Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue18/18Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue6/6Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (6/6)

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Seg Out 11, 2010 1:04 pm
- Não, nem um pouco. De verdade. Não tenho absolutamente nada melhor para fazer.

Digo completamente certa do que falo.

- E se você precisa usar o mato para fazer o número dois, vá em frente. Eu não me importo ... Mas é que eu não quero ficar sozinha. Tirando minha mãe loba e meu pai comerciante, você é a pessoa com quem eu passei mais tempo no mundo.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Ter Out 12, 2010 12:44 am
-É serio...Quero que você vá, a noite eu me transformo em uma criatura incontrolavel, não quero arrancar sua cabeça em uma dessas noites -diz o velho Orfheu olhando tristemente para o céu e vendo que o sol foi coberto por nuvens.

O gato mia como se um pressagio ruim passasse por ali, o vento começa a esfriar repentinamente e a bater forte levando as folhas das árvores a fazerem muito barulho.
Você sente um arrepio na espinha e o orfheu se torna apreensivo com algo que possa vir acontecer, você vê ele olhando para todos os lados e farejando o ar.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue18/18Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue6/6Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (6/6)

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Ter Out 12, 2010 3:27 pm
Receio é uma palavra fraca para descrever o que sinto. Desespero é forte demais. De qualquer forma, sinto meu coração disparando aos poucos. Os suaves pelos claros de meus braços se eriçam num arrepio profundo. Instintivamente, cruzo os braços diante dos seios, esfregando as mãos para aquecer. Mas não é frio o que sinto. Em verdade, é temor pelo desconhecido.

- Orpheu ... o que está acontecendo?

Procuro identificar o que Orpheu teme. O que ele busca avidamente.

- Não me diga que além de velho, sanguessuga e tarado, você também é um desses homens que se transformam em feras incontroláveis?

A única coisa que me consola no momento, é saber que posso subir as árvores e me abrigar no topo. Só espero que o monstro não seja capaz do mesmo feito.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Ter Out 12, 2010 5:49 pm
-Infelizmente ele é, muito mais agil e forte que outras raças como humanos e orcs - Diz Orfheu temendo pelo pior - Receio que outros como eu estão vindo atrás de mim, devem ter algum dever de Kron para mim, acho melhor você fugir antes que eles cheguem.

O vento fica cada vez mais forte e começa a levantar poeira junto com folhas do chão.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue18/18Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue6/6Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (6/6)

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Ter Out 12, 2010 8:44 pm
Eu me afasto de Orpheu, rastejando rápido para longe. Mas antes de me distanciar demais, eu me viro para ele e pergunto, com a voz quase desesperada.

- Como poderei te encontrar novamente?
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Ter Out 12, 2010 11:50 pm
-Hum... Não precisa...Eu te encontrarei quando você menos esperar - Diz ele dando tchau com a mão e esperando os outros.

Você se afasta dele, logo o vento se torna tão forte e tão poderoso que causa uma nuvem de poeira impedindo você de ver o que acontecer logo a seguir...alguns segundos se passam e logo o vento para e tudo volta a ficar como estava, calmo e tranquilo, você olha para o lugar onde havia visto orfheu pela ultima vez mas não há nem vestigio dele além de muitas pegadas na terra onde ele estava.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue18/18Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue6/6Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (6/6)

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Qua Out 13, 2010 9:56 am
Sem nada para fazer no momento, olho para meu seio.

- Dois dias, então ... não poderei dançar como gosto. Vou ter que usar algo que esconda mais isto daqui.

Procuro em minha mochila uma blusa que seja capaz de esconder o ferimento, uma tanga para cobrir a junção cobra-mulher e sigo para a cidade de White River.

(( PS: Como eu não sei como funciona essas viagens entre cidades, deixo com você nininho para fazer a travessia. ))
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue21/21Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Em busca de um lar - Página 3 Left_bar_bleue9/9Em busca de um lar - Página 3 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Qua Out 13, 2010 1:14 pm
Vai em outro local e Cria um post que você esta viajando para outra cidade.
Conteúdo patrocinado

Em busca de um lar - Página 3 Empty Re: Em busca de um lar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos