 aprendiz usa as luvas para canalisar seu poder)

Habilidades:
baforada de gelo(modo dragao)
bola de fogo(humano, solta por uma das luvas)
soco congelante(humano, solta por uma das luvas)

Equipamentos e Itens(nao sei quanto aos pontos de atc e def decidao voces mestres plis):
(todos esses itens se encontram no meu avatar para uma amostra visual)
luva de fogo
luva de gelo
espada larga de aço
short verde(nao sei do que ele e feito)
camisa branca de seda
oclos de aço
tenis de couro
coisas de estudante

História:
vivia treinando com minha espada no quintal de minha familia, cortando arvores treinando golpes e coisas assim de espadachins, quando 1 dia tudo mudou 1 tipo de chefe mago chegou la em casa e eles 3 comessaram a discutir sobre meu futuro logo depois que nao se dava mais pra escuta-los falando do meu quarto eu cai no sono.
entao no dia seguinto o mago tinha voltado logo apos o cafe-da-manha e foi ai que meu treinamento de mago comessou; mas 3 dias depois o mago ja havia me dado essas luvas(estao na ficha e no avatar)e ja havia me dado o treino basico mas no dia 4 ele comessou a cobrar coisas que eu nao sabia faser entao no dia 5 dei 1 basta por meio do odio arrumei minhas coisas(equipamentos e itens)e fuji de casa fui viver a vida como viajante e é ai que a historia do forum comessa.

ps:meus pais nao sabiam que eu era metamorfo, mas provavelmente o mago sabia, por isso ele queria me treinar de grassa.
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Sáb Nov 20, 2010 12:45 am
estes rolamentos sao para os atributos como forsa agilidade etc.
mas me explique a parte do hp,mp que assim so preciso editar 1 ves so.
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Sáb Nov 20, 2010 12:45 am
O membro 'hugo o.f.' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
ficha de hugo o.f. Dados
Resultado : 1, 2, 1
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Sáb Nov 20, 2010 9:36 pm
como eu tirei 2 numeros iguais eu posso jogar o dado de novo certo?
se no caso nao por favor desconciderar esta menssagem e este rolar de dados.


Última edição por hugo o.f. em Sáb Nov 20, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Sáb Nov 20, 2010 9:36 pm
O membro 'hugo o.f.' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
ficha de hugo o.f. Dados
Resultado : 2
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue9/9ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Dom Nov 21, 2010 8:54 pm
Vou fazer a correção basica da sua ficha e te dar algumas dicas, e peço para que o SOWL faça uma correção mais detalhada dela pois assim ele ja começa mestrando para você e etc.
Eu não vou mestrar para você porque você vai ficar travado comigo pois estou sem tempo e tenho postado muito pouco aqui, semana de provas, semana final na escola, ando sem tempo, trampo, mina e escola consumindo todas minhas forças, desculpa cara, nas ferias acho que vocês me verão mais por aqui, porém não faço esta promessa porque não sei se vou cumprir.
Vamos la.

Correção Basica.
Hugo na area nome, idade, tamanho e peso era para você por os do seu personagem e não o seu.
Hey cara não sei se você baixou os manuais mas é só dar uma lida neles aqui esta o link de todos eles para baixar, la tem mais explicado os passos para criar uma ficha.
http://www.4shared.com/account/dir/8573810/c8a2e650/sharing.html?rnd=89 .
Só dar uma lida e fazer a correção do qe você errou, você me parece ser um cara inteligente então compreenderá fácil, mas se precisar de alguma coisa só postar aqui cara, você terá pessoas que te ajudarão mesmo que não seja eu alguem vai te ajudar com certeza.

Apartir daqui a peço a você SLOW que tome conta da ficha dele e o guie-o no forum por favor, entrego este aprendiz em suas mãos para que faça dele um guerreiro tão valoroso quanto você.Abraços.
Até mais brother.


Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue6/12ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue7/9ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Seg Nov 22, 2010 3:58 am
Eu não sei ensinar ninguém a ser cheater como eu, nininho... é o meu "jeitinho"! xD (para entender a piada, veja este vídeo do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=QQd9_-L37NM)

Vamos à correção:

Como o nininho já disse, Nome, Sobrenome, Idade, Tamanho e Peso são do seu personagem (aliás, tudo que será preenchido aqui é do seu personagem), mas acho que esses dados que você colocou já sejam de seu personagem.

Agora uma parte importante: A Raça. Essa parte é o que determina seu HP e MP. Primeiro, qual é a raça do seu personagem? Olhe no manual geral do Era da Batalha (vide link deixado por nininho no post acima), e escolha a raça do seu personagem. Pelo que posso supor, a raça de seu personagem seria um Meio-Dragão com aparência humana... mas tipo, não pode se tranformar em dragão (a menos que você compre a vantagem Forma Alternativa dos livros de 3D&T, de preferência utilize o Manual Supers 3D&T). Também existe a raça Homem-Dragão (Drakonian) que são dragões com forma humana, como o meu personagem. Com relação ao HP e o MP, consultando o livro geral do Era da Batalha, verá que você ganha HP = Rx7 e MP = Rx9 (R significa Resistência, um dos atributos do personagem)

Quanto à classe, você pode começar como um Guerreiro e aprender magia posteriormente, ou começar como Mago e apreder a usar uma espada com o decorrer do jogo (e recomendaria esta última, mas apenas por eu ter feito isso com meu personagem anterior). Se deseja uma classe especial, crie ela e peça a avaliação do nininho, ou a minha e caso seja coerente e razoável pode ser aceita.

Quantos aos Pontos de Personagem. Nininho, eu pediria que permitisse a ele rolar novamente os 3D6, pois o resultado dele foi ridiculo suficiente apenas comprar a Raça Meio-Dragão e ter Resistência 0, a não ser que conseguisse fazer milagre com desvantagens (eu consigo, mas isso não vem ao caso). Espero que aceite minha petição, e desde já dou minha permissão para que ele lance novamente os 3D6.

F = Força física, quanto peso você consegue erguer, e jogadas de ataques a curta distância.
H = Habilidade geral do personagem, influencia em boa parte dos testes.
A = Armadura, capacidade de bloquear goolpes, para testes de defesa.
R = Resistência, seu vigor e força de vontade, afeta HP, MP e resistência a doenças.
PdF = Poder de Fogo, sua habilidade com armas de longa distância.
Magia = Controle de Magia, poder mágico.

Quanto às Vantagens e Desvantagens:
Para poder se transformar em dragão, como eu disse anteriormente, é necessário adquirir a vantagem Forma Alternativa, ou outra semelhante.
Creio que a outra vantagem exista uma chamada Salto (+0).
A desvantagem, não entendi. Explique-a, por favor.

Perícias e Habilidades você consulta na sua classe, no livro geral do Era da Batalha. Infelizmente não posso aceitar outras Perícias (que não sejam compradas com pontos) nem Habilidades que não sejam da classe, de começo.

Equipamentos:
As luvas de fogo e de gelo, você pode até ter de início, mas serão apenas simbólicas, sem poder algum (a menos que você atribua algum poder que você adquira com o defeito Fetiche, identificando qual objeto será o canalizador de determinado poder). Elas terão apenas: +1 DEF e +1MDEF (Fogo) na esquerda e +1DEF e +1MDEF (Gelo) na direita.
A espada larga possui +2 ATK.
A camisa, o short e o tennis possuem +1DEF cada.
Sobre as coisas de estudante, você possuiria uma mochila com caderno, lapis, régua, etc.

Acho que é isso, mais alguma dúvida, posta aí. Foi tudo que eu aguentei fazer antes de capotar na cama.
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Seg Nov 22, 2010 3:50 pm
Ulash Gardorian [SOWL] escreveu:Olhe no manual geral do Era da Batalha e escolha a raça do seu personagem. Pelo que posso supor, a raça de seu personagem seria um Meio-Dragão com aparência humana... mas tipo, não pode se tranformar em dragão (a menos que você compre a vantagem Forma Alternativa dos livros de 3D&T, de preferência utilize o Manual Supers 3D&T). Também existe a raça Homem-Dragão (Drakonian) que são dragões com forma humana, como o meu personagem.
Quanto à classe, se deseja uma classe especial, crie ela e peça a avaliação do nininho, ou a minha e caso seja coerente e razoável pode ser aceita.

A desvantagem, não entendi. Explique-a, por favor.

Equipamentos:
As luvas de fogo e de gelo, você pode até ter de início, mas serão apenas simbólicas, sem poder algum (a menos que você atribua algum poder que você adquira com o defeito Fetiche, identificando qual objeto será o canalizador de determinado poder). Elas terão apenas: +1 DEF e +1MDEF (Fogo) na esquerda e +1DEF e +1MDEF (Gelo) na direita.

1-o problema galera e que pra eu baixar o manual eu teria de pagar aquele site nao teria como 1 de voces ospedarem as imagens do manual em 1 site de imagens e depois por as imagens do manual num tutorial aqui no forum?

2-aonde eu colocaria o post explicando essa classe?
mas vou por explicando aqui acho que qualquer 1 ja conhece o grand chase nao e?entao arcano e a primeira classe de 1 carinha chamado ronan la.

3-golpes baixos seriam golpes da cintura para baixo(como no box).

4-na verdade as luvas eram para canalisar o poder magico que eu soltava porque afinal de contas todos conhecemos os perigos de uma magia descontrolada.

5-quanto aos dados pessoais do perssonagem eu tava e tentando por ele o mais parecido comigo possivel.

6-e onde eu compro esse negocio que sublinhei na citação?

ps:mals por ter feito voce capotar da cama SOWL.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue6/12ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue7/9ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Ter Nov 23, 2010 8:21 am
1 - Não, não precisa pagar... o.o
Clique neste link, e depois em "Download Now No vírus detected", espere alguns segundos e então clique para baixar o arquivo.

Link: http://www.4shared.com/document/sxCk6ZJ5/Manual_Geral_Era_da_Batalha.html

2 - Pode colocar aqui mesmo. (E não, eu nunca joguei Grand Chase ^^')

3 - Ainda não compreendi o que você pretende com esta desvantagem... Você é mais vulnerável a "golpes baixos" ou você tem algum Código de Honra que te impede de dar "golpes baixos"?

4 - Dê uma descrição bem detalhada dessa sua classe desejada, o mais detalhada que puder. Tentarei adaptá-la e dar um custo em pontos, por ser uma classe especial.

5 - Os 90kgs só se tornam compreensíveis por você querer ser um Meio-Dragão... ou então seria gordinho... xD

6 - Baixe o Manual Supers que darei o link logo abaixo, e procure por Forma Adicional, para entender bem como funciona, antes de comprar a vantagem. Se não entendeu o termo 'comprar', quero dizer 'gastar seus pontos de personagem com aquilo', ou então você, posteriormente, usa seus pontos ganhos com aventuras para 'aprender' isso.

Link: http://www.4shared.com/document/oTdDzALK/3DT_-_Manual_Supers.htm

OBS: Dessa vez eu capotei antes de postar. Razz
OBS2: Se não está entendendo os links, basta clicar no link branco embaixo da mulher deformada, na janela que abrir após clicar nos links que nós postamos, acho que esse deve ser o problema que você falou no 1º ponto.
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Ter Nov 23, 2010 1:44 pm
1-conssegui ^.^

2-pra falar a verdade existem 2 meio termos entre espadachins e magos existem os arcanos e os paladinos, vou falar sobre os arcanos.
arcanos consseguem lanssar magias basicas como bola de fogo relampago e etc, e ao mesmo tempo tem pericia com algum tipo de arma(no meu caso e espada larga).
entendeu se nao eu nao sei mais como explicar.

3-que eu sou mais vulneravel mesmo, porque se nao fico sem desvantagem ne?

4-ja respondi no 2-.

5-pra ser cinssero e porque sou gordo mesmo(pra ter uma ideia na vida real peso 110kg e ainda conssigo correr rapido e pular alto).

EDIT:
6-agora que li metade do manual acho que eu to mais pra 1 dos guardioes de fada vermelha(porque pelo que entendi humanos se transformao em outras criaturas para defende-las).

7-cara to lendo agora o extra manual e tenho 2 coisas a perguntar ( por em quanto ):
1-posso faser algum tipo de missao para ter poder sorte exagerada?
2-se minha fama e alta eu automaticamente ja nao tenho torcida?

8-ja li + 1 pouco e vi que se este meu personagem der certo eu tambem vou ter magia elemental pois minhas magias envolvem fogo e gelo(que e formado com a uniao de agua e ar).


9-aqui achei ate que em fim la na pagina 31 ta escrito assim ( esta seria a forma de dragao que eu estava falando ) :
"Forma Animal [+1 ponto]
Você pode assumir a forma de um animal existente na
natureza (apenas um) livremente. Este animal é construído com a
metade de sua quantidade de Pontos arredondada para cima, mas
sua Resistência e PVs não se alteram com a mudança de forma e
você não precisa distribuir Pontos nesta Característica."
se quiser ir la ver pode ir manual supers - pg:31 - forma animal.

10-eu tive uma ideia como di acordo com o manual existem varios tipos de magias diferentes que tal eu ir aprendendo elas enquanto a minha historia se desenrrola no forum?
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue6/12ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue7/9ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Qui Nov 25, 2010 1:40 am
2 & 4 - O que você quer é simplesmente um espadachim que sabe usar magia, pelo que você disse. Se é isso, simplesmente seja um Espadachim/Guerreiro e compre os Focus desejados, quando terminar sua ficha eu avaliarei e darei as magias iniciais adequadas.

Os Focus são pagos como qualquer outro atributo, cada um custa 1 ponto (bs=isbilhote minha ficha do Ulash Gardorian).

3 - Se essa é a única desvantagem que você quer ter, não há problema, cada um que saiba cheatar do seu jeito.
Se você é simplesmente mais fraco em certa parte do seu corpo, eu suponho que isso seja a desvantagem Ponto Fraco [-1 Ponto], o que lhe dá 1 ponto adicional para gastar. Pelas ciscunstância de seu desinteresse no treinamento, seu estilo de combate possui falhas notáveis, qualquer um que veja você lutar ou lute contra você perceberá essa falha eventualmente e na próxima vez que te enfrentar terá vantage sobre você (H +1).

5 -............no coments....

6 - Isso não é classe, e você também não pode iniciar o jogo sendo guardião de uma safada vermelha.

7.1 - Quem sabe? Eu não sei de nada... Rolling Eyes
7.2 - Não, a menos que você lute em um lugar que você tenha fama.... oooouuuuu você seduzir um bando de mulheres histéricas a te seguir por aí em suas aventuras... Rolling Eyes

8 - Se quer ter controle sobre Fogo, compre Focus de Fogo, se quer ter controle de Gelo, compre Focus de Água e de Vento. Só em ter os Focus, já simboliza que você treinou e aprendeu a manipular magia daquele elemento.

9 - Se você quer fazer se tranformar em um dragão feito com 5 pontos, é escolha sua. Só lembrando que você ainda tem somente 10 pontos (e que esses 10 só pagam a raça Meio-Dragão e mais nada).

10 - Essa é a idéia inicial, filho... '-'
Ninguém nasce sabendo tudo, nem morre sem aprender nada durante a vida... ^^''
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Qui Nov 25, 2010 1:32 pm
certo vou refaser minha ficha porque acho que entendi.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: hugo
Sobrenome: oliveira festivo
Idade: 16
Altura: 1,72m
Peso: 90kg
Raça: humano <--> dragão (-5 pontos)
Classe: espadachim (guerreiro)
Dinheiro: 500
HP: 20
MP: 20

Pontos de Personagem: 11 ( 4+5+2=11 )
Força: 1+2 = 3
Habilidade: 3 = 3
Armadura: 0+1+1+1+1 = 4
Resistência: 4 = 4
PdF: 0 = 0
Magia: 3 = 3

FOR 3 | HAB 3 | PdF 0 | MAG 3 | RES 4 | ARM 4

Focus:
F 1 | T 0 | E 0
A 1 | V 1 | L 0

(F=Fogo | T=Terra | E=Escuridão | A=Água | V=Vento | L=Luz)

Vantagens Próprias:
forma animal(dragao artico)(+1 ponto).
salto(+0 pontos)

Desvantagens Próprias:
golpes baixos(-1 ponto).

Habilidades:
pericia com espada larga.
pericia magica.

Magias:
bola de fogo (modo humano)
bola de gelo (modo humano)
rajada de gelo (modo dragão)

Itens/Equipamentos/Armas:
camisa de seda branca (+1A)
short verde (+1A)
tenis preto de couro (+1A)
oclos de aço (+1A)
espada larga (+2F)
material de estudante (+nada)
luva de fogo (+1AM(F))
luva de gelo (+1AM(A-V))

Historia:
vivia treinando com minha espada no quintal de minha familia, cortando arvores treinando golpes e coisas assim de espadachins, quando 1 dia tudo mudou 1 tipo de chefe mago chegou la em casa e eles 3 comessaram a discutir sobre meu futuro logo depois que nao se dava mais pra escuta-los falando do meu quarto eu cai no sono.
entao no dia seguinto o mago tinha voltado logo apos o cafe-da-manha e foi ai que meu treinamento de mago comessou; mas 3 dias depois o mago ja havia me dado essas luvas(estao na ficha e no avatar)e ja havia me dado o treino basico mas no dia 4 ele comessou a cobrar coisas que eu nao sabia faser entao no dia 5 dei 1 basta por meio do odio arrumei minhas coisas(equipamentos e itens)e fuji de casa fui viver a vida como viajante e é ai que a historia do forum comessa.

vou jogar os dados de novo, este quarto e so para garantir se vier repitido, se nao vier favor desconssidera-lo.


Última edição por hugo o.f. em Qui Nov 25, 2010 2:19 pm, editado 3 vez(es)
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Qui Nov 25, 2010 1:32 pm
O membro 'hugo o.f.' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
ficha de hugo o.f. Dados
Resultado : 5, 4, 2, 5
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue6/12ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue7/9ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Dom Nov 28, 2010 7:12 am
Locais a serem corrigidos em sua ficha:


- Raça: Meio-Dragão [-10 pontos]

- HP: Rx7 (sua R vezes 7)

- MP: Rx9 (sua R vezes 9)

- Pontos de Personagem: Aqui você tem 6 + 3D6. Sua rolagem foi 5, 4, 2, 5. Desconsiderarei o último dado, deixando você com 17 pontos base para montar seu personagem. (tendo 10 pontos gastos com a raça)
No lançamento de dados não tem bobagem em repetir número, só não é permitido sair os 3 dados iguais.

- Atributos:
Você recebe Força +2, Habilidade +2, Armadura +1, PdF +1, Magia +2.
Seus equipamentos não aumentam seus atributos, apenas influenciam nos cálculos de danos.
Distribua seus pontos restantes como desejar. Considerando seus Focus, você tem 4 pontos para gastar com atributos ou vantagens.

- Vantagens: adicione o seguinte...
*Perícia: Intimidação
*Perícia: Sobrevivência.

- Habilidades: apague e coloque o seguinte...
*Bloqueio
*Poder de ataque
*Sopro: Rajada Ártica

- Magias: Apague e coloque o seguinte...
*Ataque Mágico

- Itens/Equipamentos/Armas:
Espada Larga [+2ATK]
Luva de Fogo [+1MDEF (Fogo)]
Luva de Gelo [+1MDEF (Vento + Água)]
Camisa de Seda Branca [+1DEF]
Short Verde [+1DEF]
Óculos de Aço
Tênis Preto de Couro [+1DEF]
Material de Estudante

Qualquer outra dúvida, pergunte. ^^ (sooooono)
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Dom Nov 28, 2010 12:03 pm
ta ok vou rerefase-la
--------------------------------------
Nome: hugo
Sobrenome: oliveira festivo
Idade: 16
Altura: 1,72m
Peso: 90kg
Raça: humano <--> dragão (-10 pontos)
Classe: espadachim (guerreiro)
Dinheiro: 500
HP: 21
MP: 27
(que coicidencia ficou = ao seu)

Pontos de Personagem: 7 ( 6+4+5+2-10=7 )
Força: 0+2 = 2
Habilidade: 1+2 = 3
Armadura: 2+1 = 3
Resistência: 3 = 3
PdF: 0+1 = 1
Magia: 1+2 = 3

FOR 2 | HAB 3 | PdF 1 | MAG 3 | RES 3 | ARM 3

Focus:
F 1 | T 0 | E 0
A 1 | V 1 | L 0

(F=Fogo | T=Terra | E=Escuridão | A=Água | V=Vento | L=Luz)

Vantagens Próprias:
forma animal(dragao artico)(+1 ponto).
salto(+0 pontos)
Perícia: Intimidação
Perícia: Sobrevivência.

Desvantagens Próprias:
golpes baixos(-1 ponto).

Habilidades:
Bloqueio
Poder de ataque
Sopro: Rajada Ártica

Magias:
ataque magico

Itens/Equipamentos/Armas:
Espada Larga [+2ATK]
Luva de Fogo [+1MDEF (Fogo)]
Luva de Gelo [+1MDEF (Vento + Água)]
Camisa de Seda Branca [+1DEF]
Short Verde [+1DEF]
Óculos de Aço
Tênis Preto de Couro [+1DEF]
Material de Estudante

Historia:
vivia treinando com minha espada no quintal de minha familia, cortando arvores treinando golpes e coisas assim de espadachins, quando 1 dia tudo mudou 1 tipo de chefe mago chegou la em casa e eles 3 comessaram a discutir sobre meu futuro logo depois que nao se dava mais pra escuta-los falando do meu quarto eu cai no sono.
entao no dia seguinto o mago tinha voltado logo apos o cafe-da-manha e foi ai que meu treinamento de mago comessou; mas 3 dias depois o mago ja havia me dado essas luvas(estao na ficha e no avatar)e ja havia me dado o treino basico mas no dia 4 ele comessou a cobrar coisas que eu nao sabia faser entao no dia 5 dei 1 basta por meio do odio arrumei minhas coisas(equipamentos e itens)e fuji de casa fui viver a vida como viajante e é ai que a historia do forum comessa.

tenho uma duvida conforme agente muda de level ganhamos pontos pra distribuir certo? se sim entao onde distribuimos esses pontos?
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue6/12ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue7/9ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Seg Nov 29, 2010 12:07 am
Sim. Seus pontos são gastos como você quiser, seja aumentando um atributo, seja aumentando Focus, ou comprando vantagens. Mas tudo tem que ter um motivo plausível para ser aumentado.

Já pode escolher onde começar, basta criar um tópico na cidade desejada, e se possível me avise.
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue21/21ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
ficha de hugo o.f. Left_bar_bleue27/27ficha de hugo o.f. 2cyr6f  (27/27)

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Seg Nov 29, 2010 3:43 pm
vou comessar em white river.
Conteúdo patrocinado

ficha de hugo o.f. Empty Re: ficha de hugo o.f.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos