Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue18/18Karin, a Nagah 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue6/6Karin, a Nagah 2cyr6f  (6/6)

Karin, a Nagah Empty Karin, a Nagah

Seg Set 13, 2010 10:35 pm
Nome: Karin
Idade: 20
Tamanho: 9 metros
Peso: 450 kg

Raça: Nagah (+5)
Classe: Comerciante
Dinheiro: 500
HP: 6x3 = 18
MP: 2x3 = 6

F: 1
H: 2
A: 0+5=5
R: 0+3=3
PdF: -2
Magia: -1

Vantagens:
Grande (prender), Visão noturna
Toque de Energia (+1), Deflexão (+1)

Desvantagens:
Má fama.

Perícias:
Atuação (+2)
Comércio (grátis)
Lábia (grátis)
Sedução (0)

Habilidades:
Identificar (5 MP)
Inpacto (10 MP)
Preço Alto (1xDia)
Preço Baixo (1xDia)

Equipamentos e Itens:
Flauta, Banjo, Balança, Mochila, Cantil (água), Cantil reserva (água), Corda (30 metros), Ração para viagem (5), Roupas festivas (blusas, luvas, xales e chapéus), Luvas protetoras.

História:
Karin nasceu de uma ninhada de ovos de nagah. Quando seu ovo chocou, ela era a última que restava. A verdade é que Karin levou 1 semana a mais para nascer do que suas irmãs. Assim, quando as irmãs nasceram, os pais foram embora, achando que o ovo restante havia apodrecido.

Os primeiros dias de vida de Karin foram perigosos. Ela por várias vezes quase morreu, sendo salva pela graça do destino, pela graça de Nanko. Naquela época, Karin não media mais que meio metro. Ela acabou sendo adotada por uma loba solitária, que havia perdido seus filhotes para um caçador. Assim, a loba alimentou Karin com suas tetas cheias de leite, enquanto Karin dava à mãe adotiva toda a afeição e amor que seus filhotes mortos não poderiam dar. Desde cedo Karin demonstrava grande talento para reproduzir os sons da floresta e dos animais com sua voz, ainda que não soubesse falar.

Karin crescia de modo selvagem, mas ainda era filhote. Já caçava pequenos animais por conta própria, mas sempre sob a guarda da mãe loba. E então, quando Karin media aproximadamente 1 metro, sua mãe foi atacada por um lobo Alpha, que considerou a presença da fêmea uma ameaça ao seu território. Inicialmente, Karin comportou-se como deveria: esperou a mãe lutar, sem interferir. A mãe sempre ganhava as batalhas. A mãe sempre defendia a filha. Mas, desta vez, a mãe não foi bem sucedida. E não perdeu apenas a batalha, mas também a vida. Ódio e desespero encheram o coração de Karin. Ela se atirou contra o lobo e começou uma batalha. Levou várias mordidas, que apenas não foram fatais graças à sua pele resistente. Karin enroscou-se no inimigo instintivamente e tentou esmagá-lo, sem sucesso. O desespero, o ódio, a revolta e a dor consumiam o seu coração. Se pudesse falar, ela já teria esbravejado contra o lobo, mas Karin não sabia. Toda aquela convulsão de sentimentos acabou por transformar-se em um grito, tão intenso e agudo que fez o coração do lobo parar, caindo morto no chão.

Mais calma depois da batalha, mas ferida e ainda desconsolada, Karin arrastou-se pela floresta até encontrar um chão estranho, de pedras ordenadamente alinhadas. Ali mesmo ela deitou-se, enroscando-se na própria cauda ferida.

Karin não sabia, mas aquilo era uma estrada. Servia para agilizar o comércio de caravanas entre cidades. E por aquele caminho passou Davi, um comerciante habilidoso, com uma certa estabilidade, casado, mas com uma mulher estéril. Ao passar por aquele local, Davi encontrou no chão o que à primeira vista seria uma grande cobra. Preparando-se para matá-la, Davi armou-se e chegou mais perto. Somente então ele foi perceber a metade humana da garota. Davi nunca tinha visto tal criatura e pensou que poderia valer um bom preço no mercado. Então recolheu a menina-cobra e colocou-a em uma jaula, tratando de seus ferimentos.

Não se sabe se Davi se afeiçoou à menina porque não tinha filhos ou porque a menina trazia consigo aquele ar de tristeza profunda. O fato é que Davi resolveu pegar a nagah para criar, como se fosse sua filha. Essa decisão lhe rendeu várias brigas com a mulher pelos anos que se passaram, até culminar em uma separação. Durante esse tempo todo, Davi ensinou à filha tudo o que sabia da arte do comércio, e também investiu no dom artístico natural da menina-cobra. Karin aprendeu a cantar, a tocar flauta, banjo e piano. Aprendeu também a dançar, lançando mão de sua sensualidade natural de nagah, com movimentos hipnóticos e precisos. Não fosse a má fama natural das nagahs, Karin poderia ter vivido para sempre na cidade, mesmo após a morte de seu pai.

Contudo, isso não foi possível. O povo da cidade não admitiria uma nagah morando entre eles. Até tolerariam que ela visitasse a cidade para fins comerciais, mas nunca deixariam ela morar lá. Karin arrumou as coisas que o pai lhe deixara, entre elas se destacando um 'anel da sorte' (deflexão), e uma balança de precisão, que usava em suas trocas, compras e vendas. Após arrumar as coisas, Karin saiu pelo mundo, à procura de um lugar para chamar de seu.

Hoje ela tem 20 anos e 9 metros de comprimento. Apesar da enorme cauda, a metade humana era proporcional à de humanas normais, com pele macia e sedosa, seios volumosos e firmes, cintura fina, dando início à cauda, cabelos lisos, longos e roxos, olhos verdes claros, quase brancos.


Última edição por Coruja em Qua Set 15, 2010 12:47 am, editado 1 vez(es)
Sowl Luceferi
Sowl Luceferi
Conhecido
Mensagens : 1976
Idade : 31
Localização : Lorien - Floresta

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue6/12Karin, a Nagah 2cyr6f  (6/12)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue7/9Karin, a Nagah 2cyr6f  (7/9)
http://guardiansofgaea.ativoforum.com

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Ter Set 14, 2010 6:38 am
OFF: Vou deixar a avaliação por parte do Nininho... (será que ele vai poder...? o.o)

Essa sua personagem me lembrou de imediato essa imagem aqui:

Karin, a Nagah Shes_blowing_you_a_kissssss_by_mariecannabis

http://th07.deviantart.net/fs42/PRE/f/2009/110/8/8/Shes_blowing_you_a_kissssss_by_mariecannabis.jpg
(é muito grande pra mostrar inteira no fórum... o.o'')

Mas sem "gayzice", eu acho mais bonitos os Nagah machos! xD
Eu jogaria com o Nagah do Monster Rancher! HAAHUAHAUHA xD

Karin, a Nagah 141945
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue18/18Karin, a Nagah 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue6/6Karin, a Nagah 2cyr6f  (6/6)

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Ter Set 14, 2010 9:50 am
Sowl, você já viu a foto da minha nagah? Você vai curtir ^_^

E sem viadagem, eu jogo tanto com personagens masculinos quanto femininas.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue21/21Karin, a Nagah 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue9/9Karin, a Nagah 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Ter Set 14, 2010 11:31 pm
eu prefiro jogar com masculino, me sinto estranho quando interpreto um feminino '-' principalmente numas épocas no edb onde eu tive que narrar os cara traçando as mina >.< tenso, muiiiiito tenso. Karin, a Nagah Icon_eek

Agora verificando a ficha:
E os dados pros pontos de personagem?joga 3 dados e soma 6 pontos.
Coloca o tanto de pontos de personagem que vc tem e subtrai deles:

- 5 raça e - 2 pericia, -2 das 2 vantagens. ( -9 pontos)
Uma outra coisa que não entendi foi a R e A.
A: 0+5=5
R: 0+5=5

como assim 0+5?, explica ai manolo \o.
E mais uma coisa, puts esqueci...perai...deixa eu lembrar.
Ahh lembrei, como funciona essas 2 vantagens suas Deflexão e Toque de energia?Abraços e voadoras sagazes \o.

Obs: Muito style a historia da sua personagem mano, curti, mas só te dando um toque de amigo e compartilhando conhecimentos, a historia ficou boa, gostei mesmo mas achei ela um pouco cansativa de ler, porque repete muito os nomes, ficaria melhor ainda se você substituísse algumas vezes o nome dos personagens da historia por "ele, ela, a mesma, o mesmo, (entre outros formas de se referir ao personagem)." isso deixaria a historia menos cansativa de ler o que deixaria ela bem mais style \o.

Pergunta a parte: Onde você mora fio?
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue18/18Karin, a Nagah 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue6/6Karin, a Nagah 2cyr6f  (6/6)

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Qua Set 15, 2010 12:46 am
Os dados eu já lancei, na parte de lançamento de dados, no post de alguém >.< Não quis ficar criando tópico demais, daí postei num que já existia para aproveitar >.< O resultado deu 13 + 6 = 17

Daí eu distribuí e acabei me passando e colocando 19 pontos na personagem XD Malz XD Vou tirar 2 pontos de Resistência.

No caso A = 0+5 = 5 significa que eu tenho 0 de Nagah e coloquei 5 pontos de personagem. O mesmo vale para resistência.

Deflexão (tirado do manual azul, o primeirão): Esta Vantagem concede a chance de bloquear completamente um ataque feito com Poder de Fogo, sem sofrer nenhum dano. Quando recebe um ataque baseado em PdF, você joga um dado e compara o resultado com sua Armadura. Se o resultado é maior, a Deflexão falha e você sofre dano normalmente (fazendo sua jogada normal de Armadura para absorver o dano). Mas se o resultado é menor ou igual, então você consegue desviar o ataque para longe e não sofre dano.

Toque de Energia (tirado do manual azul, o primeirão): Você pode transmitir pela própria pele uma carga de energia capaz de causar dano igual à sua Armadura, em dados: um personagem com Armadura 3 causará 3d de dano. A carga atinge quaisquer criaturas que estejam à distância de combate corporal, mesmo que não estejam tocando diretamente o personagem. Atingir cada alvo exige um teste de Habilidade -1. Estas qualidades tornam Toque de Energia ótimo para se proteger contra um grande número de atacantes. Esta Vantagem substitui a antiga Eletricidade, com a diferença de que pode provocar dano de qualquer tipo: elétrico, calor/fogo, frio/gelo, corte, perfuração ... o que você puder pensar.

E eu moro em Salvador - BA.
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue21/21Karin, a Nagah 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue9/9Karin, a Nagah 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Qua Set 15, 2010 12:34 pm
Certo, fmz, ficha ok.Pode começar.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue18/18Karin, a Nagah 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue6/6Karin, a Nagah 2cyr6f  (6/6)

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Qua Set 15, 2010 10:12 pm
Tô pronto para começar ... e ainda coloquei a ficha inteira na minha assinatura XD Claro que tirei o histórico ... senão a assinatura mudaria de nome para dedicatória XD
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue21/21Karin, a Nagah 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue9/9Karin, a Nagah 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Qua Set 15, 2010 10:53 pm
huasasuhsahsa, ou cara, ce não acha melhor por em Spoiler?
ensina essa magica pra gente *_* grande mago de terras distantes.
Coruja
Coruja
Mensagens : 128
Idade : 38

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue18/18Karin, a Nagah 2cyr6f  (18/18)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue6/6Karin, a Nagah 2cyr6f  (6/6)

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Qui Set 16, 2010 10:07 am
Colocado em Spoiler a pedidos XD

E a mágica é simples: basta criar uma tabela. No agora, como está no spoiler, eu achei melhor retirar a borda. Para isso, basta atualizar o valor dela para 0 (zero). Veja o código abaixo ^_^
Código:
[spoiler="Karin"][table border="0"][tr][td][b]Karin[/b]
Idade: 20
Tamanho: 9 metros
Peso: 450 kg
Raça: Nagah (+5)
Classe: Comerciante
Dinheiro: 500
HP: 18
MP: 6[/td][td][b]Atributos:[/b]
F: 1
H: 2
A: 5
R: 3
PdF: 0
Magia: 0
[b]Vantagens:[/b]
Grande (prender)
Visão noturna
Toque de Energia (+1)
Deflexão (+1)
[b]Desvantagens:[/b]
Má fama[/td][td][b]Perícias:[/b]
Atuação (+2)
Comércio (grátis)
Lábia (grátis)
Sedução (0)
[b]Habilidades:[/b]
Identificar (5 MP)
Inpacto (10 MP)
Preço Alto (1xDia)
Preço Baixo (1xDia)
[b]Equipamentos e Itens:[/b]
Flauta, Banjo, Balança, Mochila, Cantil (água),
Cantil reserva (água), Corda (30 metros), Ração para viagem (5),
Roupas festivas (blusas, luvas, xales e chapéus), Luvas protetoras[/td][/tr][/table][/spoiler]
nininho2000
nininho2000
Desconhecido
Mensagens : 2484
Localização : Vilarejo de Lorien

Ficha do personagem
Hp Hp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue21/21Karin, a Nagah 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
Karin, a Nagah Left_bar_bleue9/9Karin, a Nagah 2cyr6f  (9/9)
https://eradabatalharpg.forumeiros.com

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Qui Set 16, 2010 12:59 pm
Valew, isso será util para organizar o database
Conteúdo patrocinado

Karin, a Nagah Empty Re: Karin, a Nagah

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos