Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue21/21Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue9/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Em busca de um drink de sangue de cobra...

Ter Set 21, 2010 9:47 pm
Entrando pela porta da taverna com meu lobo, escondendo os olhos atrás da aba do chapéu que se encontra um pouco abaixada para dificultar que vejam todo meu rosto, olho para o local e procuro um lugar para sentar...Espero ser atendido quando alguem se aproxima para me atender eu olho e pergunto:
-Tem drink de sangue de cobra?
*Se tiver eu compro 1*
Aproveito para olhar o movimento e dar uma olhada no quadro de missões dessa cidade.

Off: Slow Por favor descrições das missões, local e pessoas.
Abraços.
Aguardando slow postar.
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue6/12Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue7/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Qua Set 22, 2010 7:32 am
A taverna estava razoavelmente movimentada no começo da manhã, assim como a cidade... mas logo a turbulência de pessoas começaria...
As mesas estavam todas ocupadas, e havia apenas um local mais vazio, no fim do balcão...

O taverneiro faz sinal para que você fale mais baixo...

- Shh... Garoto, fala mais baixo... Por aqui às vezes andam guardas do governo...

O homem disfarçadamente prepara o drink com tranquilidade e o coloca sobre o balcão. Você bem sabe que a guarda governamental é rígida quanto a essas coisas, e que várias mercadorias vêm sendo classificadas como ilegais...

No mural de missões haviam 3 papéis pendurados:

1º Um papel razoavelmente comum...

"Preciso de ajuda com uma certa 'praga' que tem destruído minha mercadoria! Quero alguém que possa descobrir o que é e exterminar esse problema!
Local: Armazém do Ali. Setor Comercial. Em frente à igreja-orfanato.
Recompensa: 250."

2º Um papel visivelmente bem cuidado e mais comum, parecendo algum tipo de documento oficial. Logo você reconheceu que era um trabalho requisitado por Mercadores Oficiais de White River.

"Requisitamos a presença de senhores dispostos a acompanhar e proteger as carruagens levando a carga mensal de mercadorias para Arkanadia, pela rota da Planície Mandragora.
Local de Apresentação: Posto de Comércio Oficial. Às 13:30.
Recompensa: 3.000. (Sujeito a alteração de acordo à qualidade do serviço)"

3º Um papel um tanto desgastado e com as bordas um pouco rasgadas, escrito de forma quase arrogante, preso ao quadro por uma adaga e aparentemente colocado alí recentemente.

"DESAFIO - O MACHÃO QUE QUISER SE UNIR A NÓS PARA EXPLORAR UMA CAVERNA ANTIGA APAREÇA NA PRAÇA MEMORIAL ATÉ O MEIO-DIA"

____________
OFF: Eu não sei se já deu um preço a essa bebida aí. Se ainda não deu, coloca um preço razoável para uma bebida rara e ilegal.

E me diz uma coisa: Quanto tempo se passou nesse mundo desde quando eu joguei com o SOWL? Dependendo do tempo que se passou (muito, pouco ou nenhum) varia a situação do mundo todo...

DICA: Missão 1 - Iniciante ~ Fácil
Missão 2 - Razoável ~ Difícil
Missão 3 - Difícil ~Muito Difícil

Todas as missões estão aí temporariamente, com excessão da 1ª. As outras só podem ser pegas nesse mesmo dia e ambas levam mais de um dia para terminar.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue21/21Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue9/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Qua Set 22, 2010 12:33 pm
Retiro cuidadosamente o papel dos mercadores oficiais
"Requisitamos a presença de senhores dispostos a acompanhar e protegeras carruagens levando a carga mensal de mercadorias para Arkanadia,pela rota da Planície Mandragora.
Local de Apresentação: Posto de Comércio Oficial. Às 13:30.
Recompensa: 3.000. (Sujeito a alteração de acordo à qualidade do serviço)"
Guardo no bolso.

-Muito obrigado pelo drink, estava ótimo.
Pago 30 moedas o taverneiro.
-Venha zabu...Vamos temos algo a fazer...
Saio da taverna e vou para o local escrito.

[OFF: se passou 1 ano e meio
Depende da raridade do drink por exemplo tomar um drink de sangue dragão é mais caro que um drink de sangue de cobra...
Fica como 30 o preço então.
Mas você tem que decidir os preços não eu '-', isso seria meio que eu estar roubando e outra coisa: Atualiza la no banco de dados o preço. E onde você postou como jogador?]
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue6/12Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue7/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Qui Set 23, 2010 5:27 pm
OFF: Eu ainda não postei em lugar nenhum in-game...

E se já se passou 1 ano e meio, o Ulash já se encontrou e perdeu um duelo contra o SOWL... Essa invasão que ocorreu em Lorien, não é culpa do SOWL, mas ele está relacionado, e ele já é uma pessoa renomada aqui em White River... (pra falar a verdade ele é o verdadeiro governante, mas o trabalho de cuidar das coisas fica pro vice-governador.

Vou postar em Lorien, quando der. E atualizar aquele preço lá...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue21/21Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue9/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Qui Set 23, 2010 9:52 pm
OFff:
eita...
Mano vc me deu uma ideia...tipo la no database, cria uma area tipo:
"' 1 ano depois..." ou "O tempo passou..." ou "Depois de algum tempo"
ou "Historia EDB"

Ai essa area serviria para postar tipo o que aconteceu de eventos nas cidades, as coisas importantes, o que aconteceu com os antigos personagens etc. O que vc acha?
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue6/12Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue7/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Sáb Set 25, 2010 3:02 pm
OFF: É uma boa isso aí. É pq eu realmente já tinha muita coisa planejada pra acontecer, e algumas campanhas divinas e tals, que agora que já passou um ano, já aconteceram...

Ah sim, e malz pelas demoras, mas tou sem net em casa (que preste), e então eu posto aqui e alí... podendo levar dias de intervalo...

Aliás, reduz sua grana em 30 Moedas, hein! Vou ver se dá tempo de colocar lá no database as coisas...

Ah é, eu me enganei, não é em Lorien, é na missão do povo Kahal que o Ulash vai começar...
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue21/21Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um drink de sangue de cobra... Left_bar_bleue9/9Em busca de um drink de sangue de cobra... 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Sáb Set 25, 2010 10:55 pm
fmz, relaxa mano quando der ce posta. ABraços.
Conteúdo patrocinado

Em busca de um drink de sangue de cobra... Empty Re: Em busca de um drink de sangue de cobra...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos