Era da Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Left_bar_bleue21/21dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Left_bar_bleue27/27dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) 2cyr6f  (27/27)

dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Empty dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D )

Sáb Abr 30, 2011 11:27 pm
vou jogar aqui os dados para a minha ficha.(sim vou re-fase-la)
desculpas antecipadas pelo post duplo.
hugo o.f.
hugo o.f.
Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Hp Hp:
dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Left_bar_bleue21/21dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) 2cyr6f  (21/21)
Mp Mp:
dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Left_bar_bleue27/27dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) 2cyr6f  (27/27)

dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Empty Re: dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D )

Sáb Abr 30, 2011 11:31 pm
entao vamos la.
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Mensagens : 88

dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Empty Re: dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D )

Sáb Abr 30, 2011 11:31 pm
O membro 'hugo o.f.' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Dados
Resultado : 3, 2, 2
Conteúdo patrocinado

dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D ) Empty Re: dados para a ficha de hugo o.f. (sim eu estou voltando :D )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos