Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue21/21Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue9/9Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qui Nov 25, 2010 8:35 pm
-Participar do que? -pergunta Isabela inocentemente
Logo depois da pergunta menina você vê a cigana se aproximando muito bonita.
Usando um vestido azul e colado que termina na coxa,o vestido mostra todas as curvas de seu corpo, de seu belo corpo, um salto fino acompanha o vestido, o que deixa ela ainda mais bonita, joias no pescoço, batom nos labios e um penteado bonito.
Quando ela se aproxima você e os outros sentem seu perfume exalar, um doce perfume que te lembrava sonhos de infancia.
Quando ela te olha surpresa e pergunta:
-Hum...Karin quem são eles?
O elfo você vê que ele começa a comer a cigana com os olhos e Isabela olha bestificada para ela, como se fosse a coisa mais bonita que ja havia visto.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qui Nov 25, 2010 9:51 pm
Olho para a cigana com ar de quem vai perder uma bela noite e suspiro.

- Bem ... este é Hagh, e ele iria participar da nossa noite para apimentar as coisas. E essa é Isabela ... a nossa censura 15 anos que recém juntou-se ao grupo. Eu esperei você chegar até aqui para finalmente falar o que eu pensei.

Paro para tomar um ar e então volto a falar.

- Como Isabela é responsabilidade minha, eu não posso obrigar vocês a desmacharem a programação de hoje. Então, por hoje, vocês podem se divertir sozinhos que eu vou ficar cuidando da menina. Mas amanhã vocês dois não me escapam!

Termino de falar, com um ar de predadora selvagem cobiçando suas futuras presas, mas em seguida desmanchando o entusiasmo, pois de fato iria perder a primeira noite.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue21/21Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue9/9Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qua Dez 01, 2010 5:26 pm
-Hunf...Também quero me divertir - Diz Isabela irritada, mas inocentemente.- Como assim eu sou a censura 15, o que é isso? Por que eu não posso participar dessa...disso...seja la o que vocês vão fazer?
O elfo fica com uma cara de irritado e a cigana começa a analisar o elfo e logo diz desapontada.
-Hum...não creio que me decepcionará, não sinto atração pelo elfo...não faz me tipo, mas se você fosse "brincar" até abriria uma excessão para ele. Sinceramente...
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qua Dez 01, 2010 8:07 pm
Já meio desesperada e sem idéias, suspiro lentamente e olho para a menina.

- É gente ... então poderemos brincar amanhã. Hoje realmente não vai dar. A não ser que vocês conheçam uma babá. Caso contrário, tenho que arranjar um lugar para esta menina ficar. A não ser que ...

Então um sorriso me vem à boca enquanto eu tenho uma idéia.

- ... cigana ... sua casa tem espaço para mais uma? A menina poderia ficar lá, tomando um banho, enquanto nós 'discutimos' outros elementos, junto com o elfo, claro.

Aquela solução me pareceu a melhor, pois agradaria a todos ... a quase todos.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue21/21Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue9/9Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qui Dez 02, 2010 10:15 am
Você espera por uma resposta porém a unica resposta que você recebe é um grito que saia da boca de Isabela e ecoava pela praça, a garota gritava irritada as seguintes palavras:
-KAH DA PARA ME CONTAR O QUE TA ACONTECENDO AQUI?????????
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qui Dez 02, 2010 10:43 am
Já irritada, viro-me para Isabela e seguro ela pelos ombros e converso com ela, tentando manter meu tom de voz baixo.

- Muito bem. Em primeiro lugar, não grite comigo. É falta de respeito. Em segundo lugar, os adultos querem namorar. E você ainda não está pronta para isso. Entendeu agora?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue21/21Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue9/9Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Sex Dez 03, 2010 7:02 pm
-Namorar...logico que estou...humpf. - Responde ela irritada - Mas se quiserem podem ir sem mim, eu posso voltar para onde eu vim.
O elfo se comove com a situação da garota e diz:
-Deixa ela participar, ja esta na hora dela aprender o que é isso.
A cigana retruca:
- É mesmo, eu comecei com 11 anos hoje com 22 ja foram mais de mil vezes =D.
A garota começa a lacrimejar.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Sex Dez 03, 2010 8:55 pm
Eu suspiro novamente, agora semi-irritada. Olho para a garota lacrimejando e depois para o elfo e para a cigana.

- Tudo bem! Seja como vocês três quiserem! Mas ela vai tomar um banho antes! Pode ser na casa de Hagh ou na sua, cigana.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue21/21Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue9/9Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qui Dez 09, 2010 3:03 pm
-Pode ser no meu barraco - responde o elfo.-Quando quiserem ir podem me dizer que eu os levarei.
A cigana desconfia do elfo, a garota de rua esta feliz por poder participar da brincadeira e a noite continua bela como sempre.
O que deseja fazer?

off: mals a demora .
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qui Dez 09, 2010 8:15 pm
(( Relaxa ... todos temos nossos contratempos na vida ; ) ))

Olho para a cigana e a puxo de lado um pouco, levando-a gentilmente pelo braço.

- Precisava conversar melhor com você. Em primeiro lugar, nós ainda nem nos apresentamos. Eu sou Karin. E você?

Faço um sinal para os outros dois esperarem a gente terminar de falar.

- E eu preferiria que fôssemos para sua casa. Afinal, Isabela é uma garota e vai ficar melhor numa casa de mulher. Pelo menos para tomar um banho. Pode ser?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue21/21Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue9/9Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qua Dez 15, 2010 9:52 pm
-Bom...na minha casa fica complicado -Diz a cigana olhando meio embaraçada- Sabe o que que é...Não queria dizer, mas para você não consigo esconder nada...EU tenho um filho >.<. E não gostaria que ele soubesse que a mãe faz esse tipo de coisas.

Você olha para o lado e vê o elfo e a garota conversando, ambos com uma garrafa de bebida e a garota ja rindo alto e com as bochechas rosadas.

-É isso Karin =/. Perdão.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Qua Dez 15, 2010 11:32 pm
- Tudo bem ... acho que o elfo não liga para o fato dela estar imunda. Mas já vou avisando ... eu que não chego perto dela. Esta noite, quero só você.

Digo para a cigana, enquanto me aproximo e dou mais um selinho em seus lábios.

- E agora, algo que você até agora não me disse. Qual o seu nome?
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue18/18Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando a Praça Memorial - Página 2 Left_bar_bleue6/6Chegando a Praça Memorial - Página 2 2cyr6f  (6/6)

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Sáb Jan 22, 2011 6:59 am
Muito bem. Depois de tanto tempo de inatividade, este fórum morreu para mim. Bom jogo para os que ficam e cuidado com as almas penadas. Já deu pra mim.
Conteúdo patrocinado

Chegando a Praça Memorial - Página 2 Empty Re: Chegando a Praça Memorial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos