Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Chegando em White River

Qua Out 13, 2010 9:40 pm
Karin olhava a toda volta. Ela estava atenta às construções daquela cidade formosa. Principalmente, Karin buscava duas coisas em especial: um lugar para expressar seu lado artístico, e um lugar para expressar seu lado comercial. Em outras palavras, Karin buscava público e/ou boas oportunidades de comércio.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Qui Out 14, 2010 11:18 pm
(( Só agora eu vi ... tem post duplo. Apaga o outro. ))

Continuo deslizando pela cidade, calmamente e com cautela. Não pretendo parecer uma ameaça. Ao contrário, procuro fazer movimentos lentos e claramente intencionados, sem nenhuma surpresa para as pessoas. Sei que isso apenas minimizará o impacto de minha presença, mas o que vale é o esforço ^_^

- Onde será que consigo fazer uma boa compra ... ? Armas, talvez? Jóias parecem melhores ... Vamos ver ambas!
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sex Out 15, 2010 1:04 am
Você chega até a praça central, um dos muitos lugares lotados de Whiteriver, gente gritando a todo instante e muito empurra empurra.
Apesar de sua natureza você é apenas mais uma ali no meio de tanta criatura estranha, grifos sendo domesticados em plena praça, pequenos dragões engaiolados lutando para sair de suas gaiolas, minotauros passando pra la e pra ca, pessoas encapuzadas comprando e vendendo coisas, vendedores olhando atravessado para seus cliente e para os que passam, dançarinas semi nuas dançando para plateias particulares enquanto eles jogando moedas para elas, um homem fazendo um show de fantoches, perto desse show de fantoches um cara vendendo cães de caça adultos e filhotes da raça Rotweiller mais conhecidos como Cães de Guerra. Pessoas suspeitas alojadas em becos e espreitando o lugar, pessoas metade humano metade animal, meios dragões, goblins, centauros, hipogrifos, cavalos e cavaleiros pesados cheio de armaduras e com lanças de combate, outras nagas fêmeas e machos andando livremente para la e para ca e tudo ali naquela praça, naquela multidão que fazia você se sentir apenas um ser comum, diferente de como se sentia nas outras cidades, você se sente como se voltasse para casa mesmo nunca estando nela, sente que ali era seu lar.
Você vê tantas pessoas vendendo armas exoticas e joias também que até se sente perdida onde comprar, barracas vendendo armas corpo a corpo, muitas delas, mais de 4 estão a seu alcance, e de joias apenas uma cigana humana vendendo joias.

O que deseja fazer em meio a essa bela e movimentada cidade e essa vastidão de vendedores?
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sex Out 15, 2010 4:07 am
- Eu estou no paraíso!

Digo, sorrindo de orelha a orelha. Penso até em me juntar às dançarinas, mas então me recordo do ferimento no seio. Aquilo seria um problema. Dois dias ... eu teria que esperar ainda dois dias.

Como não posso dançar, o que me resta a fazer é me aproximar da cigana e observar seus produtos, ver os preços e, como boa comerciante que sou, avaliar se vale a pena a compra ou não.

- Bom dia ... você poderia me mostrar suas peças? - pergunto à cigana, em tom amigável.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sex Out 15, 2010 11:31 pm
Uma cigana morena e bonita te atende, ela usa um longo vestido branco com detalhes floridos e com a alça caida sobre os ombros, cabeos encaracolados, labios carnudos e olhos castanhos claros, que quando o sol batia neles dava um tom meio esverdeado, estatura mediana, não passando de 1m e 70 cm. Ela olha para você, você nota que os olhos dela vão diretamente para seus peitos desnudos e você também percebe a cara suspeita que ela faz, uma cara de quem se sentiu atraída e ao mesmo tempo impressionada com eles. Após alguns segundos de distração da cigana ela sobe os olhos lentamente até os seus olhos e então começa a falar:

-Bom dia...Posso sim senhora, veja eu tenho essas aqui:
Ela mostra uma mesa com uns 6 joias e começa a falar sobre elas.

-Esta aqui foi feita em Lorien, uma joia muito rara, usada pelos mais altos padrões da sociedade por la, uma joia dessas la custa por volta de 5 mil, mas estou aqui fazendo ela por um preço camarada de uns 3000 mil- Diz ela apontando para uma corrente de ouro detalhada com varias pedras de rubi.

-Outra joia bela é esta aqui feita em Arkanadia, em que nela foram usadas as mais bonitas pedras de esmeralda, vendo por apenas 1000 moedas- Diz a cigana apontando para um colar de ouro, aparentemente mais pesado que o primeiro e com belas pedras de esmeralda formando um outro colar.

-Esta é minha preferia, feita na floresta de Lorien pelas ninfas e fadas de la, foram usados os mais finos diamantes nela, vendo por 10 mil moedas. - Diz ela mostrando um colar feito de ouro também com varias pedras de diamante espalhadas.

-Esses aqui são aneis muito valiosos pra mim, ganhei de uma grande amiga a algum tempo mas nós não temos mais nada então estou a vende-los , o que você acha? O de Diamante é 4000 o de Rubi é 2000 o de Esmeralda é 700 moedas.- Diz ela mostrando 3 aneis, 1 de ouro com uma pedra de rubi, outro de ouro com uma pedra de diamante outro de ouro com uma pedra de esmeralda.

Após dizer os preços ela fica esperando sua resposta e você vê ela observando seus seios e devorando-os com olhares.


Última edição por nininho2000 em Dom Out 17, 2010 10:06 pm, editado 2 vez(es)
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 16, 2010 10:08 am
(( Karin não estava nua. Eu descrevi que ela havia se vestido ... falei até que ela estaria usando uma blusinha de alças para tampar a ferida enquanto não cicatrizava como forma de proteção e também para esconder a própria ferida que ela achava feia. Depois de cicatrizar, ela iria voltar a usar a blusa que ela gosta, solta com as alças caídas. Mas como eu gostei muito dos detalhes do seu post, deixa como está ^_^ ))

Eu sorrio para a cigana, sem deixar de notar seus desejos. Minha atenção maior é voltada ao colar de esmeraldas de Arkanadia, pelo preço de 1000 peças. Eu procuro avaliar sua veracidade e se o valor está de acordo com a peça.

- Sua voz é muito bonita ... - digo para a cigana, sem desviar minha atenção do que estou fazendo.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Dom Out 17, 2010 10:59 pm
-Obrigada...Suas te...sua voz também é muito bonita senhorita - Diz ela se distraindo mais um momento e logo se concentrando em te informar sobre o produto.- Bom, sim o preço é esse mesmo 1000 moedas, ela foi feita em Arkanadia como eu ja disse, é raro ver um desses por ai com esse preço.

O empurra, empurra da cidade continua, muita gente, muita movimentação, muito dinheiro correndo por ai, tanto que você até escuta o tilintar de moedas dentro de sacos de dinheiro, nesse momento você vê um grupo de Nagas andando juntos pela cidade, cinco nagas no total 3 femeas e 2 machos, eles aparentam estarem atrás de alguem, usam muitas joias como colares nos pescoços e anéis nos dedos, as 3 garotas nagas aparentam uma idade entre 20~30 anos, e usam camisas para cobrirem os seios, camisas semelhantes umas das outras...coloração vermelho vinho, decotado e com algumas pedras de esmeralda grudadas na roupa, os machos nagas estão na frente do bando e estão sem camisa, embainhado eles carregam cimitarras ao estilo pirata. Os nagas vão esbarrando nas pessoas e mostrando sua "soberania" e arrogância perante os outros que nada fazem apenas resmungam entre si.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Seg Out 18, 2010 9:23 am
(( Voce nao me deu informacoes a respeito da avaliacao que eu fiz no objeto. Afinal, eh verdadeiro ou nao? O preco eh justo ou nao? Tudo o que eu tenho eh a balela da vendedora. Quer saber informacoes por conta de minha propria observacao. ))

"Outros ... iguais ... a mim ..." Me perco um momento em pensamentos a respeito do grupo de nagas. Como sao diferentes, tanto em atitude quanto em expressao. Percebo que lhes falta ao rosto a vida que eu carrego. Talvez eles nao tenham sido abencoados pela deusa da vida como eu fui.

Volto-me para a cigana e lhe pergunto aos cochicos.

- Nagas sao sempre assim?

Minha expressao eh de desgosto e meu tom soa como se eu mesma nao fosse uma naga. De fato, nao me sinto uma naga verdadeira. Eu sou Karin. Apenas Karin. Nada mais do que Karin.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Seg Out 18, 2010 11:11 pm
Os colares são verdadeiros feitos com pedras valiosas, quem decide se vale a pena o preço é você.

A cigana olha para você e diz sorrindo:
-Até eu te conhecer eu pensava que todas eram arrogantes.

Logo as nagas somem de sua vista e o espaço por onde você as via foi preenchido pela multidão e pelo barulho.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Ter Out 19, 2010 7:13 am
Meu instante de pensamentos profundos acabam quando volto a ouvir a voz da cigana. Sorrindo, volto a olhar para ela.

- Talvez eles não tiveram os pais que eu tive ...

E então, olhando para o colar, calmamente o coloco em meu pescoço, deixando a parte principal repousar entre meus seios.

- Ficou bom? Acho que vou levar este, mas com uma condição ...

(( Eu não sei como usar o poder dos comerciantes em reduzir o preço à metade =/ ))
Nido Jama
Nido Jama
Mensagens : 90

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue27/27Chegando em White River 2cyr6f  (27/27)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Ter Out 19, 2010 12:13 pm
OFF:Perícias:
*Comércio
*Lábia.
Habilidades:
*Identificar [5MP] Consegue identificar se alguém ta falando a verdade ou
mentindo, saber se a pessoa é do lado negro da força ou não e até identificar
pessoas que não querem ser identificadas como um espião ou alguém que tenha uma
doença ou maldição ou criminoso fugitivo etc.
*Impacto [10MP] Uma técnica aplicada dando um golpe no chão que da um impacto
causando danos e quedas e tremores.
*Preço alto [Dobra o preço de algum item que queira vender.Só pode ser usado 1x
por dia]
*Preço Baixo [Reduz o preço de um item pela metade. Só pode ser usado 1x por
dia]

Você pode usar *identificar para saber se realmente a peça vale esse preço , usar labia para o preço diminuir um pouco , e depois usar *preço baixo para reduzi-lo a metade. ^^
Espero ter ajudado
Abraço;
Countz.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Ter Out 19, 2010 11:18 pm
(( Muito bem ... mas você não respondeu ao post =/ E ainda não sei como usar o preço baixo. Simplesmente digo "Preço baixo" e a mágica acontece? ))
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sex Out 22, 2010 11:55 am
-É educação se aprende em casa como dizia mina mãe - Diz ela levando a mão ao queixo em sinal de quem estava filosofando - Hum... esse colar ficou muito bem em você, combinou com seus seios.
-E qual seria a condição?- Pergunta ela olhando suspeita.

off: para usar é você você colocar algo assim: [Usando Habilidade "Preço baixo"]
Ai você coloca a interpretação coerente tipo "Hum... não tenho tanta grana para comprar esse colar...não teria como a senhora me fazer um desconto?" se a habilidade vai funcionar ou não depende da sua interpretação.
é isso, abraços mals a demora acabei ficando sem tempo pra postar e quando tive meu pc não tava ligando, só hoje que "O fóssil" veio funcionar.
Abraços.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sex Out 22, 2010 2:45 pm
(( Ri muito com "O fóssil" XD ... ))

Eu me inclino na direção da mulher, propositadamente deixando meus seios em vantagem, e digo em seu ouvido.

- Se você sair comigo ... mais tarde. Que tal? Aqui mesmo na Praça Central. É que sou nova na cidade ... pensei que você pudesse me mostrar o lugar ...

(( Usando Sedução, aka voz sedutora e macia, insinuação, etc ))
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 10:28 am
Você vê que um sorriso de satisfação e felicidade começam a aparecer no rosto da mulher então ela pergunta:
-Que hora? Onde nos encontramos? - Olha para seus olhos e depois diz- Hum...Mas aqui na praça não, não gosto muito daqui, que tal na taverna ou na praça memorial?

Você vê que ela se sente muito atraida por você.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 1:28 pm
Eu sorrio de igual intensidade para a cigana. Recuando o corpo.

- Para mim está perfeito. Nos encontramos na Praça Memorial, que acredito ser mais fácil de achar. Agora, se me permite, eu tenho que ir.

Digo, procurando dois sacos de dinheiro na mochila. Primeiro um ... perfeito. Coloco em cima da mesa. E em seguida ... nada. Minha cara vai de um sorriso a um desespero e eu começo a chorar. Nada difícil para alguém ligada às Artes como eu.

- Oh não ... oh não ... me roubaram ... levaram o outro saco de dinheiro ...

(( Agora sim estou usando a habilidade preço baixo. O saco que está em cima da mesa tem 500 peças de ouro, ou seja, tudo o que tenho. ))
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 1:39 pm
-Hum...não se desespere, normal isso acontecer por aqui.- Diz ela se comovendo com sua situação - Da proxima vez é só tomar mais cuidado e guardar melhor o dinheiro... Mas eu posso te dar um desconto nesse colar, lhe vendo pela metade, aceite esse desconto como um presente de "amigas".
-Que horas na praça memorial? -Pergunta ela animada.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 6:24 pm
Sem mudar minha expressão da água para o vinho, começo lentamente a parar de chorar. Enxugo as lágrimas e esboço um leve sorriso.

- O-obrigada ... Você é realmente muito gentil ...

E então abro o sorriso um pouco maior, inclinando a cabeça para o lado.

- Bom, isso depende de que horas você está livre. Diga-me então que horas você gostaria de me encontrar na Praça Memorial ...

(( Yes! ))
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 6:57 pm
-Quando a noite cair, umas 20h tudo bem pra você? - pergunta ela sorrindo.
Você olha e pelo sol ainda parece ser umas 16h.

Off: Atualiza seu dinheiro ai.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 7:13 pm
Eu sorrio e pisco o olho lentamente.

- 20 horas para mim está perfeito ...

E então meio que de súbito avanço na mulher e lasco um beijo (selinho) em sua boca, bem rápido. Sorrindo, começo a me afastar. Se a mulher não me interromper, sigo para outro canto da Praça Central, onde eu possa fazer uma apresentação e arrecadar dinheiro.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 8:00 pm
Ela leva a mão até a boca em sinal de surpresa logo após você beija-la.
Você não encontra nenhum lugar desocupado para começar uma performance.
A praça esta muito cheia e os lugares que tem estão ocupados com barracas e pessoas.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Sáb Out 23, 2010 8:10 pm
Continuo a procurar. Uma cidade como White River não deve ter apenas uma praça e ela não deve ser tão pequena. "Uma praça!" Então me lembro da Praça Memorial citada pela cigana. Quem sabe eu não me apresento por lá? Paro no primeiro vendedor que encontro à minha frente e pergunto.

- Por favor, onde fica a Praça Memorial, meu bom senhor?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Seg Out 25, 2010 10:27 pm
Ele te olha meio intrigado, leva a mão a cabeça, da uma coça e para pra pensar um pouco, logo ele vira e diz meio estranhamente:
-Segue reto...Vira no "beco treze" 1 quadra depois da taverna.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue18/18Chegando em White River 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue6/6Chegando em White River 2cyr6f  (6/6)

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Seg Out 25, 2010 11:13 pm
- Ahn ... c-certo.

Digo meio desconfiada, mas acredito no bom homem.

- Obrigado ^_^

Então vou deslizando para a Praça Memorial. "Quem sabe lá não está mais vazio?" No caminho vou vestindo uma blusinha de alças caídas no estilo espanhola e pego um par de castanholas para colocar nas mãos. Minha primeira apresentação em White River será inesquecível ...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Chegando em White River Left_bar_bleue21/21Chegando em White River 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Chegando em White River Left_bar_bleue9/9Chegando em White River 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Qui Out 28, 2010 9:03 pm
Conteúdo patrocinado

Chegando em White River Empty Re: Chegando em White River

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos